29 de set. de 2012

Cap 7 *Dream Realized*

*Acabou*

*SeuNome On*
Só um minuto! Porque eu estou reparando em tudo o que o Harry e faz,e estou com uma certa 'raiva' dentro de mim? Eu sou estranha...
Assim que o Harry saiu com a Flack,eu desci novamente,todos estavam nos seus devidos lugares.Mais Liam não estava lá,com certeza a Bia sabia onde ele estava.
Eu: Bia! Onde o Liam foi?
Bia: Foi falar com a "namoradinha" dele *fez enfase ao dizer namoradinha*
Eu: Hm..Ciumenta!
Bia: Nem começa,não estou com ciumes...E para de falar coisas falsas,se não eu já vou falar,de você e do Harry.
Eu: Hey! Não existe Eu e Harry.
Fer:CALEM A BOCA! *Nós se olhamos,e ficamos quietas*
Laura: Gente,vamos sair?
Pietra: Pra onde?
Roberta: Com quem?
Laura: Hm..Não sei! Meninos vocês vão sair?
Louis: Bom,acho que não,mais que achar o Liam.
Roberta: Enquanto vocês decidem,eu vou comer u_u
Niall: Você vai comer aonde?
Roberta: Eu vou no Starbucks,você vem?
Niall: Logico.Até mais pessoal.
Zayn: Até mais pombinhos!
Roberta: Nem começa você também.
Roberta e Niall sairam pra comer,eles são iguais até nisso.Os dois são loirinhos,tem os olhos mais bonitos que eu já vi.E comem pra caramba,e não engordam,e são fofinhos.Acho que eles namoram ainda.O problema é que ele tem namorada.Todos tem na verdade :\ Mais felizmente,Harry também tem.Ufaa'
Assim que os "godinhos" sairam,nós ficamos vendo uns filmes.
*SeuNome Off* *Niall On*
 Nós saimos de casa,fomos andando até o Starbucks,porque era pertinho da casa das meninas.Roberta era tão fofa,e linda.Ela era bem mais linda,do que a Larissa,e bem mais legal.Pelo menos,eu e a Roberta não brigamos,logico Niall idiota,vocês se conhecem a pouco tempo,e não namoram.Mais bem que eu queria ser namorado Dela.Nós estavamos andando,bem proximos um do outro,eu queria muito segurar a mão dela.Mais e se aparece um paparazzi e tira foto.O que a Larissa vai pensar? O que vai ser da minha imagem,e a da Roberta? Melhor nem arriscar.Ela estava linda usando aquela roupa.Ela fica linda de qualquer jeito.E aquelas curvas,meu Deus,ela não pode ser britanica,ela não é britanica.Aquele sotaque engraçado,e aquele corpo.
Niall: Godinha,você é de qual país?
Roberta: Brasil! Mais,como se sabe que eu não sou daqui?
Niall: Da para perceber,pelo seu sotaque,e pelo seu corpo *digo todo timido,olhando pra ela,e ela abaixa a cabeça com vergonha*
Roberta: Ah,entendi! Mais você fica olhando meu corpo,Godinho safado?!
Niall: É..Quer dizer..Não *fico todo atrapalhado,e ela ri de mim*
Roberta: Relaxa ;) Mais acho que chegamos. *Eu assenti,e nós entramos*
Entramos na fila e fizemos nossos pedidos.Sentamos em uma mesa bem afastada,porque,queriamos paz.
Niall: Então Roberta...O que você mais gosta de fazer? Além de comer,claro *rimos*
Roberta: Bom,eu gosto bastante de cantar,Na verdade,eu amo cantar.A musica é minha vida
Niall: Nossa! Não sabia que você gostava de cantar,estou bastante surpreso.Eu gosto de meninas que cantam. *Ela ficou sem graça*
