18 de jul. de 2012

#Imagine: Feeh e Liam (part. 1)


Meu namorado tinha acabado de terminar comigo, e eu estava muito triste, então eu fui para um bar e comecei a chorar, passaram alguns minutos e eu continuei chorando e de repente sinto uma pessoa mexendo no meu cabelo, vou levantando a cabeça, vejo uma calça jeans, uma blusa xadrez, vejo os olhos castanhos escuros, cabelos castanhos claros, e pensei eu conheço essa pessoa, e foi então que eu percebi que era um dos minos da 1D, também percebique era o mino que eu mais amava Liam Payne, ele perguntou:
- Posso sentar aqui ?
- Claro ! (com a mão no rosto).
- Desculpe me intrometer, mais que foi ?
- Nada. (disse chorando).
- Aconteceu alguma coisa sim, você está chorando.
- Você quer saber mesmo?
- Claro !
- Meu namorado acabou de terminar comigo.
- Serio ? Porque ele fez isso ?
- Não sei direito.
- Onde você mora ?
- Muito longe daqui.
- Onde exatamente ?
- Rio de Janeiro.
- Nossa muito longe.
- Você sabe onde tem um hotel perto por aqui ?
- Sei mais você não vai pra lá !
- Porque ?
- Porque você é uma menina muito bonita, e não vai ficar sozinha em um hotel enorme com pessoas que você nem conhece.
- Então pra onde eu vou ?
- Pra minha casa !
- Mais, e sua namorada ?
- Ela foi pra casa da mãe dela.
- Ah entendi !
Então ele me levou pra casa dele, eu tomei um banho, mais tinha esquecido que estava, sem nenhuma roupa, então chamei o Liam na Porta do Banheiro e perguntei se tinha se tinha alguma roupa da Danielle lá, ele falou que ia ver, ele foi para o quarto dele, e viu que não tinha, então ele pegou uma blusa branca dele e me deu, então eu coloquei e desci pra sala, e fiquei assistindo TV. Passaram alguns minutos, e ele sentou do meu lado e falou:
- Vamos assistir um filme ?
-Claro ! Mais que filme ?
- Qual você quer assistir ?
- Qualquer um que você goste.
- De terror !
- Com certeza, mais um bem assustador.
- Ok !
Ele foi pegar o Filme: (O Chamado em 3D), e eu falei que tinha medo do filme, e a rua estava deserta, e estava a noite era 23:50 , as janelas faziam barulhos e as portas também, se alguém subisse as escadas faziam barulhos, então começamos a assistir, e eu já morrendo de medo, ele foi pegar a pipoca, e voltou e continuamos assistindo, nas partes assustadoras, eu deitava no colo dele e tampava os olhos com as mãos, e ele passava a mão nos meus cabelos, e depois que o filme acabou, o celular do Liam tocou, eu não sabia quem era, pensei deve ser um dos meninos da banda ! Então ele e a pessoa ficaram conversando por alguns minutos, depois que ele parou de conversar, eu perguntei onde eu ia dormir, ele falou que podia escolher, então fui parar o quarto de hóspedes e ele foi para o quarto dele, e eu ainda estava com medo do filme, ouvi o barulho janela e gritei o Liam, ele chegou correndo, então eu falei:
- Eu não estou conseguindo dormir.
- Porque ?
- Antes de eu falar, eu te acordei ?
- Não.
-Ah ! Estou com medo, muito medo.
- Então vem dormir comigo !
- Mais sua namorada ?
-Terminei com ela.
- Porque ?
- Porque estou gostando de outra menina !
- Ah ! Então vou continuar aqui pra não incomodar.
- Mas....
- Pode deixa que eu me viro.
- Então vou ficar aqui até você dormir !
- Tem Certeza ?
- Tenho !
- Ok !
Passaram alguns minutos, e consegui dormir, ele foi pro quarto dele, eu comecei a ter pesadelos, e esse pesadelo foi longo, ele durou até a hora que o Liam veio ,e acordar, então ele desceu junto comigo, e fomos para a cozinha, quando olhei vi que o café da manhã estava pronto tudo arrumadinho, também vi que tinha 6 lugares na mesa, e perguntei pro Liam:
- Você convidou alguém ?
- Sim !
- Quem ?
- Os meninos da Banda, algum problema ?
- Não, a casa é sua !
Então eu fi me trocar, e tinha esquecido de novo que não tinha roupa, quando percebi que tinha roupas em cima da cama que eu tinha dormido, então quando eu estava vestindo a roupa o Liam chegou e perguntou se eu tinha gostado da roupa, eu falei que tinha e que era linda, ele falou que os meninos tinham chegado então desci com ele, os meninos estavam sentados, então eles levantaram e me comprimentaram, e começamos a conversar, contar piadas, foi um café da manhã muito divertido, depois os meninos tinham ido embora, e fomos almoçar, e falei pro Liam:
- Nossa, os meninos pareciam tão intimos comigo !
- Serio ?
- Sim, Muito estranho.
- Eles devem ter pensado que você já faz parte da familia !
- Como assim JÁ ?
- Nada não falei demais.
- Empresta o seu celular ?
- Claro !
Então peguei o celular do Liam e liguei pro Zayn, já que o Zayn sabia as, coisas do Liam, então perguntei pro Zayn:
