23 de jul. de 2012

~Cause I can love you more than this~ ( Cap.3 )


Capitulos 7, 8 e 9.
Então todos concordaram. Todos foram para suas casas. Menos Viih e Jenni que estavam em um hotel.
------Brubs on:- -------
Eu cheguei naquela casa linda do Harry quase babei de tão linda que era. Ele falou mais nem prestei atenção:
- Então, vamos que eu vou te mostrar o quarto que você vai ficar.
- Hein?!
- Vamos que eu vou te mostrar o quarto que você vai ficar.
- Haaam, nem tinha prestado atenção no que você falou.
Então nos dois subimos as escadas, eu perguntei:
-Você tem bicho de estimação?
- Tenho sim, por quê?
- Nada não, mais qual é o bicho?
- É um gato!
- O que?
- Um gato!
- Não acredito que você tem um gato?
- Por quê?
- Eu morro de medo de gato!
- Como assim?
- Eu tenho medo de gato, o que você não entendeu? Cadê ele?Ele morde?ele pula em cima das pessoas? Fala!
- Calma ele não faz nada disso ele é mancinho!
 Então continuamos a subir as escadas, quando eu vejo uma bola de pelos preto e branco, sai correndo pro banheiro. Harry estava quase morrendo de tanto rir da minha cara, e acabou me convencendo a sair do banheiro. Percebi que gato não era aquele mostro que eu pensei que era. Ele falou:
- E ai superou o medo?
- Sim- pensativa-
- Mais por que você ta pensativa?- preocupado-
 - To pensando como as meninas estão!
- As meninas estão bem, elas estão em boas mãos.
- Eu sei que elas estão mais e a Jenni e a Viih?
- Elas devem estar bem.
- Cadê o Lou?
- Não sei mais você nem sabe de quem ele gosta ele falou pra não falar pra ninguém. Posso confiar em você?
- Claro, conta!
- Não fala pra ninguém, mais o Lou gosta da Viih. Ah tive uma idéia!
- Nossa mais que idéia você teve?
- Então agente podia falar pra ele que ela ta em um hotel e ele vai querer ir buscar ela.
- Então faz isso enquanto eu tomo um banho.
- Ok!
---------------Brubs off: ------------
-------------Ligação on: -----------
Harry: Lou onde você ta?
Louis: To aqui em casa, por quê?
Harry: Porque eu queria te falar que a Viih ta em um hotel, e a Brubs ta aqui em casa.
Louis: O que?
Harry: Ela ta no hotel!
Louis: Eu to indo agora buscar ela!
Harry: Ok!
Louis: Tchau!
-------------Ligação off:-------------
-------------Brubs on:- --------------
Eu tinha acabado de descer as escadas. Quando Harry me viu.
--------------- Brubs off: ------------
---------------Harry on: -------------
Quando eu vi a Brubs descendo as escadas, meu coração começou a bater forte, ela tava bem simples, mais pra mim ela tava muito linda. Ela desceu e me perguntou:
-Harry você falou com o Lou?
-Haaam...
-Harry presta atenção em mim?!
- Eu to prestando ate demais (risadinha).
- Seu besta!
O meu telefone tocou, era o Lou dizendo que ia da uma passada aqui em casa daqui 1h. Então pedi pra Brubs ir comigo no mercado, ela aceitou rapidinho, eu peguei minha touca e um óculos escuro pra ninguém me reconhecer. Quando voltamos agente arrumou logo o jantar, e depois de 20 minutos logo chegaram os meninos. Menos Jenni, então Brubs ficou chateada e me fez ir buscar ela.
---------Harry off: ------------
--------Louis on: -----------
Harry e Brubs saíram para buscar a Jenni, como eu já sabia que ela gostava do Justin Bieber eu liguei pra ele, pra ele vim conhecer ela. Como ele já estava passando perto da casa do Harry ele chegou rapidinho. Brubs, Jenni e Harry chegaram e foram cumprimentar o Justin, menos a Jenni que ficou com um pouco de vergonha, e Justin foi falar com ela, logo os dois já estavam rindo e conversando muito.
