15 de fev de 2014

Right Now - Stronger

Meus país tinham sido assassinados, minha vida tinha sido assassinado, eles eram uma parte de mim que eu não sei explicar, eu sempre fui muito ligada á eles, era uma hora da minha vida que eu não sei nem o que dizer, os policias me avisaram que eu tinha que sair do pais o mais rapido possível, sem mesmo antes de ir ao enterro dos meus país, mas eu também corria perigo, eu iria fazer minha faculdade em Oxford, irei fazer tudo para que meus país mesmo não estando aqui, sentissem orgulho da filha que eles tem.
         Eu fui no aeroporto e comprei a primeira passagem em classe econômica que tinha, que por acaso sairia daqui 8 horas, eu não tinha pressa, dava tempo suficiente.
         Cheguei em casa arrumei minhas malas, empacotei umas caixas com coisas importantes, cochilei e acordei umas 3 horas antes, vesti uma roupa de frio, mas não muito quente, e embarquei.
         O voô demorou tipo 11 horas, eu não consegui dormi, os acontecimentos recentes são demais pra mim, mas agora seria vida nova, eu não seria mais a mesmo (S/N) de sempre, "Better That Words But more than a feeling", esse seria o lema da minha vida que nunca iria mudar.
        Eu peguei minhas bagagens e passei pela receita federal, peguei um taxi e fui para um hotel temporario, queria conhecer a cidade e comprar uma casa, ou um apartamento sei lá, o nome do hotel era "Cssinus" eu não sei pronuciar isso, então, tudo bem. Fiz o Check e fui pro meu quarto, era extremamente enorme, abri uma das caixas e peguei meu skate e meu iPOD, troquei de roupa e fui conhecer a cidade:
               
Como eu disse, estava frio, mas eu amo frio e nem tava TÃÃO gelado assim, tava tipo 15ºc, então peguei meu skate e fui andando umas 4 quadras até encontrar um starbucks, e nossa, como eu amo starbucks, tipo, muito, pedi um frappucino de caramelo e parei em uma pracinha que tinha lá, deixei o skate encostado em uma arvore e comecei andar, esse parque tinha uma vista extremamente linda, era um lugar calmo, me deixo mas leve e tranquila.
Tava tão destraida encarando aquilo tudo na minha frente que nem escutei que tinha alguém me chamando, me virei e vi um garoto alto, cabelos meio cacheado, olhos verdes como azeitonas 


-----------continua?-------------
-Ivyyzz

Um comentário:

  1. por favor continua eu to amando a historia e espero que so melhore da qui pra frente imploro mt que continue

    ResponderExcluir

Vas Happenin?