30 de jul. de 2012

~Cause I can love you more than this~ ( Cap.4 )



 - Pode deixar! (risada)-
Então eu subi pra dormir, estava bem cansado.
----------Harry off:---------
-----------Brubs on:- --------
Não quis dormir agora, pois estava sem fôlego, um menino, não qualquer um Harry Styles, falou que eu sou especial, eu acho que estou começando a gostar dele, mais não quero demonstrar isso agora, sei lá ele pode me achar meio atirada, mais vou subir para dormir se não vou acordar tarde amanhã, estou planejando conhecer mais Londres, tomara que o Harry queira ir comigo.
-------Brubs off:-------
------Narração on:- ----
Brubs acordou com um beijo no rosto, quem tinha dado? Não foi o Harry infelizmente, era Louis pulando em cima da cama “DELA”, então Louis diz pra Brubs:
- Acorda!-com um sorriso malicioso- Eai rolou o que com você e o Hazza? Cuidado ele está de touca!
- Nada!- meio assustada- Mas porque de touca?
- É que sempre quando acontece alguma coisa quente com ele, ele usa touca, mas se você tá dizendo que não rolou nada então essa historia é mentira, vamos tomar café?
- Claro!
-----Narração off:-------
----Brubs on:-----
Como assim, ele só usa touca quando tem uma noite quente? Mais ele não saiu e nem rolou nada com agente, será se ele saiu ontem sem eu ver? Nossa porque eu tô assim eu não sou nada dele, porque eu tô assim, será se é ciúmes? Ai não pode ser, eu tô gostando do Harry Edward Styles? O.O
------Brubs off:------
------Louis on:------
Agente esperou a Brubs se arrumar, ela tava escovando os dentes e tomou um banho rápido ela colocou uma roupa linda como essa aqui:




Eu perguntei pra ela:
- Nossa tá linda, mais porque tá tão arrumada?
- Eu não tô tão arrumada, eu acho que eu vou convidar as meninas para conhecerem mais Londres!
- Sabe o que é, a Viih vai sair comigo, a Jenni vai sair com o Justin, a Isa vai sair Zayn, A Ninha com o Niall e a Feeh com o Liam. Só sobrou você e o Harry, porque você não convida ele pra conhecer mais Londres?
- Sério, vocês roubaram minhas amigas de mim? Eu acho que ele não vai querer ir comigo, ele tem mais coisa pra fazer, e eu fico atrapalhando. Nem vou perguntar nada pra ele.
--------Louis off:--------
--------Brubs on:------
Será se ele iria querer vim comigo? Mais não vou perguntar não, ele tem muita coisa pra fazer.
-------Brubs off:------
------Harry on:--------
Já estava tudo pronto lá embaixo, só tava faltando a Brubs e o Louis que foi acordar ela, eu estava quase para abrir a porta quando eu escuto o Louis dizendo:
- Sabe o que é, a Viih vai sair comigo, a Jenni vai sair com o Justin, a Isa vai sair Zayn, A Ninha com o Niall e a Feeh com o Liam. Só sobrou você e o Harry, porque você não convida ele pra conhecer mais Londres?
- Sério, vocês roubaram minhas amigas de mim? Eu acho que ele não vai querer ir comigo, ele tem mais coisa pra fazer, e eu fico atrapalhando. Nem vou perguntar nada pra ele.
Será se ela não quer sair comigo? Será se devo chamá-la para sair? Eu não tenho nada a perder, então eu disse abrindo a porta:
- Quem disse que você tá atrapalhando a minha vida? Claro que eu adoraria te levar para conhecer melhor Londres. Vamos tomar café e depois agente sai e se diverte bastante ok?
- Não acredito, você quer mesmo sair comigo?
- Claro que eu quero, mais vamos tomar café?
- Claro!
- Você tá muito linda!
----------Harry off:--------
Cápitulos 10, 11 e 12
---------Brubs on:--------
Nossa o Harry Edward Styles falou que eu estou linda, eu estou ficando sem ar, então respondi:
- Obrigado, você também tá uma maravilha!– Ele estava assim:



--------------Brubs off:---------------
---------Harry on:-----------
Ela acha mesmo que eu sou uma MARAVILHA? Depois agente desceu e tomamos café,e fomos andando pelas ruas de Londres,estávamos perto de um parque,quando avistamos um carrinho de sorvete,logo decidi pegar um para Brubs,ela disse que queria de Limão, eu peguei um de chocolate. Agente conversou bastante, até uma hora que ela perguntou:
- Qual o seu sonho?


#BrunnaStyles♥
Só vou continuar fazendo a novela se tiverem 10 comentários ... é qi ninguem comenta oqi eeu poosto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?