31 de jul. de 2012

Sonho com os Minos !

Gente Sonhei com os Minos hoje ! Foi assim :




Meu Sonho de Hoje !
Eu estava em casa com minha amiga, estava em um dia nublado, estava sem eletricidade, eu estava no corredor, quando de repente eu e minha amiga vamos na varanda, e vi que a One Direction estava na frente da minha casa dando autografos, então eu e minha amiga descemos para pegar um autografo, peguei o meu primeiro autografo com o Zayn, ele falou : What is your name, então eu disse : Aline .... Então eu falei : I'll ask for all autograph okay ? ( uau ! eu sabia falar em Inglês ), sai pedi pro Liam, depois pro Louis e falei pra ele :
- Calm down, let me sit next to you ?
ele : - Ok
- You know what are my best ?
- Yees !
- Who ?
- First Liam...
- And another!
- Baby I !
- Ok Hit ! ( Uau ! Ele sabia )
Virei pro Harry e falei e falei : Our you're so cute ( dei um beijinho no rosto dele ele sorriu ) e falou :
- Thank you !
- It's nothing !
Então ele me deu o autografo e falei :
- Liam gives me an autograph on my shirt ?
- Sure! I never thought I'd take the shirt from a fan ( então fiquei sem blusa no meio da rua ) e o Harry olhou pra minha cara com aquele olhar de : Huum I liked .
- Haha'
Então eles levantaram e estavam indo embora o Zayn começou a cantar uma musica em português ai eu falei :
- Wait! Zayn you sing in Portuguese?
- Yees ! Because ?
- Nothing !
Eles viraram e foram para o outro lado e eu fiquei conversando com o Harry e eu ainda estava sem a Blusa, então meu primo apareceu e ficou conversando com eles e meu primo falou pro Liam : See you tomorrow!
Então eu falei : You're gonna wake up and take me okay ?
- Okay !
Então quando eu entrei em casa. Meu irmão me acordou !
                   Fiiiiim !!!!!


Poor : @Feeh_Payne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?