3 de ago. de 2012

Boaa Tardeee !!!!!


Boaa Tarde Directioners, nos desculpem não ter postado nada ontem é porque eu e as meninas estamos indo para a escola e ta dificil, Eu e a @Vitoria1509 estudamos de manhã, já a @IsaMalik_s2, @Brunna_ Stylees e a Ninha... estudam de tarde então fica complicado para nós postarmos, e principalmente pra mim porque estou fazendo 5 Imagines ao mesmo tempo e fica complicado, mais se DEUS quiser nós postaremos hoje e tals, talvez vamos ir na casa da @Brunna_Stylees e temos muitas coisas para conversar... Eu não sei ainda mais vou postar um MINI Imagine da Demi Lovato, na verdade vou começar a fazer agora, e ainda estamos precisando dos seus Imagines. Por Favor Ajudem nós, temos muitas coisas pra bolar para colocar no nosso Blog e se vocês nos ajudarem vamos ficar muito felizes, pode ser que algum dia eu e as meninas resolvemos ver vocês para nos conhecermos melhor espero que vocês entendam nós... 
Bjinhoos' Mil *--*

~~ Boo Bear ♥ ~~

Por: @Feeh_Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?