20 de set. de 2012

Cap 3 *Dream Realized*


*Estamos Aqui*
*SeuNome On*
Ele deu um beijo na minha bocheca e me deu um abraço e saiu.Aquele cheiro dele ficou em mim,muito estranho isso '-'.
Eu peguei as coisas que as meninas pediram e fui pra mesa.Me sentei e fingi que tudo estava normal,porém Fernanda tinha percebido que alguém estava conversando comigo.E ela resolveu tirar essa historia a limpo.
Fer: Quem era aquele homem que estava falando contigo?
Eu: Ah,era ninguém interessante.
Fer: Ué,então porque você não me diz o nome?
Eu: Porque se eu dizer,a Roberta e a Pietra vão surtar.
Fer: Era da One Direction né?
Eu: Antes de eu falar,Pietra e Roberta não gritem por favor? *assentiram* Otimo,eu tava falando com o Harry, e ele pediu meu numero..
Todas: Nossa *Boquiabertas*
Eu: Pronto,já falei e agora não quero mais tocar nesse assunto,blz? *Todas fizeram um sim com a cabeça*
Terminamos de comer,e pegamos um taxi,e fomo para o endereço que a Diretora tinha passado pra gente.Saimos do Taxi,e avistamos uma casa,bonita até.
Entramos e percebemos que a casa era perfeita.Procuramos os quartos,e em cada um,tinha uma plaquinha com o nome de cada uma.Os quartos de todas eram iguais,para não dar confusão.
Deixamos nossas coisas nos quartos,e resolvemos dar uma volta na praça que tinha ali.Estavamos com a mesma roupa da viagem,não tinha necessidade trocar.Tinha um homem vendendo sorvete,então eu fui lá comprar.
Eu: Olá! Por favor 6 sorvetes,dois de uva,dois de limão e dois de chocolate,por favor?!
XXX:Sim! Aqui está *Entrega*
Eu estava voltando com os sorvetes,quando alguém me abraça por tras,e coloca as mãos em meus olhos.Eu conhecia aquele cheiro.This! Era o Harry...
Na boa,esse guri me pertuba,meu que coisa....
Harry: Advinha quem é..
Eu: Hm...Coelhinho da Pascoa?
Harry: Não!
Eu: Ah,então é o Papai Noel?
Harry: Não,o Natal ainda não chegou *ri*
Eu: Ah,então é aquele guri que está me apertando,e que derrubou agua em mim hoje de manhã?
Harry: Ele mesmo! Ah,desculpa por ter te apertado,você é tão fofinha ^^
Eu: Me chamou de Gorda Guri? *riu e negou* Ah,bom mesmo.
Harry: É tudo pra ti esses sorvetes?
Eu: Não! é pras minhas amigas,vou lá entregar,você vem?
Harry: Claro!
Ele foi andando ao meu lado,e colocou a mão na minha cintura,eu corei e olhei pra ele,e soltei um risinho,ele corou,e sorrio envergonhado.
Chegamos lá,e as meninas nos olharam confusas..Pietra e Roberta,estavam calmas,muito estranho,talvez estejam com vergonha.
Bia: Aleluia SeuNome,achei que você vinha semana que vem *mostrei a lingua e dei os sorvetes*
Pietra: Omg! Não acredito,Harry Aqui na minha frente u_u
Harry: Só não grite porfavor *cara meiga*
Roberta: Relaxa,não faremos escandalos,mais e ai,cade os meninos?
XXX:Estamos aqui!
 #Continua
_____________________________________


 Oi De novo (:
Bom,eu tinha dito que estava feliz,por causa da musica,logico..Mais agora não to bem,dahora a vida ;D
Bom,parece que nasci pra sofrer,bom,eu nas amizades tenho tanta sorte,que me da inveja de mim mesmo ¬¬
Ai,to sem inspiração pra fazer os caps,ai por isso,esse ficou uma merda D:
Bjs /Isa









3 comentários:

Vas Happenin?