8 de out. de 2012

Aviso !

Hey Storys, obrigado por estarem gostando da fanfic Dream Realized...
Essa é a primeira temporada que vai até o cap 20. Depois vamos fazer a segunda temporada também até o cap 20. Não sabemos quantas temporadas vamos fazer... Eu peço a vocês, nos ajudem, falem quantas temporadas vocês querem que iremos fazer, pode ser também da fanfic Never Say Never, ou da I Wish...
Comentem Please....
O Cap 15 está saindo a Isa que está fazendo eu vou fazer o cap 16... Espero que gostem. E Minhas Liamdas eu preciso dos seus nomes e dos seus minos favoritos, podem ser de qualquer banda, qualquer cantor(a)... Mandem hoje.... O video sairá amanhã dia 09/10... Please...
Amo vocês
*Aviso da Isa* Gente,o cap 15 eu postei,mais nn ficou em cima,está abaixo do cap 4 de Never Say Never..
Ele ta aqui: Clica aquii! \õ
Bjs /Isa

Malikisses...

#Feeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?