5 de ago. de 2012

Imagine Niam


Imagine que você era namorada de Liam, você nunca tinha dormido na casa dele, mais você sabia que Niall morava com ele (obs: sempre achou ele um gatinho e muito fofo), um dia o seu Liamdo namorado te levou para jantar como já estava bem tarde ele achou melhor você dormir na casa dele, então vocês chegam e Niall estava assistindo um filme de terror, você e Liam pulam em cima do sofá e falam:
- Que filme tu tá assistindo?
- Sexta-Feira 13, BUAAAARARARA (deu uma risada estranha)-- O que foi isso?- Você perguntou com uma cara assustada. - (risos sem parar) Foi minha risada maléfica.
- (mais risos) Nossa!- diz Liam e você.
Vocês continuam a assistir, ao todo são 12 filmes da SEXTA-FEIRA 13 cada dia vocês iam assistir um, por isso Liam pediu pra você ficar morando com ele, você aceita logo. Você e Liam sobem para dormir, você tá morrendo de medo e não consegue dormir, vê que tem alguém lá em baixo morre de medo e vai lá ver o que era, quando desce não tem como mais voltar, então percebeu que o barulho vinha da cozinha, adivinhem quem era? O Nini (haha) ele estava tentando comer alguma coisa nova, então eu falei pra ele:
- Você quase me matou de susto, o que você quer comer?
- Desculpa, e eu quero comer um mousse de chocolate com granulado, sabe fazer?
- Sei sim, é o que eu mais sei fazer, você vai querer experimentar meu famoso MOUSSE DE CHOCOLATE COM GRANULADO?
- Mais é claro!
- Quer me ajudar a fazer o mouse?
- Mais é claro, sempre quis ajudar as pessoas a fazer a comida mais ninguém deixa.
Vocês ficaram conversando bastante, e o famoso mouse ficou ótimo, vocês nem conseguiram dormir, então você convidou ele para ir na sua escola de dança que não ia ter ninguém, pois você tinha pegado as chaves para ensaiar, você ia chamar o Liam, seu pequeno, mais ele tinha que ir levar sua Mãe para o aeroporto, ele ia chegar rápido e ia passar lá também. Vocês se despedem e vão dormir. Você acorda com um beijinho de Liam dizendo que já ia levar sua sogrinha no aeroporto, então você fala que já ta indo tomar banho para ir para o salão e que era pra ele aparecer lá se não você ficaria muito triste e faria greve de sexo, ele deu uma risadinha e disse que ia passar lá umas 11hrs . Liam então lhe dá um beijo BEEEEEEEEEEEM selvagem, ele sai do quarto e você entra no banheiro e toma um banho rápido e se veste e dá uma passada no quarto do Nini e vi que ele ainda estava dormindo então decidi acordá-lo, acordei ele com uma voz BEEEEEEEEEEEEEEEM meiga, e com um beijinho no rosto ele logo se levanta e me dá um MEEEEEEEEEEEEEEEEGA beijo no rosto, e logo entra no banheiro e fecha a porta mais não tranca, ele demora e você fala meio apressada vendo que ele não estava com chuveiro ligado:
- Nini, vaaamos agente vai se atrasar!- Na mesma hora ele sai do banheiro e você se levanta da cama vai em direção ao banheiro, e ele estava........ PE-LA-DÃO, você fica olhando a Horanconda de boca aberta, e ele diz:
- Espera só um pouquinho que eu já vou me arrumar.
Você fala gaguejando:
- E...eu vo...vou preparar o...o café, t...tá?- você vai em direção a porta e Niall...

eu continuo se tiver 10 comentários...
#BrunnaStylees♥

11 comentários:

  1. Continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. continua meu deus que isso menina esse nini é doidão viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu deus que nini maluko mais tomará que ela não fique pensando nele senão acaba o namoro com o liam

    ResponderExcluir
  4. continua!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooonnnnnnnnnntttiiiinnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?