24 de out. de 2012

Imagine Liam Payne *--*


Imagine da Leitora: Maria Julia Sagramento.




Você era uma menina muito bonita , divertida, simpatica e inteligente . Você morava em Londres com sua mãe e seu irmão , é você tinha um irmão ele tinha 19 anos e você tinha 17, 2 anos de diferença ...

Seu irmão tinha um amigo que ia todos os dias na sua casa , o nome dele era Liam ele tinha 19 anos ...

Um certo dia ...

Você tinha acabado de acordar para ir a escola , você levantou e foi direto escolher a roupa e decidiu botar essa...

Pentiou seu cabelo e fez uma make leve

Você desceu e passou pela sala quando estava indo na cozinha , você reparou que Liam estava ali e só acenou na forma de um "Oi" e foi para cozinha tomar café da manhã ...

Você: Mãe o que o Liam tá fazendo aqui em casa ?

S/M: Ele veio aqui porque vai ir para escola com o seu irmão ...

Você: Então eu vou com ele para escola ? ( Por dentro você tava dançando kuduro de tanta felicidade )

S\M: Vai você , ele e o seu irmão ... Por que ?

Você: Nada não

Você saiu da cozinha e foi para sala chamar seu irmão e Liam para ir a escola ...

Vocês foram no caminho e seu irmão disse para vocês irem andando que ele os encontraria lá ...

Liam: E ai *Seu nome* vai na festa da escola ?

Você: Acho que não , nem tenho par ...

Liam: Então podiamos ir juntos ... Se você quizer

Você: Quero :)

Liam: Então vamos juntos :)

Você foi para escola , teve aula , dever , foi a mesma coisa que nos outros dias ...

No dia do baile ~

Você acordou cedo e foi direto para o salão de beleza se arrumar...

Você ficou horas e horas no salão ...

Você chegou em casa as 17:40 e o baile iria começar as 18:30 , você tomou banho com cuidado para não desmanchar o cabelo e as unhas ...

Você se maquiou e pois e se vestiu.


Você olhou no espelho e viu que estava divina ( É divina la laiaa ♪ )

Você olhou no relogio do seu quarto e viu que era 18:30 e desceu para sala e encontrou o Liam sentado no sofá conversando com seu irmão e a sua amiga que era o par do seu irmão ...

Ele estava lindamente maravilhoso...

Vocês se comprimentaram e ele disse o quanto você esta linda , você disse o mesmo a ele e foram direto a festa da escola ...

Chegando la vocês foram direto dançar ...

Dançaram coladinhos ...

Depois de um bom tempo dançando ele te chamou para fora do salão de festa da escola ...

Ele ficou te encarando e tals ...

Você: O que foi Liam ?

Liam: Não dá ...

Você: Não dá o que Liam ?

Liam: Te ver e não ter só para mim , *Seu nome* eu te amo , sei que nunca falei direito com você , mas isso era porque eu sentia vergonha e quando eu tentava falar me dava um tipo de medo de não ser correspondido ...

Você: Liam eu sempre amei você , eu sempre pensava em você ainda penso , nunca te falei que gostava de você porque eu também tinha medo de não ser correspondida ...

Liam se aproxima de você , acaricia seu rosto e te da um beijo muito romântico e delicado ...

Liam para o beijo e fica te encarando ...

Liam: *Seu nome* eu te amo muito ! * Disse ele acariciando o seu rosto *

Você: Eu te amo mais :)

Liam: Promete que vai ser só minha ?

Você: Só se você prometer ser só meu !

Vocês se beijam ...

Fim.

#Feeh

                                                                                                                          

8 comentários:

Vas Happenin?