18 de out. de 2012

Cap 5 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~

*Não aconteceu Nada*
*Bia On*
Liam: Também te amo pequena. *ele me da um beijo*, posso te fazer um pedido !?
Eu: Claro...
Liam: Bia, você aceita namorar comigo !?

Eu: Claro, que eu aceito Love.
Liam: Serio, mesmo !? *ele pergunta alegre*
Eu: Very, serio...
Liam: Aww *--*, Linda te amo muito.
Eu: I love you too so much ♥
Liam: Estou muito muto feliz.
Eu: Aww, você é muito fofo..
Liam: Eu sei Flor.
Eu: Haha', não me chame de flor Love.
Liam: Oookay, Flor.
Eu: Love...
Liam: Ta bom parei...
Eu: Que bom !
Liam: Posso ir avisar pro pessoal !?
Eu: Claro...
Descemos, estava todo mundo na sala até o Justin, estavamos muito feliz:
Liam: Pessoal, um minuto de atenção....*todos olharam* eu quero falar que eu pedi a Bia em namoro e ela aceitou...
Louis: Parabéns... Que vocês sejam felizes até o fia de noivado.
Liam: Nossa, Louis... Mas Valew's
Todos: Uhuuuum, Parabéns....
Eu e Liam: Obrigado pessoal...
Então chegou o momento da piadinha da Beta...
Beta: SeuNome, a Pri falou que sua bunda é bonita.
SeuNome: Que Pri !?
Beta: A Privada. kkkk'
Eu: Cara, eu adoro esse piadinha besta.
Beta: Eu sou demais.... Haha'
Eu: Cara want andar de Skate.
Zayn: Eu também, mas ta nevando...
Eu: Éeeh, que tristeza !
Zayn: Muito triste.
SeuNome: Vamos todos dormir na sala hoje !?
Todos: Claro.
Niall: Justin, quer dormir aqui !?
Justin: Adoraria.
Niall: Pessoal, o Justin vai dormir aqui.
Todos: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'
Beta: Quanta empolgação,só porque o Jus vai dormir aqui!
Justin: Tu me chamou de Jus? AWW *-* Fofinha *Beta Riu*
Fer: Olha Nialler com ciumes u___u  *risos*
Nialler: Fer besta * ela mostrou a lingua* Quem mostra a lingua,pede beijo.Eu sei,que tu me deseja,mais não precisa demonstrar isso em publico *eu gargalhei*
Fer: Nialler,era segredo! A Godinha descobriu e agora? *riu alto*
Zayn: Ai,como são bestas,Pai Amado!
Fer: Hey!Não precisa ficar com ciumes Malik *riu sinica*
Zayn: Haha! No dia em que eu ficar com ciumes de você,vou me jogar da ponte. *risos*
Eu: Poxa Gente!Chega né?!
SeuNome: Vamos arrumar as coisas pra gente dormir logo?
Harry: Mais ta cedo...E eu to com preguiça.
SeuNome: To nem ai,você vai ajudar! Vaaai Hazza!
Harry: Ta Ta *riu*
Os meninos subiram pra pegar os colchões,Eric e Gui não voltaram,eles deveriam ta na casa de alguém,tipo da Cara.Mais eu nem ligo. As meninas subiram pra pegar os cobertores,travisseiros,e tals.Eu e a Fer,fomos pra cozinha,fazer,pipoca e umas comidinhas dahora.(Isa: Vey,eu a Feeh juntas na cozinha nunca da certo.)
Fer: Bia,o que vamos fazer?
Eu: Eu faço a pipoca,porque se você fazer,bem provavel se queimar *ri* e Tu faz hm..Faz brigadeiro.
Fer: Yeeeeeeeeeeeeeeeep! *disse feliz*
Ela fazia os brigadeiros,e eu fazia  pipoca,a gente ficava cantando e rindo uma da outra.Terminamos e todos já estavam na sala,com os colchões.
