23 de jul. de 2012

Aviso...

Oi meninas,dia mais feliz da minha Vida ;D
Todas sabem,que hoje faz 2 primaveras que os nossos minos formaram a Banda,como disse minha best @Feeh_Payne *-*
Então,eu tinha feito o Imagine/Louis Tomlinson,e disse que faria a parte 2,então meninas,como voces sabem/Ou não,eu postei as personagens e a sinopse da historia nova do Liam,eu fiz a parte 1,e vou passar pro Notebook,ai depois vou fazer a parte 2,amanhã talvez.Mais em relação a historia com o nosso Boo Bear,vai atrasar um pouco,porque não to com muito tempo,e preciso fazer meus trabalhos da escola,e dia 1 volto a estudar(junto com a @Brunna_Stylees), e a @Feeh_Payne tbm,mais em escola diferente =\
Mais eu vou postar a Historia,se Deus quiser!*
Meninas,estou numa felicidade,que to tremendo tanto...



@IsaMalik_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?