Ela fica linda com vergonha.Ficamos conversando um bom tempo,estavamos rindo pra caramba.Ela é muito divertida,fofa e meiga.Acho que já estavamos bem proximos um do outro.Uma boa amizade já estava crescendo ali,mais eu queria que fosse além da amizade.Porém,como dizem: A amizade é a Base do Amor.Nossa conversa,estava muito boa,até que eu vejo uma cena,não muito boa. Larrisa estava beijando um homem,que tinha seus 30 anos. Dorgas! Eu não sabia se ia falar com ela ou se ia me vingar, mas se eu me vingar eu vou acabar magoando a Roberta e não quero que isso aconteça, mas vou continuar aqui com a Godinha. O tempo passou rapido quando eu e a Roberta estavamos lá no starbucks, depois voltamos para a casa dela, o Liam já tinha chegado, e os meninos e as meninas ainda estavam assistindo outro filme (Toy Story 3), fomos para a sala e o Liam e a Bia estavam chorando...
Niall: Liam e Bia porque vocês estão chorando ?
Liam: Estamos assistindo Toy Story 3, e é emocionante !
Bia: Verdade é emocionante !
Niall: Uau ! Eu to impressionado !
Louis: Então, vocês comeram muito ?
Roberta: Não estamos com pressa !
Niall: Galera ! Eu vi uma sena que nunca esperava.
Fer: O que você viu ?
Niall: Eu vi a Larissa beijando um cara que tinha aparentemente 30 anos, mais ou menos.
Fer: Nossa...
Zayn: Niall e agora o que você vai fazer ?
Niall: Vou ligar pra ela agora...
Então eu liguei para a Larissa, e pedi para ela vir aqui na frente da casa das meninas, dei o endereço, ele chegou rapido, rapido até demais, olhei para ela, ela estava feliz.
Larissa: Oi amor... *ela ia me dar um selinho*
Niall: Oi...*eu recusei o selinho.
Niall Off* Larissa On*
No momento em que o Niall não me beijou eu percebi que tinha acontecido alguma coisa, então resolvi perguntar o que aconteceu, mas sera que ele vai me responder, to com medo de... na verdade nem to com medo, to nem ligando para isso...
Larissa: Amor porque você recusou o meu beijo ?
Niall: Você não sabe ?
Larissa: Não... Juro que eu não sei.
Niall: Eu estava no Starbucks e vi você beijando um cara que tinha aparência de 30 anos...
Larissa: Amor eu posso explicar !
Niall: Pode !? Então explica !
Larissa: Eu estava passando na rua e do nada esse cara me beijou...
Niall: Larrisa eu não acredito em você...
Larissa: Tá... E agora o que você vai fazer !?
Niall: Larrisa Acabou...
Larissa: Mas...
Niall: Acabou...
Larissa Off* Roberta On*
Depois que o Niall entrou percebi que ele estava feliz, muito feliz...
Liam: O que aconteceu lá fora ?
Niall: Terminei com a Larissa....
No momento em que ele falou que tinha terminada com a Larissa abri um sorriso...
Niall: Posso fazer uma brincadeira !?
Roberta: Claro !
Niall: Onde tem salto alto !?
Roberta: No quarto da Bia, ela adora salto...
Niall: Posso ir lá !
Bia: Pode, toma cuidado !
Niall: Oookay !
Niall saiu da sala e foi para o quarto da Bia, quando ele voltou percebi que ele tinha pegado o salto favorito dela, ele colocou no pé e saiu correndo, e levou um tombo e a Bia começou a gritar "AAAAH O MEU SALTO, NIALL HORAN EU VOU TE BATER" e saiu correndo atrás dele.



 Todos começaram a rir, agora eu imagino, Niall agora está sozinho e pode ficar comigo...

#Continua


                                                                                                                                                              
Hey Loves...
O comecinho do cap 7 foi a Isa que fez, o resto foi eu !
Espero que gostem !
#Feeh

Um comentário:

Vas Happenin?