20 de out. de 2012

Cap 7 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~

*Porque eu te amo*
  *Fer On*
Zayn: E onde ele está?
Eu: Lá em cima *apontei pro céu* Está com Deus *abaixei a cabeça*
Zayn: Oh *disse preocupado* Você poderia me contar,o que aconteceu? *assenti*
Eu: Vamos lá..*Suspirei*
~~FlashBack On~~
Eu tinha 15 anos,e minhas melhores amigas,eram Bia,SeuNome,Laura(minha prima),
 Beta e Pietra.Eu gostava,na verdade,eu amava um menino,chamado Lucas.Segundo minha amigas,ele também me ama,mais como eu sou bem timida,não falei com ele.Muitas meninas ficavam dando em cima dele,e fazendo esquema pra ficar com ele,só porque,ele era o mais bonito da escola.Ele não era como os amigos dele,ele era timido,fofo e romantico.As meninas da escola,disseram,que ele antes,era galinha e tals,e só mudou,a partir que eu entrei.Nos intervalos,ele o os amigos dele,jogavam futbol,junto com o Gui e o Eric,eu e as meninas ficavamos suspirando,na verdade,era eu,a Laura e Bia.Ele era da mesma sala que eu,e sentava no fundo,mais por causa da cobrança de seus pais,o professor colocou ele atras de mim,eu sentava no meio da sala.Durante as aulas,ele tinha muita dificuldade,e as meninas que queriam ele,não era inteligentes,e eu era quem o ajudava.A gente começou a conversar,e fomos se apegando,e viramos amigos.Era um dia do passeio da escola,a gente tinha que ir pro Hopi Hari.Eu estava com medo,então,ele se sentou ao meu lado no onibus,e nos brinquedos,não largou de mim.Foi quando ele me pediu em namoro,eu aceitei logico,nosso primeiro beijo juntos,foi muito perfeito,tinha amor ali,e muito cuidado um com o outro,eu acho que foi um dos melhores beijos da minha vida...Terminamos nosso passeio no Hopi Hari,e como eu estava muito cansada,fui dormindo a viagem inteira...
Na segunda feira,eu fui pra escola com as meninas,cheguei lá,e já tinha gente sabendo do meu namoro com o Lucas,mais eu não liguei,porque ele me amava de verdade,e não ia esconder.Cheguei na sala,e ele se sentou atras de mim,como sempre.Prestamos atenção na aula, e depois conversamos.Deu o sinal pro intervalo,e ele saiu e eu também,mais eu me sentei com as meninas.
SeuNome: Já ta sabendo Fer?
Eu: De Que? *disse confusa*
Bia: Que tem um menino afim de você,e brigou com o Lucas,quase agora.
Eu: Nossa,quem é?
Laura: Ele ali *apontou*
Eu: O Gabriel? What?
Beta: Ele mesmo!
Eu: Cara,ele é "inimigo" do Lucas,desde que eu entrei aqui nessa escola,e agora ele gosta de mim? Que ruim isso *fiz uma cara de preocupação*
Pietra: Relaxa! Nada vai acontecer..O Lucas te ama,e você o ama..Ponto! *sorri*
Eu: Obrigada gente! Cara..Meu niver ta chegando *-*
Bia: Sim,Vai ficar velhiha,16 anos..Nossa
Eu: Pois é! Preciso ajeitar as coisas pra festa
Laura: É mesmo!
Ficamos conversando sobre a festa,e outras coisas,e depois o sinal tocou,voltamos pra sala,e as aulas foram tão chatas,que Lucas ficava mechendo em meu cabelo,e eu quase dormi.
*Meu Niver*
Hoje é o dia do meu niver,levantei mais cedo,tomei café, sai com as meninas pra gente comprar nossa roupa...Voltei de casa,era umas 18:00,e a festa era 20:00,nós corremos e nos arrumamos,todas elas estavam lindas.Como eu era a aniversariante,estava mais  linda  u_u
