9 de jul. de 2012

Personagens e Sinopse



Brubs(18), ama Harry Styles e fazia faculdade de medicina,gosta muito de nadar em dias ensolarados , sua melhor amiga era Viih, que é apaixonada pelo o Louis que por conhecidencia é melhor amigo de Harry.



Viih(21), ama Louis Tomlinson e foi convidada pela sua BFF Brubs para ir viajar com ela e suas amigas, gostava comer cenouras quando não tinha o que fazer.






Ninha(19),ama Niall Horan e fazia faculdade de Direito para ser Juiza, gosta de comer quando não tem nada para se fazer( e não engorda), era a mais fofa das meninas, sua melhor amiga é Jenni, que por conhecidencia Niall era melhor amigo de Justin(Jenni gosta).

Jenni(19), ama Justin Bieber e foi convidada por sua BFF Ninha para viajar com elas para Londres, ela gosta de tocar violão quando não tem nada pra fazer. Ela é a mais agitada das meninas.


Feeh(19),ama Liam Payne e fazia faculdade para ser Chef de Cozinha,ela morre de medo de Colheres,ama Blusa Xadrez e sua Melhor Amiga é Isa,amava Coca-Cola.


Isa(19),ama Zayn Malik e fazia faculdade de empresario para ser dona da Empresa de seu Pai,ela tem muito medo de Água,e é Muito Vaidosa,Sua melhor amiga era Feeh que ama Liam, que também por conhecidencia era melhor amigo do Zayn.
__________________________________________________________________________________

 Sinopse


Eram 4 meninas que moravam juntas, apesar de serem novas(18 a 21 anos) já se sustentavam sem ajuda de ninguém. Uma vez foram todas as meninas (menos Brubs) para uma churrascaria, Brubs viu promoção e decidiu entrar pensando que não iria ganhar. Elas estavam chegando e o telefone tocou era da promoção, elas tinham ganhado uma viajem para a Inglaterra, era para 6 pessoas então decidiram convidar suas BFFs(Viih e Jenni). Elas embarcam em uma aventura muito quente, cheia de comedia e muito romance...





Por:Brunna,Aline e Isabela

2 comentários:

Vas Happenin?