------------ Louis off:---------
-------Viih on:- ---------
Eu tava completamente apaixonada pelo Louis, mais parece que ele nem me notava. Quando ele veio em minha direção eu quase morri, ele veio dizendo:
- Eu preciso falar uma coisa pra você
Então eu fiquei meio com medo do que Lou tinha pra dizer. Então disse:
- O que foi Lou? Aconteceu alguma coisa?
- Não, mais eu quero a atenção de todos- falou bem alto, todos começaram a prestar atenção no Lou- Eu quero informar que- olhando pra mim – Eu amo a Viih, nunca senti algo tão forte em toda minha vida, ela é incrível não consigo ficar um segundo sem pensar nela, ela é um anjo, meu anjo amo você, e por isso queria te pedir, QUER NAMORAR COMIGO Viih Oliveira?- eu já chorando respondi:
------------Viih off:----------
------------Lou on:- -----------
Eu estava com muito medo da resposta da Viih, ela é muito importante pra mim. Então ela responde:
- Então, eu gosto muito de você Louis Tomlinson, você é muito importante pra mim, eu já posso te dizer que TE AMO. Eu aceito meu amor. – Rolou um beijo bem romântico. Eu não consigo descrever o quanto estou feliz.
--------- Lou off:--------
-------Liam on:- -------
Eu sempre quis dizer pra Feeh que eu amava ela, mais não conseguia porque eu tenho um pouco de vergonha não sei o que era mais agora que o Louis falou o que sentia sem medo eu tomei coragem e disse:
- Feeh, eu quero te dizer uma coisa- todos olharam pra gente- Eu sempre quis te dizer que eu te amo, mais nunca consegui porque eu sentia vergonha, não sei o que era,mais agora tomei coragem de dizer que EU TE AMO, e não importa o que os outros iram dizer EU QUERO S Ó VOCE ... Quer namorar comigo?
Eu estava com muito medo da resposta de Feeh, não queria que ela achasse que era mentira, mais só criei coragem agora, infelizmente, comecei a falar sem para, mais Feeh decidiu me calar com um BEIJO. Foi o melhor de todos.
---------Liam off:------
-------Narração on:- ---
Todos foram embora, só ficou Brubs e Harry, então Harry decidiu fazer um jantar para Brubs e Brubs pediu para ajudar ele disse:
- Eu não sou um mestre na COZINHA, em outros lugares sim.
- Como assim em outros lugares sim?
- Tipo na CAMA!
- NOOOOOOSSA, que safado você ein?!
- Sou nada, (risadinha safada) mais vamos continuar a fazer o jantar.
- Ok!
Então eles continuaram a preparar as coisas.
----------Narração off:----------
---------Harry on:- ----------
Eu tava gostando da Brubs, ela é legal inteligente e bonita, e também não podemos esquecer que MUITO SEXY (imagine só o Harry falando isso de você?). Comemos e fomos para a sala para assistir um filme “O Exorcista” (eu assisti mais não é tão legal), o que eu achei impressionante era que ela não sentia medo, então eu perguntei:
- Você não sente medo disso?
- Eu não, porque teria medo desse filme? Eu tinha que ter medo das pessoas daqui da terra, não desse filme.
- Nossa!
- O que foi?
- Você é incrível!
- Obrigado! Mais por quê?
- Por que você pensa desse jeito, sei lá, nunca conheci uma menina assim que nem você, muitas iriam se jogar pra cima de mim, mais você não, você é diferente delas não tá nem ai pra minha fama, você me impressiona cada vez mais. Você é especial.
- Que bom, fico feliz por ouvir isso de alguém muito especial também pra mim.
- Obrigado! Então vamos dormir ou vai querer comer alguma coisa?
- Ai, eu não estou com nenhum pingo de sono, num vou dormir agora não, mais você pode subir te garanto que não vou me meter em encrencas (risadas).
- Então tá vou subir pra dormir, mais qualquer coisa me chama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?