Chegamos na festa,e tudo estava perfeito,como planejado.Lucas estava todo lindo,e logo ficamos juntos,nós dançamos e curtimos,mais não bebemos,porque eu e as meninas ODIAMOS BEBIDAS.A Festa terminou 00:00,e eu e Lucas fomos a pé,porque queriamos conversar,e fazer planos para o futuro.Foi quando,estavamos atravessando a rua,bem na esquina,3 pessoas com capus nos pararam,e disseram que iam me matar,porque mandaram. Tinha 2 homens,e uma mulher.Eu me desesperei.Quando os bandidos,apontaram a arma pra mim,eu estava intacta,Lucas entrou na minha frente,e os bandidos,deram 2 tiros,cada um.E Depois,viraram a rua.Eu não sabia o que fazia.
Eu: Lucas,Amor! *disse bem baixinho*
Lucas: Oi! Eu vou ficar bem,não se preocupe comigo *disse mais baixo,com a voz falha*
Eu: Eu me preocupo sim,eu te amo Lucas,não me deixa *disse com lagrimas*
Ele se aproximou,me deu um selinho e disse: Eu Te Amo Fer! e morreu em meus braços.
 Comecei a chorar,meu amor,tinha morrido,pra evitar minha morte.Ele foi corajoso,e esteve comigo,do começo do namoro até o fim,nunca me decepcionou,assim que ele morreu,liguei pras meninas elas vieram o mais rapido possivel,e levaram(os carinhas lá) o corpo do Lucas.A Partir da morte dele,eu me fechei pra sentimentos,não me apeguei,fiquei fria.E preciso descobrir quem queria me matar.Depois da morte dele,conversei com a SeuNome,e ela disse que sabe quem foi,porém,não me disse,porque foi ameaçada.
~~FlashBack Off~~
Eu: E foi essa a Historia...
Zayn: Eu não tenho o que dizer,eu achei que você era fria,sem motivo nenhum,mais estou surpreso.
Eu: Minha vida não é facil,tudo tem Motivo.
Zayn: Isso ainda dói em você?
Eu: Demais,toda noite,penso nisso.O Lucas simplesmente ainda vive em mim.
Zayn: Realmente..Agora eu te entendo. *sorri fraco* Mais você precisa dar a volta por cima,e mostra pra vida,que ela simplesmente,muda.
Eu: Sim,eu tento,mais está dificil.
Zayn: Você vai conseguir! Tem todo meu apoio *abraçei ele* A SeuNome,então sabe quem foi?
Eu: Sim Sim! Mais ela não toca nesse assunto...
Ficamos conversando,e depois voltamos pra casa,durante o caminho,Zayn disse que gostava muito da Perrie,e não aceitava o motivo dela ter chifrado ele.Zayn realmente não merecia a Perrie,merecia algo melhor...
Eu: Chegamos! *abri a porta*
Louis: Aleluia! Vocês demoraram!
Zayn: Ah,é que aconteceu umas coisas,tipo,Terminei com a Perrie,porque ela me chifrou *eles riram*
Niall: Fer! Você estava chorando? *eles me encararam*
Eu: É...Estava sim
SeuNome: Porque?
Eu: Contei a historia do Lucas..*elas me olharam surpresas*
Bia: Nossa..Superou? *neguei*
Harry: Que historia?
Eu contei toda a historia pra eles,e eles não comentaram muito,apenas me deram forçar e me deram abraços sinceros.Me senti muito especial nesse momento.Como era hora do almoço,eu fui ajudar na cozinha com a Bia,Liam,Louis e  Laura.Godinha e Pietra,ficaram com o Justin e o  Niall na sala conversando,Zayn foi responder suas fãs no twitter,e ouvir algumas musicas.SeuNome e Harry foram pro jardim,conversar.
