23 de ago. de 2012

(Cap 7) Amigo faz isso mesmo ~~Cause I can love you more than this~~

Brubs observou que Hazza tava muito preocupado
-Narração Off-
-Brubs On-
Estava no carro com Harry,e ele parecia muito preocupado,eu logo fui falar com ele,pois não queria ver MEu pequeno assim,merdA ele nn é meu... =\
-Amor,O que se tem?
-Amor?! Tenho Nada
-Ér..esquece a parte do amor.Você ta muito preocupado,nn gosto de te ver assim,conta pra Brubs aqui.
-Obrigada por se importar comigo,mais nn quero,na verdade nn posso contar...por enquanto nn.
-Entendi.Mais então nn fica com essa cara de triste,quero ver aquele sorriso com aquelas covinhas!
-Own't princesa!...Chegamos em casa.
O Harry saiu do carro,e foi abrir a porta pra mim,e eu me enrosquei no cinto e cai nos braços dele,ele era forte,me segurou com firmeza,nn queria sair dos braços dele.
-Eu acho que ia canir!Obg por me segurar.~~Sorrio~~
-De nada minha princesa,Amigo faz isso mesmo.
Nossa quando ele disse "AMIGO" meu mundo acab,perdi todas as minhas esperanças,preciso ligar pra uma das meninas...O Que eu realmente sig. para o Harry?

#Continua
Aviso~~
Amores,a gente posta um pá de coisa aqui no blog,e eu acho melhor,nn postar mais Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite..Pq fica muito consufo,e os caps da novela,vamos postar todo dia(bom,espero que seja isso mesmo),porque fica bem mais facil,mais iremos resolver isso ainda..No caderno da Brubs eu já fiz até 0 cap 13,to fazendo o 14,nossa ta muito Lindo.A Leeh entrou no 13,e já começou a causar intrigas entre os meninos e as meninas...No cap 14,as meninas e os meninos vão para uma festa,de quem será? U.U No proximo Cap,fala de como o Harry foi Idiota.
Esse cap,foi pequeno,sem graça,mais as coisas vao começar a esquentar(sem nada de besteira na mente,foi no bom sentido gurias).No 1D Forever,nn postei ainda o 3 cap,porque ta tudo muito consufo..LWWY..Musica nova,sig viver enquanto somos jovens (:


Bjoo'
@IsaMalik_s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?