1 de out de 2012

Cap 9 *Dream Realized*

* O melhor dia da minha vida *

*SeuNome On*
Harry: Gostosas né? *e continuou andando*
Eu: Não muito! Aquela ali é gostosa!
Apontei pra uma mulher,que devia ter quase 40 anos,cheia de rugas estrias,e umas gordurinhas a mais.Harry fez uma cara de WTF,e eu ri demais.
Harry: Nossa SeuNome você é tão engraçada que me da cançer,você é uma cega *ri muito alto,e todos que estavam mais na frente nos encararam*
Eu: Desculpe pelo meu gosto Harry,mais a Flack também é assim...Acho que o cego,é você *andei um pouco pra frente dele*
Harry: Me diga o porque você não gosta da Flack?! *ele parou na minha frente*
Eu: Agora isso importa?
Harry: Importa! Quer dizer...não...
Eu: Que seja! Se você quer saber porque não gosto da Flack é simples: Porque ela não gosta de você,ela gosta do que você tem,ou seja,do seu dinheiro! Agora,eu to indo com os outros.*ele segura meu braço*
Harry: Mais eu não estou te entendendo...Porque você se importa tanto comigo?
Eu: Porque eu me importo com as pessoas que eu gosto! (:
Harry: Você gosta de mim? *assento com a cabeça* Gosta como?
Eu: *Respirei bem fundo,pensei um pouco* Como amigo Harry...*Abaixei a cabeça*
Ele não disse nada,e eu apenas me afastei dele continuei andando,até que o pessoal,nos chamaram para ir num brinquedo legal(eu nn sei o nome,daquele que você,sobe ai desce num escorregador,sabe? então,esse ai).Ficamos curtindo muito.Harry me olhava,e eu desviava.Eu já estava certa,eu não queria,na verdade,não podia(pelo menos,por enquanto),ter nada com o Harry. Na verdade eu só queria ser amiga dele por enquanto, queria ser só amiga dele como as meninas... Parei na frente de uma piscina maravilhosa, olhei para o Harry e dei um mergulho, ele também deu um mergulho fomos parar no meio da piscina, fiquei encarando aqueles olhos verdes, ia sair da piscina ele me puxou pelo braço e me deu um beijo suave... Depois me afastei...
SeuNome: Desculpa... Não deveria ter feito isso
Harry: Mas foi eu que te beijei...
SeuNome: Desculpa... *sai da piscina*
SeuNome Off* Harry On*
Eu beijei ela, nossa... tipo foi um dos melhores beijos da minha vida, me senti em outro lugar, pensei que eu estava no paraiso... Ela saiu da piscina pedindo desculpa, e eu fui atrás dela, fiquei procurando ela por todos os lugares, depois vi ela sentada em um banco conversando com o ZAC... Nossa fiquei com muita raiva dele, olhei para uma menina que estava passando menina morena e beijei a menina, ela olhou pra mim e eu sai andando, fui com os meninos e com as meninas que estavam parados na frente de um carrinho de sorvete, pedi um sorvete de morango e sentei do lado da Bia... (ps: Bia estava sem a toalha, toalha dela estava com o Liam) e a Fer sentou do meu outro lado... fiquei observando aquelas coxas enormes, mas assim mesmo estava com raiva:
Fer: Harry o que aconteceu ?
Harry: Eu beijei a SeuNome na piscina e ela sai pedindo desculpas, eu fui atrás dela e ela estava conversando com o ZAC... *falo com a voz fina e fazendo carreta*
Louis: Uauu ! E Depois o que aconteceu ?
Harry: Depois tinha uma menina morena gostosa passando e beijei a menina...
Niall: Nossa... e isso só por causa da raiva ?
Harry: Éeh claroo.......................que não !
Roberta: Ta com ciumes néeh Harry !
Harry: Ciumes !? Eu !? Nuncaaaaaa ! N-U-N-C-A !
Fer: Ta bom, entendemos !