*Fer Off* *SeuNome On*
Eu e Harry fomos pro jardim,conversar um pouco.Depois que a Fer contou a historia do Lucas,Harry com certeza,queria saber quem foi que queria matar a Fer,mais eu não posso dizer.
Harry: SeuNome! Quem matou o Lucas? *sabia que ele ia perguntar*
Eu: Não posso dizer *disse de um jeito,que ele percebeu,que era realmente proibido*
Harry: Ah,entendi *sorriu fraco* Posso te dar um beijo?
Eu: E tem que pedir? *selei-o*
Harry: Isso quer dizer,que posso beijar você,em qualquer momento? *assenti* Oba.
Eu: Harry..Você me ama?
Harry: Sim,amo muito * me beijou* e Você?
Eu: Eu também me amo muito *ri* Mentira,eu te amo demais.
Harry: Quando eu vou ser chamado de Seu?
Eu: Quando eu te pedir em namoro.
Harry: Mais sempre quem pede em namoro,é o menino
Eu: Não dessa vez...Harry você aceita namorar comigo?
Harry: Sim! Aceito *me beijou*
Eu: Estou feliz..*sorri,e o telefone do Harry toca*
Harry: Eu mais ainda.
 *SeuNome Off* *Harry On*
Estava falando com a MINHA namorada,e meu telefone toca,pra estragar o clima.Era o Simon,ai tem hein.
~~Ligação On~~
Eu: Alô!
Simon: Olá Harry! Tudo bem?
Eu: Sim,obrigada! Pode mandar.
Simon: A 1D,junto com o Bieber, tem uma festa pra ir hoje,aqui no salão do X-Factor,e todos precisam de par..
Eu: Ah,Suave! Todos nós já temos,só vou avisar pros meninos
Simon: Okay,agora preciso desligar.Tchau Harry!
Eu: Xau!
~~Ligação Off~~
Eu: Simon disse que os meninos tem uma festa hoje,e temos que levar par..Ou seja,Eu e você,Louis e Laura,Zayn e Fer,Bia e Liam,Godinho e Godinha..E tem o Bieber,mais a Selena não vai,então,ele e Pietra. *sorri*
SeuNome: Que Otimo! Mais onde vai ser a festa?
Eu: X-Factor
SeuNome: No trabalho da Flack? *assenti* Ah..
Eu: Ciumenta *mostrei a lingua* Mais relaxa amor,porque eu só tenho olhos pra você  *a selei*
SeuNome: Promete,que não vai ficar conversando com outras mulheres?
Eu: Meio dificil,mais prometo sim..
SeuNome: Obrigada môr *selinho*
Eu: Saiba,que por você eu faço tudo,Porque eu te amo.
SeuNome: AWW *-* Te amo mais *beijo*
Eu: Agora,vamos entrar,porque tenho que avisar os meninos,e temos que comer,porque estou com fome *assentiu*

Oi denovo! Mais um cap..Talvez amanhã,não poste,porque tenho festival(vou dançar 21:00) da escola, só que de tarde,eu vou arrumar o cabelo,tipo,fazer chapinha,porque meus cachos,são ruins pra dançar,e depois,vai ficar um fuá..e meu cabelo,é tipo: GIGANTE '-'
Vey,o primeiro gif do cap = Ovarios Cabum ><
O promixo cap,vai ter mais da SeuNome e do Harry =)
 Bom,espero que estejam gostando da fic,e quem será que são as pessoas que mataram o Lucas? '-'
*****Feeh vai me matar em dobro agora,porque fiz dois caps,sozinha*****
Comentem *-*
 Bjs
/Isa



















6 comentários:

  1. Aiin até chorei nesse cap , muuuito liamdo , coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora e boa apresentação. E é claro que eu amo essa fic então continue assim Liamda

    ResponderExcluir
  3. Lindoo Tavaa quase chorandoo Bazinhaa

    ResponderExcluir

Vas Happenin?