10 de jul. de 2012

Novela:~Cause I can love you more than this~ ( Cap.1 )


~Cause I can love you more than this~

Era uma vez 4 amigas( Brubs, Feeh,Isa e Hellen - que eu dei o apelido de Ninha), elas moravam juntas em um apartamento em Ipanema , num prédio de frente pro mar (Rio de Janeiro), elas tinham 19 anos menos Brubs que tinha 17 e ia fazer 18 daqui a 7 meses. Mesmo novas trabalhavam e faziam faculdade, Ninha fazia faculdade para ser Juíza, Isa queria ser dona da empresa de seu pai então fazia faculdade de empresaria, Feeh queria ser Chef de cozinha e Brubs fazia faculdade de medicina (mais não sabia ao certo qual carreira de medica ia seguir). Todas trabalhavam de vendedora em uma loja que chamava Louis Vuitton, por isso nada podia dar errado em seu trabalho, elas tinham que ir bem chiques, afinal essa loja é muito conhecida por todos, sempre de salto alto. Um belo dia elas foram trabalhar e uma '' COLEGA'' do trabalho, que não gostava delas, falou que a sua chefa tinha falado pra elas reunirem todos os funcionários na sala de reunião, elas pensaram que fosse verdade de Rafaela. Quando Bianca (chefe) chegou perguntou o que estava acontecendo para tarem todos na sala de reunião, então Brubs disse que Rafaela tinha dito que ela tinha mandado todos as esperarem na sala de reunião, mais Bianca disse que não tinha dito nada disso, então pediu que um funcionário fosse chamar Rafaela, como se já era de se esperar Rafaela negou tudo, por sorte Feeh já sabia que não era bom cofiar em Rafaela então gravou tudo que ela tinha falado, Bianca demitiu Rafaela, o bom agora é que as meninas vão poder trabalharem em paz. Como o dia foi muito corrido elas decidiram não ir para a faculdade, pois foi um dia muito corrido pra elas, então Brubs e Isa foram para o mercado para fazerem compras para o jantar enquanto Feeh e Ninha arrumavam a casa, quando Brubs e Isa voltaram Ninha e Feeh já tinham arrumado a casa, Isa queria alugar um filme para elas assistirem então convidou Brubs pra ir Brubs falou que tava cansada e que ia ajudar Feeh fazer a comida, então Ninha foi com Isa, elas alugaram um filme chamado ‘Se acreditar pode acontecer’:
----------Sinopse on:- -----------
O filme falava de 4 irmãs que adoravam os minos da 1D , elas passaram por muitas dificuldades e se colocaram em risco para conhecê-los, e elas nunca desistiam, uma vez elas foram para a Inglaterra visitar uma tia doente, por coincidência elas estavam no mesmo avião dos minos, elas foram falar com eles, menos Louis que já tinha namorada. Assim elas começaram a ser amigas deles e depois ate namoraram com eles, e viveram felizes para sempre.
------------Sinopse off:-----------

No dia seguinte era feriado (ou seja, ninguém ia trabalhar nem ir pra faculdade). Então decidiram ir para uma churrascaria, Brubs não estava muito a fim de ir, mais insistiu para que as outras fossem. Como não tinha nada para fazer Brubs decidiu assistir o filme de novo, Brubs gostava mais de Harry Styles, Ninha gostava mais de Niall Horan, Feeh gostava mais de Liam Payne e Isa amava Zayn Malik. Brubs viu em um canal que tava dando premio para 6 meninas(ou meninos) irem para a Inglaterra com tudo pago, Brubs então decidiu entrar nessa promoção, mais esqueceu de falar para as minas do que ela tinha feito, por que não achava que iria ganhar. Passaram- se 3 dias e nada do resultado da promoção. Um dia quando elas estavam chegando da faculdade toca o telefone, quem atende é Feeh.

----------- Feeh on:- -----------
Eu, a Brubs, a Ninha e a Isa tínhamos acabado de chegar a casa (morrendo de cansaço) , quando toca o telefone, era de uma tal promoção, e queriam falar com a Brubs, perguntei:
- Mais que tipo de promoção?
-Que ganha uma viajem para a Inglaterra para 6 pessoas com tudo pago, posso falar com Brunna, porque foi ela quem se cadastrou nessa promoção?
- Claro vou chama-la!
Eu estava quase sem fôlego, e a chamei.
---------Feeh off:-----------
---------Brubs on:- ---------
Eu tinha acabado de pegar um copo d’água pra eu beber, quando Feeh fala quase sem fôlego que era da promoção da viajem para a Inglaterra com tudo pago. Eu comecei a rir sem motivo, na verdade tinha motivo de sobra pra eu rir. Atendi ao telefone e eles estavam passando o nome do Hotel o horário do voo e os passaportes que iam chegar ao correio. O voo foi marcado pra daqui 5 dias. Como nos já estávamos de férias da faculdade e do trabalho decidimos ir às compras. Mais tinha uma coisa que tínhamos que decidir a viajem era pra 6 pessoas quem íamos levar? Então decidimos levar Jenni e Viih, Viih é minha melhor amiga e Jenni é a melhor amiga de Ninha.
---------Brubs off:-------------
-------Narração on:- -------
Chegou o dia do voo, o voo iria durar 13hrs. Faltava 2hrs para o avião chegar a Londres, mais por obra do destino, o avião teve que fazer um pouso de emergência, por causa da ventania. Isa, Brubs, Feeh, Ninha, Jenni e Viih desceram do avião, quando sem querer Brubs ‘’atropela’’ um menino de cabelos cacheados, loiro-castanho, tinha a cor dos olhos, verde-azul, quando Brubs foi pedir desculpas, percebeu que era o mino que ela mais gostava do 1D, ‘’Harry Edward Styles’’. Nesse momento Brubs ficou Cor de Arroz (BRANCA) e Feeh pergunta se ela quer um pouco de feijão, para ficar morena. Todas as outras começam a rir. Harry aceita as desculpas de Brubs, e diz que agente se vê.
Isa, Feeh, Ninha observaram que estavam em frente aos minos do 1D, então ficaram tímidas... Harry começa a puxar assunto com Brubs, e diz:
-Você é muito gostosa!
------------Brubs on:- -----------
Harry tava começando a se soltar pra meu lado, então falou:
- Você é muito gostosa!
Então fiquei um pouco tímida, e tinha que falar alguma coisa pra não deixar ele sem graça então falei:
- Obrigado, você também, sua barriga é muito sexy.
Eu acho que o Zayn ouviu e disse para o Harry:
- Vas Happenin Harry?
------------- Brubs off: ---------------
-------------Feeh on:- -------------
Eu tava conversando com as meninas Jenni, Viih, Ninha e Isa quando eu vejo o Liam começa a se aproximar de mim então decidi fazer uma brincadeira com ele, peguei uma colher e mostrei pra ele (eu sabia que ele tinha medo de colher), ele saiu correndo. Eu não queria que ele ficasse com medo de mim então fui atrás dele dizendo:
- Mentira, volta aqui, só queria te assustar!
-----------Feeh off:-----------------
------------Liam on:- --------------
Ela me mostrou uma colher eu não consegui aguentar sai correndo, ela veio atrás de mim

Um comentário:

Vas Happenin?