- O que o Liam quis dizer quando ele falou ( que tinham pensado que eu JÁ era da familia) ?
- Zayn: ele comentou contigo, sobre a menina que ele está gostando ?
-Ele disse que tava gostando de outra menina, mais ele não falou o nome dela, você sabe quem é ?
- Sim, eu sei...
-Serio ?
-Aham !
- Fala pra mim. Por favor !
- Falo! Mas você não percebeu nada ?
- Não! Fala logo, por favor !
- Feeh, é você.
- Eu ? Como assim ! Tem Certeza ?
- Sim, pergunta pra ele !
-Ok, vou desligar beijo.
- Beijo.
Então eu deligo o celular, e falei pro Liam:
- Liam, preciso falar contigo.
- Sobre o que ?
- Sobre aquela menina que você começou a gostar.
- O Zayn te contou néh ?
- Sim !
- Ah !
- Mais porqu você terminou com a Danielle mesmo ?
- Porque eu comecei a gostar de você !
- Serio mesmo ? você gosta de mim ?
- Serio. Na verdade eu não gosto de você, eu dou loucamente apaixonado por você !
- Nossa que fofo, mais porque você não me falou isso ?
- Porque eu estava com vergonha.
- E agora você está com vergonha ?
- Mais ou Menos ! (com as bochechas rosas).
- Own't você é muito fofo !
-Você que é fofa !
Eu não consegui me aguentar então dei um beijo nele na frente de todo mundo no restaurante, foi um dos momentos mais importantes da minha vida, e estava muito feliz. Então voltamos para a casa dele, e fomos assistir outro filme só que dessa vez o nome do filme era : O GRITO e não sentia muito medo, então deitei no colo dele e na metade do filme eu dormi, então ele me pegou no colo me levou para o quarto, ele me acordou sem querer então foi tomar banho e coloquei d novo a blusa dele , já que eu estava sem calcinha foi dormir no quarto de hóspedes, e ele ficou lá novamente até eu dormir, depois que eu dormi ele foi para o quarto e depois eu acordei de manhã e era a mesma rotina, depois que tinhamos acabado de almoçar, e ele perguntou se eu fazer compras, eu disse que queria então fomos ao Shopping e ele me ajudou nas compras e depois fomos para a casa dele, então ele disse:
- Agora você pode dormir comigo.
- Agora sim, mas tem certeza, você não me conhece direito.
- Quando eu te vi pela primeira vez já sabia que você era perfeita pra mim.
- Desde a primeira vez que eu te vi cantando por um video, pelo YouTube falei que você ia ser meu um dia .
- Que bonitinha.
- Você que é bonitinho.
- Posso te falar uma coisa ?
- Pode !
- Tenho medo de Colher.
- Eu Sei ! Mais eu também tenho.
- Que bom ! ;D
- Verdade! Vou te falar uma coisa.
- Ok. Fala.
- Tenho uma coleção de bonecos do Toy Story.
- Eu também tenho, quer ver ?
- Com certeza !
Então fomos para o quarto dele e ele abriu a porta do guarda-roupa e lá só tinha roupas não tinha entendido, então ele se aproximou do guarda-roupa e apertou o botão que tinha no cantinho do guarda-roupa e quando eu vi, tinha todos os bonecos do Toy Story, passaram alguns minutos e começamos a brincar, estavamos parecendo duas crianças, então eu falei:
-Vamos assistir Toy Story no cinema ?
- Claro ! Quando ?
- Hoje !
- Que horas ?
- Daqui alguns minutos.
- Ok.
Subimos, nos trocamos e fomos para o cinema, compramos os ingressos era já 7 horas da noite e o filme era só para ás 8 horas, voltamos para a fila e compramos mais 4 ingressos e ligamos para os meninos da banda e falamos para eles vim para o Shopping e falamos para eles nos encontrarem na parte do cinema, e ficamos esperando, eles chegaram muito rapido, eles me comprimentaram e ficamos conversando até dar 8 horas, então entramos no cinema, o filme começou e etc... Passaram algumas horas e o filme acabou, fomos pegar o carro, os meninos foram embora e eu e o Liam também, então chegamos na casa do Liam e eu tomei banho e o Liam também, Tomamos banho juntos e eu falei :
- É aqui no banheiro que eu vou conhecer a PAYNECONDA ?
- Se você quiser !
- Eu quero !
- Você é mais safada que o Harry ?
- Não sei, você quer saber ?
- Com certeza.
- Ok.
Saimos do banho eu me troquei, ele colocou a cueca e a calça, ele me pegou no colo abriu a porta do banheiro, me levou até a cama, subiu em cima de mim, prendi a minha perna na dele, e virei, fiquei em cima dele, e fiquei olhando pra ele então,Liam começa a me beijar,e começa a passar as mãos deles em minha coxa,o beijo dele estava ficando mais marcante a cada sengundo,então ele começa a levantar minha blusa, então eu puxo a dele,e ele fica somente de calça,então ele arranca a minha,e tira meu sutiã,então começa a fazer massagem em meus seios,então ele me vira,ele fica em cima de mim, ele arranca as roupas dele,e as minhas junto, e começa a penetrar calmamente


~~ Parte 1 ~~

3 comentários:

Vas Happenin?