28 de set. de 2012

Cap 6 *Dream Realized*

*Tão Nojentos*


*SeuNome On*

Ele não pode ficar comigo, e nem eu com ele,porque,eu sou apenas uma menina comum,e ele é um cantor famoso e lindo,que namora com Caroline Flack.
Eu acordei com o sol batento em meu rosto,odeio,quando esqueço a janela aberta.E se entrar um Ladrão e me estupra? Ta Parey u_u
Eu ainda pensava no negocio do Harry(gente maliciosa é tenso),porque as meninas,eram 'amigas' dos meninos,o que iria dificultar um pouco,porque,Harry ainda continuaria 'perto' de mim.Mais quer saber? To nem ai pra ele.
Levantei,tomei meu banho e vesti uma roupa mais quentinha,porque estava meio frio.Otimo,eu ia usar molentom,cara,eu amo molentom ><
Desci e fui na cozinha,as meninas estavam com os meninos lá,juro,que cada um vai casar um dia,principalmente a Fer e o Zayn,eles se amam muito ¬¬'
Eu: Bom dia Gente! *disse meio animada,porque nn tinha visto o Harry ali*
Todos: Bom Dia *responderam em coro*
Eu: Hm..O que a Laura,a cozinheira mais linda fez de café pra mim?
Laura: Tacos!
Eu: Oba'
Louis: Tacos é a comida favorita do Harry
Eu: Ah,eu nem quero mais isso então *Disse fazendo graça*
Niall: O que aconteceu com o casal feliz?
Eu: Que casal feliz? Nunca teve,e nunca vai ter,ele é um idiota.*Harry chega*
Harry: Me elogiando SeuNome? *todo ironico*
Zayn: Pega um suco de laranja pra mim por favor *Ignorei completamente o Harry,e ele percebeu,e não gostou*
Harry: Vai me ignorar agora?
Eu: Perdi a fome! *me levantei e passei por tras do Harry,e ele segurou meu braço*
Harry: Hm..Adoro quando me ignoram *sorriso malicioso*
Eu apenos reviro os olhos,e vou pra sala,fico lá,como se ele não tivesse aqui.Estava passando Bob Esponja,Que lindo cara,eu amo Bob <3
Capitão: Vocês estão prontas crianças?
Eu: ESTAMOS CAPITÃO *Meus Olhos brilhavam*
Bia: Aww! Sua feia,porque não me chamou pra ver? Se sabe que eu amo,muito mais que você ainda *riu*
Eu: Bestona! Eu amo mais,ok? Ok *Fiz um Bico*
Eu e Bia ficamos vendo Bob Esponja,até que os meninos vieram pra sala(isso inclui o Harry).Eu tava deitadona toda feliz,quando um imbecil puxa minha almofada,e me levanta,e senta no sofá,era o Harry.Logico.Eu olho emburrada pra ele que me olha dando um risinho.Estavamos vendo uns desenhos que passavam,tipo,Hora de Aventura.Sim!eu amo isso? Algum problema? Nenhum?! Otimo
Estava um tedio mortal,quando batem na porta,como eu estava mais perto da porta,eu tive que levantar ¬° Abri,quando vejo,era a Linda da Flack! Porque eu digo Flack? Porque,não gostaria de magoar as Carolines,simples (: Eu sou tão meiga.
Ela sorriu muito falsa comigo,e varreu a sala com os olhos,procurando Harry,ela encontrou e entrou sem ao menos,eu dizer um "Pode Entrar".Ta,eu não vou dizer nada,porque ela é a namorada dele,mais a casa é minha..Mais enfim.
Flack: Oi amorzinho! *disse dando um selinho nele,e todos fizeram cara de nojo,eu ri muito alto daquilo,e todos me olharam confusa, e Flack me olhou feio*
Harry: Oi linda! Que saudade,vem cá *ele puxou ela,e a colocou em seu colo* O que ta afim de fazer delicia? *Ri Alto mais uma vez*
Será que ele não tem espelhos não? Pelo o que eu sei,Zayn ama espelhos,ele poderia dar uns para o Harry,porque,vamos combinar,que Flack não é nenhuma Cinderela.Eu sou.Ta Parey u_u
Flack: Ah Amor *fez cara de pensativa e sussurou algo no ouvido do Harry*
Eu só pude ver um sorriso malicioso,se formando no rosto do Harry,todos já aviam entendido.Ele levantou e deu tchau pra todos.
Harry: Até mais pessoal! *Disse e deu um beijo no rosto de cada menina,e foi minha vez,ele ficou parado* É..ér..Xau.
Eu subi pro meu quarto antes que respondesse o Harry,Ele saiu com Flack e eu vi eles  pela janela do meu quarto.Eles mal sairam de casa,e Harry já encostou ela no carro,e começou a dar varios beijos nela.Nem meus avós se beijando,são assim: Tão Nojentos. Eles iam para um Motel,só pode.
Criança : Tia,o que eles vão fazer?
Autora: Jogar dominó guri!

Só um minuto! Porque eu estou reparando em tudo o que o Harry e faz,e estou com uma certa 'raiva' dentro de mim? Eu sou estranha...

#Continua
__________________________________________
Hey! Tudo bem? To feliz ^^
Eu vi a Entrevista com o "LOIS"  Na Mix,ele disse o nome das musicas favoritas dele,no novo album,as brasileiras,foram as primeiras a saberem o nome: Back To You and Find You.
O que acharam? Gente' passem o nome de vocês pra nós,lá na postagem que a Feeh Fez,foi a ultima do blog eu acho.Comentem ai (:
A Fedida(apenas eu a posso chamar assim,a Feeh pra quem nn sabe..Ninguém sabe) vai postar o cap 7 de Dream Realized (: Temos varias novidades,que vamos fazer aqui \o/ Quase 20.000 visualizações,gente,eu amo vocês <3
Bjs
/ Isa
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?