Harry Off* Liam On*
Nossa o Harry não estava bem tadinho kk'... Nossa eu estava com tanta vontade de dar um mergulho mais não queria ir sozinho, pensei em chamar a Bia, mas não sei se ela vai aceitar, será que eu devo pergunta !? Hoje to com coragem vou chama - lá...
Liam: Biaa !?
Bia: Euu !
Fer: Não não, eu !
Bia: Idiota... *ela deu um tapa na cabeça da Fer*
Liam: Eu estava querendo da um mergulho, só que não queria ir sozinho... Você vem comigo !?
Bia: Claro !
Eu e Bia fomos mergulhar estavamos um do lado do outro, olhei pra ela, ela olhou pra mim e mergulhamos juntos... até que eu gostei...
Liam Off* Bia On*
Mergulhei com o Liam foi muito legal, depois chamei o Liam no canto da piscina:
Bia: Liam, vamos fazer uma brincadeirinha com o Zayn e com a Fer !?
Liam: Claro... Que brincadeira !?
Bia: Assim, você pedi ajuda pro Zayn pra sair da piscina e eu peço ajuda pra Fer, quando eles forem ajudar e puxo a Fer e você puxa o Zayn para dentro da piscina !
Liam: Mas o Zayn não sabe nadar !
Bia: A Fer também não sabe !
Liam: Legal... gostei dessa brincadeira !
Bia: Haha'... não esquece de salvar o Zayn...
Liam: Oookay ! Não esquece de salvar a Fer...
Bia: Ta bom !
Liam: ZAAAAAAAYN !
Bia: FEEEEEEEEEEER !
Os dois olham !
Liam e Bia: Ajudem a gente a sair da piscina ?
Zayn e Fer : Claro !
Eles chegaram perto, deram as mãos para nós, no mesmo momento eu e Liam puxamos os dois pra piscina, os dois começaram a gritaaar :
Zayn e Fer: LOOOOUIS, NIALL NOS AJUDEEM !
Louis e Niall: Éeh... Não ! *risos*
Eu e Liam fomos ajudar eles, Zayn começou a bater no Liam e a Fer começou a me bater...
Liam: Nossa... só foi uma brincadeira !
Zayn: Brincadeira !? Isso é sacanagem !
Fer: Quem inventou essa brincadeira !?
Bia: Felizmente eu !
Fer: Tinha que ser a Palhaça mesmo !
Bia: Haha' Sempreeee néeh !
Saimos todos juntos da piscina... Niall e Louis deram um mergulho e sairam...(o tempo passou rapido), já estava tarde e tinhamos que ir embora, nos trocamos e fomos procurar a SeuNome, andamos muito, e achamos ela com a lindo do Zac... Harry ficou olhando com cara de bravo:
Fer: SeuNome vamos embora !?
Zac: Pode deixar que eu levo !
Harry: Calma aeew, a Fer perguntou para a SeuNome e não para você... *Harry o encarou*
SeuNome: Oookay Harry, então como ele disse ele vai me levar, certo Zac ?
Zac: Com Certeza !
Harry ia abrir a boca:
Bia: Harry se você abrir a boca, eu te dou um murro...
Harry: Ta bom !
Fer: Oookay ! Então estamos indo... Chega cedo !
SeuNome: Pode deixar !
Fomos para o estacionamento, pegamos o carro e fomos embora... chegando lá eu e as meninas tomamos banho e depois os meninos tomaram banho (tudo na nossa casa "meninas"), ficamos conversando...
Fer: Nossa, hoje foi O melhor dia da minha vida...

Passaram 1 hora, SeuNome chegou com o Zac:
SeuNome: Tenho uma coisa para contar para vocês...

                                                                                                                                        
Hey Babys... O que será que a SeuNome irá contar para a Gelara !?
Querem saber !?
Só lerem o proximo cap que sairá amanhã eu acho !
Espero que gostem...
Comecinho foi a Isa que fez depois eu continuei... (Feeh akkie)
Bjinhooos ♥

/Isa & #Feeh...

2 comentários:

  1. Continua please .. :p

    ResponderExcluir
  2. QUERO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Vas Happenin?