14 de ago. de 2012

(Cap 6) Um tempo em Londres ~~Cause I can love you more than this~~

Obs: Ser o Kevin? O.O

Narração-Os dois continuaram a conversar,até que uma hora Harry recebe uma ligação de seu primo Jake
-Narração Off-
-Ligação On-
-Oi Cara,o que aconteceu pra você me ligar?
-Oi mano,eu te liguei porque eu to indo Passar Um tempo em Londres.E queria saber se posso ficar na tua casa?
-Claro cara pode vim,mais que dia você vai chegar?
-Então,eu to chegando hoje,ás 8:00 PM.
-Ok,então eu to te esperando.
-Ok,a gente se vê!
-Ligação Off-
-Harry On-
Eu agora o que eu faço?Tenho muito medo do Jake,gostar da Brubs,e ela acabar cedendo,porque não tenho certeza se ela gosta de mim,mais eu AMO ELA,mais eu mesmo disse que temos que ter certeza sobre o que estamos sentindo.
-Harry Off-
-Narração On-
Estava escurecendo,Harry então chama Brubs para ir pra casa dele.
-Brubs,você quer ir lá pra casa?
-Claro ; Mais você vai chamar alguém?
-Sim,o resto do povo,e meu primo vai lá pra casa!
-Ah,que legal,to anciosa pra conhecê-lo
-Narração Off-
-Harry On-
Quando ela disse que estava anciosa pra conhecer o Jake,meu coração bateu mais forte,estava com ciumes e raiva,com certeza ela vai se encantar com o Jake.Ai G-Zuis,meu primo aqui,vai dar muitos problemas,Ele gosta de morenas,e a Isa é uma morena Linda.O Zayn ama ela,e é muito ciumento.Isso não é nada bom.
-Harry Off-
-Narração On-
Eles entraram no carro de Harry, Brubs observou que Hazza tava muito preocupado...
#Continua (:




Oi Amores,Boa Noite ;* A @IsaMalik_s2 aqui,ta ajudando a Liamda da @Brunna_Stylees,espero que vocês gostem desse cap,tem mais prontos,é só a gente passar pro blog,amores,tanta coisa vai acontecer,no proximo a unica coisa que vou dizer é que se chama : Amigo faz isso mesmo....

Bjoo *-
@IsaMalik_s2 e @Brunna_Stylees





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?