19 de jul. de 2012

Imagine/Zayn Malik


Imagine que você estudava no mesmo colégio de Zayn Malik, (só que ele ainda estava no início da carreira, muitos não conheciam ele, e nem se importavam). Você era uma menina muito estudiosa, mal conhecia as pessoas, você tinha 2 amigas uma se chamava Chloe e a outra Zoey ( peguei esses  nomes de um LIVRO  que minha prima me emprestou, depois pego o titulo e mando pra vocês.) , você começou a se aproximar dele porque ele era amigo das suas melhores amigas. Você e o Zayn estavam na turma de estudos de Biologia e o professor tinha mandado vocês ficarem em dupla e apresentarem um trabalho para a semana, você ficou tipo – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - eu nem falo com ele porque iria querer fazer trabalho com ele, mais seria uma boa conhecer a pessoa que eu gosto, e fazer com que ele goste de mim. Você não admitia mais sofria de apaixonite. Então vocês marcam de fazer o trabalho em sua casa (não vai acontecer nada alem disso), vocês terminam o trabalho e ele vai embora. No outro dia de manha você chega 1 hora antes na escola e vai à secretaria entregar o trabalho, e alguém chega atrás de você e tampam seus olhos, você pensava que era as suas amigas, não era o Zayn Malik (você começa a ficar sem ar, mais não demonstra isso, pois não queria parecer tonta mais do que os outros acham), ele pergunta:
- Eai ta fazendo o que tá fazendo aqui?
- Vim deixar nosso trabalho. Huum... E você veio fazer o que?
- Vim dar OI para uma pessoa bem especial pra mim!
- Huum mais não tem ninguém aqui- você dando uma de desentendida-
- Eeei! E você é o que minha?- você ficou tipo ‘’HAAIN NÃO SEI ‘’  e ele continuou: - Você tem que saber que você é muito importante pra mim, alem de ser amiga das minhas MELHORES AMIGAS , você tem uma coisa que me deixa sem fôlego , sei lá você é muito engraçada , sem mesmo querer, você me fascina, e agora eu gosto muito de você mais parece que você não tá nem ligando pra mim - então já triste ele vira as costas e antes dele sair andando você puxa no braço dele e fala -Eu gosto muito de você mais eu pensei que você não gostasse de mim, pensei que eu era só uma amiga sua - ele então diz -Antes você "era a minha amiga", mais percebi que eu quero que você seja mais do minha amiga, mais do que minha melhor amiga, eu quero que você vira minha Namorada... Quer namorar comigo?- Você quase chorando fala-Quero mais eu tenho que falar para as meninas, ta bom?-
#BrunnaStyles e @Feeh_Payne♥

7 comentários:

  1. que horror odiei sua feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no recalque

      Excluir
    2. Só hoje que eu vi esse comentário, qwsedrftgyh enfim...Se ficou um horror, pq vc perdeu tempo lendo? Saia do anonimo, mostre sua foto e veremos quem é a feia ;))
      dois beijos.
      /Isa

      Excluir
  2. Eu acho que voce deveria colocar mais detales,mais mesmo assim eu adorei!

    ResponderExcluir
  3. miintira quem falou que horrou ta perfeito flor :))

    ResponderExcluir

Vas Happenin?