Louis estava com a Laura,Godinho estava com a Godinha,Pietra tava com Justin,Liam estava me esperando,Harry estava com SeuNome,eles se acertaram,Pai obrigada! Fer foi pro sofá,enquanto Zayn ficava sozinho no colchão,e eu me deitei ao lado do Liam.
*Bia Off* *Fer On*
Okay,eu fiquei lá alone no sofá, mais antes só,do que mal acompanhada(Isa: A frase de minha laife).Como eu tinha feito o brigadeiro,eu fiquei com a panela pra eu \õo
Niall: Hey Fer,da um pouquinho? *disse fazendo bico*
Eu: É..*Disse sorrindo* Não *fechei a cara*
Niall: Ah *disse ficando triste*
Eu: Okay,vem cá Godinho *ele veio,e eu dei pra ele um pouco*
Zayn: Ah,eu também quero,se o loiro ali pode,eu tbm.
Eu: Meu Deus! Como esse Zayn é ciumento.
Zayn: Como você é besta.
Eu: Como me ama!
Zayn: Não! Eu ME amo *disse fazendo enfase no me*
Eu: Hm..Eu tbm
Zayn: Me ama?
Eu: Logico que não! Eu também ME amo. *ri* Té parece que eu ia amar você,haha!
Bia: Um dia,vocês casam,sabia?
Eu: Bia,cala a boca.
Bia: Vem calar! Aposto que não tem coragem. *disse desafiando*
Eu: É..Não tenho mesmo *rimos*
Zayn: Mais,não vai me dar?
Harry: Hm..Ele quer que ela dê para ele...hm...
Eu: H-A-R-R-Y! Fica na sua,antes que eu corte seus cachinhos *disse brava,e ele ficou quieto* Porque eu daria pra ti?
Zayn: Porque eu sou lindo *disse se achando*
Eu: Exibido do Caramba! *ele pegou um pouco do brigadeiro,e passou na minha cara* HEY! Você vai ver agora!
Eu sai correndo atras do Zayn pela casa,e peguei ele pelo braço,e comecei a bangunçar o cabelo dele.E passei brigadeiro,na cara dele i-n-t-e-i-ra.Haha!
Zayn: Meu cabelo,olha o que você fez menina! *disse bravo,mais tava rindo*
Eu: Bem feito!
Zayn: Você vai ver *disse cerrando os olhos*
Eu: Ta Ta..Mais agora vamos fazer o que?
Louis: Jogar!
Todos: O Que? *disse curiosos*
Louis: Verdade Ou Desafio.. *todos assentiram* Já sabem,que vale tudo né? *assentimos de novo*
Eles pegaram uma garrafa qualquer,e começamos o jogo.Caiu no Louis e no Harry.
Louis: Verdade ou desafio?
Harry: Verdade!
Louis: Hm..É Verdade que você imagina a SeuNome nua? *disse todo malicioso*
Harry: Aham,é verdade! *fizemos cara de *O* e depois rimos,SeuNome ficou tipo tomate*
Giramos de novo,e caiu no Liam e no Niall.
Liam: Verdade ou desafio?
Niall: Desafio u__u
Liam: Beija a Godinha!
Niall: Okay *disse feliz*
Ele se aproximou dela,e começou a  beijá-la,eu percebi que aquele beijo,estava cheio de desejo.Eles realmente se amam,mais não falam.Meio ruim,eu sou assim também,Quando eu gosto de alguém,eu não falo,e não demonstro,porque sempre não valorizam.Só tinha apenas um menino que mudou minha vida,por enquanto né.Foi o Lucas.Mais vamos parar de pensar nisso,linda consiencia.
O jogo ficou indo,até que caiu no Harry e depois em mim.
Harry: Verdade ou desafio? *minhas verdades tinham acabado*
Eu: Desafio,minhas verdades acabaram *disse triste,haha*
Harry: Vai ficar no escuro,no seu quarto com o Zayn. *Niall riu muuito e eu e o Zayn ficamos indignados*
Eu: What? Não,eu não vou *cruzei os braços e fechei a cara*
Zayn: Eu também não vou! *disse revoltado*
