7 de ago. de 2012

~Cause I can love you more than this~ ( Cap. 5 )


- Então eu acho que meu maior sonho já foi realizado, sempre quis ser cantor, apesar de não parecer eu cantava desde pequeno.
- Nossa mais você já tinha pensado em desistir?
- Vou falar a verdade pra você eu já pensei em desistir mais não consiguia seguir adiante sem esse sonho porque o que nos guia que nos dá coragem é o sonho e Deus também nuuuuunca me deixou desistir definitivamente desse sonho e eu agradeço a ele por isso, e junto desse sonho que eu já realizei nasceram muitos sonhos, agente só não pode deixar de sonhar, você concorda comigo?
- Nossa você é como eu, eu penso da mesma forma, eu já quis desistir de um sonho que eu achava impossível, mais agora eu estou realizando.
- Nossa que bom eu fico muito feliz por você. Mais que sonho é esse? Desculpa-me intrometer-me.
- Não o que é isso, o sonho que eu estou realizando é estar perto do meu mais perfeito ídolo que eu sempre fui apaixonada e que eu o porquê de eu ter esse amor imenso, ele é bonito, alto, tem os olhos maravilhosos, mais tem duas coisas que eu me impressionei, uma foi que ele nunca desiste dos seus sonhos e a outra é que ele nunca mudou a pessoa que é por causa da fama.
- Nossa esse ídolo é muito especial e merece te conhecer, porque você é uma pessoa muito boa e supeeeeeer gentil. Mas talvez eu poça te ajudar a realizar esse sonho.
- Eu nem precisei de ajuda pra realizá-lo.
- Ha... Agora eu fiquei curioso, quem é esse seu ídolo?
- Não acredito que você não se tocou que esse ÍDOLO é nada mais nada menos que VOCÊ, - Quando ela disse isso eu fiquei suuuuuper feliz, de ter uma pessoa maravilhosa que nem ela querendo me conhecer- Eu sempre quis te conhecer!
- Noossa to sem palavras, eu sempre quis que uma pessoa que nem você, você é muito especial, queria muito ser teu amigo, mais eu acho que não vai dar certo.
- Porque não?
- Porque desde a primeira vez que eu te vi eu não consigo mais pensar em outro alguém se não for você, eu acho que eu to te amando, mais eu não tenho certeza, mais por enquanto vamos ser só amigos e quando agente tiver certeza do que sentimos nós podemos nos entregar um pro outro.
- Eu concordo com você, não podemos nos entregar agora sem saber ao certo o que sentimos.
Eu admito me deu uma vontade de lascar um beijo na Brubs, ela é uma menina diferente não é como minhas outras namoradas, as outras só me queriam por causa do dinheiro ela não pelo menos é o que eu acho, será se ela tá se fazendo de boazinha? Não sei mais vou ficar de olho nela.
---------Harry off:---------
--------Brubs on:----------
Eu não acredito, ele disse que desde a primeira vez que ele me viu ele não conseguiu parar de pensar em mim, e depois ele veio com uma conversa estranha de não saber se tá me amando, eu acho que ele está mentindo porque nessa hora ele abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto.
------Brubs off:------
-----Narração on:-------
Os dois continuaram conversando até que uma hora...

#BrunnaStylees♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?