9 de ago. de 2012

Boaa Tarde ♥


Boaa Tarde Liamdas , pois éeh que nem a @IsaMalik_s2 disse hoje fizemos 1 mês de Blog, que Alegria, vamos ver ontem eu não postei o meu poema por que meu irmão tava querendo mexer, vou postar agora, Liamdas e Liamdos eu peço e imploro pra vocês mandarem imagines, comentarem nossas postagens e marcar se gostaram Please, nos ajudem !
Talvez hoje eu e a Isa vamos na casa da Ninha, não sei direito vamos conversar muito sobre o Blog e tals... E eu ainda não sei direito, mais tenho que ver o dia para : Eu, Isa, Ninha e a Viih para agente ir na casa da Brunna eu to muito feliz !
Que a tarde de vocês sejam maravilhosa...

Bjinhooos Mil *--*

Às vezes, me bate uma vontade de ir para o Nando's

@Feeh_Payne .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?