18 de set de 2012

Cap 2 *Dream Realized*

*Harry Styles*
*SeuNome On*
Acordei bem cedo,logico,minha mãe estava berrando,ia dar 6:00 horas ainda.Mandei um SMS(Short Message Service,deve ser isso aew) pras meninas,elas já estavam todas arrumadas,Que lindas,eu como sempre,sou a lerda.Minhas malas já estavam prontas,minha roupa já estava separada.Então,tomei um banho bem quentinho,um banho de saudade,sabe? Porque chuveiro igual o da nossa casa não existe.Me vesti bem bonitinha.
Tomei meu café sem falar uma palavra com minha mãe,sei lah,eu ainda estou com raiva dela,porque não é tão facil assim se mudar de um país pro outro.Tenho certeza que vou odiar.
As meninas tocaram a campainha e eu peguei minhas coisas e entrei no taxi onde nós iamos para o aeroporto.Fomos conversando o caminho todo.
Eu: Laura, como que você ta com o Guilherme?
Laura: Bom,eu conversei com ele,e resolvemos que por enquanto é melhor darmos um fim,porque se não,a gente vai ficar sofrendo,e eu não quero sofrer,e nem ver ele.
Fer: Ta certinha Laura! Sofrer pra que?
Bia: Bom,se você tem a chance de ser feliz,não escolha sofrer...
Roberta: Maninha inspirada.
Bia: Aprendi com a Fer quando ela era inspirada e sensivel, e tinha um coração
Fer: É,isso foi antes que aquele certo guri me iludiu e disse coisas que não esperava dele.(Imaginem um guri que você já gostou e fez isso contigo,não coloco o nome do "meu",porque é melhor não).
Pietra: Bom,Fernanda eu sei o que você passou,e não foi nada legal,mais por favor,não lembre disso,porque é pior pra ti e será pior pra nós,porque se uma fica triste o resto também.
Fer: Ooonws *-* Sua Linda!
Bom,a gente ficou conversando sobre um pá de coisas,e chegamos no aeroporto.Nós estavamos lindas ,todos as pessoas nos olhavam,só quero ver em Londres...Entramos no avião,era uma fileira com 3 poltronas,então ficou assim: Eu,Bia e Fer em uma,e na do lado,Laura,Pietra e Roberta.Estavamos bem cançadas,dormimos tipo,até chegar em Londres...
Descemos do avião,e os britanicos e os imigrantes que estavam ali,começaram a nos olhar,vai entender! Paramos na padaria dali mesmo,pra tomarmos um café,porque estavamos com muita fome.As meninas se sentaram em uma mesa,e eu fui pedir o que elas queriam lá com o atendente.Fiz todos os pedidos,estava voltando pra me sentar na mesa com as meninas,quando uma pessoa esbarra em mim,e me molha inteirinha com agua.Otimo minha roupa estava molhada e transparente -.-
XXX:Desculpe! Eu sou tão besta,ao ponto de não ver uma meninia tão linda
Eu: Imagina *disse sem olhar quem era* Ah,e obrigado pelo elogio *Sorriso meio envergonhado*
XXX:Que isso! Você já deve estar até acustumada
Eu: Logico que não!
XXX: Nossa,então quer dizer que Harry Styles é um dos poucos que te elogiam?
Eu: Harry Styles?! O.O
Harry: Sim! Mais por favor,não faça escandalos.
Eu: Relaxa Guri,não farei,não sou sua fã,mais as minhas amigas Pietra e Roberta são,então é melhor nem falar nada.
Harry: Nossa,é mesmo,bom,que legal te conhecer,bom,você pode me dar o numero do seu celular?
Eu: Claro! *Sorriso* O numero é esse aqui *entrego um papel*
Harry: Obrigado,agora eu vou indo.Espero te encontrar novamente
Eu: Eu também Harry!
Ele deu um beijo na minha bocheca e me deu um abraço e saiu.Aquele cheiro dele ficou em mim,muito estranho isso '-'
 ________________________________________
Segundo Cap (:
O Que acharam?
Continuo amanhã,gente,o Harold derrubou agua na SeuNome,que sonho,kkkkkk
Gostaram do Gif que ta no começo? é eu tbm...Mais ele não disse isso pra SeuNome okay? Só achei o gif bunito e coloquei ;)
Bjs /Isa
Passamos de 10.000 visualizações,ebaaaa'







3 comentários:

  1. Haaa... Que sortuda,voce tem o numero dele?
    Se tiver me passa POR-FAVOR?
    Eu amo ele estou desesperada e muito anciosa pela resposta...
    Onde voce mora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Liamda, quem dera se tivessemos o numero dele...
      Então tu quer saber onde quem mora ?
      A Isa, Eu , Larissa, Brunna, Hellen ou a Vitoria ?

      #Feeh !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vas Happenin?