27 de jul. de 2012

Imagine 1D



Imagine que você iria fazer uma festa para seu aniversário, só que seu namorado (Harry) e os seus amigos (os outros integrantes) não iam poder ir porque tinham um show para fazer em Holanda, então você desistiu de fazer a festa, eles ficaram um pouco triste por você não fazer a festa então eles cancelaram o show, mais você não ficou sabendo, Louis, Niall, Liam e Zayn foram chamar Harry ...para preparar as coisas pra festa (obs: você nem desconfiava que eles estavam armando), então foram no quarto de vocês, vocês estavam assistindo um filme, Zayn pediu para falar a sós com seu fofinho, você falou para ele ir e continuou a assistir o filme, então Zayn fala:
- Harry agente tem que ir ver os negócios do aniversário da sua fofinha, esqueceu?
- É mesmo e agora? Eu não posso deixar ela aqui sozinha você pode ir lá com os meninos pra mim?
- Claro! Pode deixar com agente!
- Obrigado! Tô te devendo essa!


Harry então volta para a cama e você pergunta:

- O que foi que vocês estão armando?

Harry responde meio assustado por você ter descoberto tudo:

- Nada amor por que você perguntou isso?

- Nada não, só tava te testando- você estava meio desconfiada, mais pensava que Zayn estava querendo que Harry te traísse (olha a imaginação de uma mulher HAHA), mas não quis fazer nada por impulso. No dia seguinte era seu aniversário, você pensava que todos iam lembrar mais para sua surpresa estavam todos normais, tomando café e brincando com o Liam de COLHER ASSUSTADORA (HAHA), você estava meio chateada, e nem entrou na brincadeira, Harry percebeu isso e foi ver o que você tinha (OWN *-* ele sempre tão atencioso):

- Que foi amor, - com um tom de voz delicado- eu fiz alguma coisa?

- Sabe o que é Harry?- com um tom de voz ignorante- você não tá dando mais atenção em mim, e eu tô achando que você, que você... Que você tem outra mulher, - você começou a chorar. – porque você fez isso comigo Harry?- você saiu e foi para o quarto chorando, e os meninos viram e disse para o Harry: - Você está com problemas cara?- Harry estava com lágrimas nos olhos e responde: - Meninos, ela acha que tenho outra, só porque a gente fingiu que não sabíamos que era o aniversario dela, e agora, ela não acredita muito em mim! Harry diz chorando.

-Harry vamos dar um jeito nisso!- diz Zayn-

-Mais Como Cara?

-Bom, tive uma ideia!- Disse Louis todo animado- Faz assim, Niall você sobe lá, e da os parabéns e diz que você foi o único que lembrou, mais diz isso de uma forma doce. Enquanto isso, nós aqui em baixo fazemos uma festa, mais Niall não deixa ela descer,  Harry, você vai em uma loja, e compra algo especial pra ela! Harry então vai em uma joalheria, chegando lá, ele pega um anel, que era muito sua cara, ele pega uma caixinha muito fofa, e volta para casa. Chegando lá, a Festa estava quase pronta, só faltava os balões, mais quem ia comprar era Niall, mais ele estava lá em cima contigo... Isso complicou tudo de vez... Você diz que vai tomar banho, então Niall, aproveita e desce para comprar os balões. Ele sai bem rápido, e chega em menos de 10 min, Harry sobe no seu quarto, e entra sem bater na porta, você tava trocando de roupa(estava só de calcinha e sutiã, haha),ele te observa, você toma um susto e grita, ele da aquela risada gostosa dele, e se aproxima de você, você se afasta e ele te beija. Ele pede pra você descer...

Chegando lá, tudo está escuro, você não entende, então Louis acende a luz, e eles gritam surpresa, você abre um sorriso (Colgate com Oral B),ou seja, perfeito, todos abraçam você, e Harry se ajoelha, ele tira uma caixinha do bolso, e te mostra o anel, e diz:

 -Amor, Princesa, Linda, minha perfeita; Eu nunca ia te trair, eu e os meninos combinamos de fazer uma festa surpresa, por isso mostramos que não sabíamos que dia era hoje, me desculpa por te deixar desconfiada, eu te amo demais, e quero que todos saibam que você é única no meu coração, na minha vida, em mim... Quer casar comigo?

 -Aww Harry, eu nem desconfiava disso, me desculpa por duvidar de você, eu te amo demais, meu gostoso (u.u), claro que eu quero casar contigo!

Harry te pega no colo, e te beija ,todos os meninos abraçam vocês!

-Harry, você sempre será meu, UHAHUAUHA- Louis disse: -

-Claro meu Boo Bear, mais sou dela também (: - todos riem-



Então você curte a festa com eles, e depois, você sobe pro Quarto com Harry, e vocês têm uma linda noite apaixonante (se vocês me entendem).

-----Fiim---------


#BrunnaStyles & Isa Malik *-*'

7 comentários:

  1. Muito lindo
    ADOREI...
    *-*

    ResponderExcluir
  2. eu li e adorei eu postei na minha pag (https://www.facebook.com/1Dimaginehot?ref=hl) coloquei o seu blog pode ficar tranquila ta , bom espero que nao fique brava ^^

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso queria que fosse verdade

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii! . Posta outro ?? PLEASE

    visita meu blog? http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anw *---* Que lindooo ♥ Ameeei .....Simplesmente perfeito ~.*

    ResponderExcluir

Vas Happenin?