9 de fev de 2014

Light's- stronger

 I had a way then losing it all on my own
I had a heart then but the Queen has been overthrown
And I'm not sleeping now the dark is too hard to beat
And I'm not keeping now the strength I need to push me
   
  Sunday, 13:00 P.M
(s/n) ON:
Era um domingo qualquer, acordar essa hora não era novidade, eu gostava, amanhã tinha aula, ultimo dia de aula, depois a vida real caí á minha frente, eu já estava preparada, era o que eu queria, meu sonho, era isso que eu queria para mim, a faculdade de Fotografia seria um grande passo de minha carreira, eu iria começar a viajar o mundo assim que acabasse meus planos no Rio de Janeiro.
   Ok, eu não tinha exatamente nada pra fazer, eu nem almocei, quer dizer, sei lá, meus pais sairam e não deixaram nem almoço, vai saber pra onde eles foram, então, como eu não sei cozinhar fiz uma pipoca de microondas e fiquei assistindo "Minha mãe é uma peça" pela 15ª vez.
   Eram 18:00 tinha pegado no sono, acordei ao receber uma ligação, era um número desconhecido
     Ligação ON:

-Alô? 
-Ah, ooi, é a dona (s/n)?
- Sim, é ela? Por quê?
- Aqui é do hospital que seus pais deram entrada, você pode vir até aqui? Hospital (inventemalgumnome)
- OQUE ACONTECEU COM ELES? ELES ESTÃO BEM? PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ COMO MEUS PAIS ESTÃO? - eu estava fora de mim, estava nervosa, estava com medo.
-Calme senhorita, por favor, não tenho muito tempo, venha o mais depressa possivel.
 Ligação OFF

Eu não tinha nem tomado banho ainda, eu tinha que ser rapida, so entrei no chuveiro e me molhei e vesti qualquer roupa que vi no guarda-roupa e fui

No hospital:

Cheguei na recepção e disse o nome dos meus país e me direcionaram até uma salinha de espera, Esperei 30 minutos até que um medico chegou, eu simplismente não tive reação e ele logo disse:
- Fizemos de tudo, nos desculpe, não foi possivel!

Isso foi tudo pro meu mundo desabar, meus pais se foram, eu chorei, chorei muito, eles não tinham culpa, ele me abraçou e se desculpou.
 
Eu queria fugir, pro lugar mais longe de tudo isso, era o fim da minha vida, eu não tinha respostas suficientes, eu não sabia o que havia acontecido, eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo 
---------------- CONTINUA? --------------------

Tá uma bosta, eu sei, só que eu to sem criatividade, eu vou procurar algumas coisa pra ver se a inspiração sai, beijos.

- ivyzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?