Harry: Dane-se..agora subam..Que eu vou trancar a porta,e não vale,acender a luz *assentimos*
Nós dois subimos,meio que protestando,enquanto,o povo de baixo ria,e ria muito.
Nós entramos no quarto,apagamos as luzes,e Harry trancou a porta.Tava muito escuro,eu tenho um pouco de medo,e Zayn se caga,Vish!
Eu estava meio que 'perdida' no meu quarto..eu estava com medo mesmo,porque já tinha escurecido.
Eu: Zayn,cade você? *disse manhosa*
Zayn: To aqui!
Eu: Onde?
Zayn: Aqui!
Eu: Não estou te vendo,eu juro,que ainda mato o Harry. *disse brava*
Zayn: É né,apesar que não é tão ruim,ficar aqui..
Eu: O que quer dizer com isso? *me fiz de burra*
Zayn: Que por mais,que a gente encha o saco um do outro,é legal ficar contigo,sei la,tu é legal. *eu fiquei sorrindo,sorte que ele nn tava vendo*
Eu: Ah..Tendi,mais agora,eu preciso sentar na cama,mais não sei onde ta! *eu sai andando,e esbarrei em algo,e cai em cima do Zayn* Agora te achei *rimos*
Zayn: Ah,já pode sair o Gorda *reclamou*
Eu: Nossa,depois dessa,nem fala mais comigo *sai de cima dele e me sentei na cama*
Zayn: Ah,vai ficar com raiva de mim,porque estava brincando?
Eu: ...
Zayn: Vai ignorar mesmo?
Eu: ...
Zayn: Desculpa Fer *ele se sentou ao meu lado*
Eu: Num credito!
Zayn: O Que? *disse confuso*
Eu: Zayn Malik,se importanto porque eu não estava falando com ele,e depois me pede desculpas *O* Vai chover Jesus!
Zayn: Nossa,quanto drama.
Eu: Logico! *rimos* A gente já pode sair daqui? Ta calor *reclamei*
Zayn: Eu sei que sou quente,não precisa dar desculpas *dei um tapa nele *Hey! *ri*
Eu: HARRY! VEM CÁ. *berrei*
Ele me respondeu,do outro lado da porta.
Harry: Fala!
Eu: Já podemos sair?
Harry: Hm..Okay,pode! *Abriu a porta*
Zayn: Aleluia! Liberdade.
Eu: Harry,porque ta me olhando com essa cara de malicia?
Harry: Quero saber,o que aconteceu aqui..
Zayn: Não aconteceu nada..n-a-d-a! *assenti*
Harry: Hm..Então ta bom né *riu*
Descemos e o povo ficou nos olhando,e dissemos a mesma coisa: Não Aconteceu Nada.
Já estava tarde,Niall e Roberta,Justin e Pietra,Louis e Laura,Liam e Biam dormiram.Só tinha eu,Zayn,SeuNome e Harry acordados.SeuNome e Harry foram dormir,e eu me deitei no sofá e Zayn no colchão.Até que sinto alguém me pegando no colo,e me levando no colchão ao lado de Zayn.
Eu: Harry,porque me colocou ao lado dele?
Harry: Porque tem que ser casalzinhos *riu*
Zayn: Aff..Eu vou dormir contigo
Eu: Ta Ta,cala a Boca e Dorme Zayn,não encoste em mim. *ele se grudou* Sai de mim! *empurrei ele,e ele riu*
 

Oi gente! Tudo bem? Eu to meio confusa,com umas coisas ai..
Desculpa por não ter postado ontem,é que eu e a Feeh ficamos enrolando,e eu mostrei algumas fotos,pra uma nova fanfic que vamos fazer u__u 
Começo foi a Feeh,e o resto foi eu \õo 
Eu fiz correndo,porque tenho que ir pra escola.
Sepá eu e a Feeh vamos postar outro hoje de noite(bom,eu vou fazer o possivel,porque tenho que pergar meu vestido,pro festival que tem na escola no sabado)
Detalhes só deepois ;)
Comentem *-*
Bjs
/Isa e #Feeh


  



























5 comentários:

Vas Happenin?