16 de jul. de 2012

~Cause I can love you more than this~ ( Cap.2 )

Capítulos  4,5 e 6.
e disse:
- Mentira, volta aqui, só queria te assustar!
Naquele momento já sabia que queria ela pra sempre comigo, eu falei que estava interessada nela, ela ouviu e pulou no meu colo, e nos beijamos.
------------Feeh off:---------------
-------------Ninha on:- -----------
Eu tava com um prato de acarajé na mão, e vi que o Niall estava olhando para meu prato de acarajé. Ele veio em minha direção, e pediu um pouco e eu disse que ele podia pegar tudo. Então ele me deu um beijo na testa. E depois ficamos conversando, só nós dois.
--------------Ninha off:------------------
--------------Isa on:- --------------------
Eu estava conversando com a Jenni e a Viih enquanto eu via as outras meninas com os minos da 1D . Eu vi que o Zayn ficava me olhando, mais eu também não parava de olhar pra ele, parecia que eu estava apaixonada, mais deixa pra lá, eu acho que a Brubs tinha percebido e veio falar comigo enquanto o Harry estava indo em direção ao Zayn. Então Brubs veio falar comigo, começou assim:
- Isa?
- Oi
-Porque você não fala com o Zayn?
-Então... Porque eu não quero!
- Por quê?
- Porque ele não esta afim de mim, e eu não estou afim dele.
- Tem certeza?
- Sim
- Tem certeza?
- Sim
-Tem certeza?
- Oh, ta bom, estou meio afim dele, mais ele não olha pra mim, é sempre assim, nunca me apaixono e quando isso acontece o menino não gosta de mim!
- Eu vi o Harry indo conversar com o Zaza!
- Mais o que eles estão conversando?
- Sei lá, vai perguntar pra ele!
- Você acha que eu devo?
-Ah mais é claro que deve!
- Ta mais eu não vou te deixar sozinha aqui não!
- Pode ir que eu vou ficar conversando com o Harry ok?
- Ok!
Eu tava indo falar com o Zayn, tava meio com medo dele não querer nada comigo.
--------- Isa off:---------------
----------- Zayn on:- ----------
Eu tava conversando com o Harry depois a Brubs veio e chamou-o para eles continuarem a conversar. Depois de uns 10 segundos aparece a Isa vindo em minha direção, minhas mãos estavam suando, meu coração tava quase saindo pela boca, eu acho que ela tava com o coração disparando também. Ela chegou e me disse:
- Oi!
- Oi, tudo bem? – Disse com o coração nas mãos.
- Tudo, eu vim aqui porque eu tava curiosa pra saber o que você estava falando com Harry!
-Ah, tipo não foi nada.
- Ah, então não quer me contar, tudo bem.
- Você ta bem curiosa mesmo?
- Claro, me diz?
- Então, eu conto!- tava criando coragem-
- Hum...
-Eu tava falando do quanto eu gostei de você! Mais não sabia se tu gostava de mim...
-Nossa, pois eu tava falando pra Brubs justamente isso, que eu tava gostando de ti mais não sabia se tu gostava...
Nos dois estávamos olhando um para o outro, íamos nos beijar, mais chega Louis dando um tapa no meu ombro, então nos espantamos.
---------Zayn off:-----------
--------Narração on:- ------
Todas as meninas estavam bem distraídas com os minos da 1D, e nem perceberam que elas tinham perdido o vôo.
-------Narração off:- -------
-------Brubs on:- ------
Quando eu me toquei vi que eu e as meninas tínhamos perdido o vôo, eu tava desesperada, e falei pro Harry:
-Harry você nem acredita, eu perdi meu vôo e agora? Vamos comigo ver esse negocio?
- Nossa, vamos sim! Mais desculpa por ter te atrasado!
- Não, não foi você eu que nem me toquei! Mais vamos.
Quando agente chegou pra falar com a mulher do aeroporto, ela disse que o próximo era daqui 1 mês.Eu disse:
- E agora Harry onde eu vou ficar?
-Se vocês quiserem agentes tem um quarto de hóspedes e você pode ficar nele!
- Mais e as outras?
-Os meninos podem levar elas pra casa deles, eu também posso pagar um hotel pra elas ficarem durante 1 mês. O que você acha disso?
- Ai Harry você faria isso mesmo?
- Claro você parece ser uma boa pessoa!
- Ah então eu aceito!
- Então vamos, meu carro ta lá fora, vamos falar com os outros, o Zayn vai levar a Isa, o Liam vai levar a Feeh, o Niall a Ninha. As outras vão pro hotel.
-Então vamos!
Eu e ele fomos falar com os outros mais eu to com um pouco de medo, e se a Viih e a Jenni ficar com raiva de mim e das outras? Ah mais eu não quero que o Harry fique chateado comigo! Ah mais qualquer coisa eu falo com elas, talvez me entendem.
-------Brubs off:------
------- Narração on:- -------


#BrunnaStyles*-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?