9 de out. de 2012

Imagine Niam ♥ (2°Parte)~ Especial 4 meses de Minas 1D~


- E...eu vo...vou preparar o...o café, t...tá?- você vai em direção a porta e Niall te pega pelo braço, e fala:
- Fica mais um pouquinho minha princesa?- ele pega suas duas mãos e você atava totalmente vidrada em seu olhar.
~Narração off~ ~Liam on~
Eu tinha acabado de chegar da loja, eu fui comprar um anel de casamento pra SEU NOME, sim tava completamente apaixonado por ela, quando estava subindo as escadas meu celular tocou, então resolvi atender.
~Liam off~ ~Você on~
Eu ouvi uma coisa lá em baixo só podia ser QUEM? O meu lindo namorado, o que eu tô fazendo? EU AMO O LIAM E NÃO POSSO FICAR COM O NIALL:
Você: Niall o Liam chegou se veste agora!
Niall: Claro! Mais bem que você gostou né?
Você: Niall é melhor você esquecer o que aconteceu aqui!
Niall estava se vestindo: Porquê?
Você: EU AMO O LIAM! NÃO GOSTO DE VOCÊ... VOCÊ SABE COMO!
Niall: Não tenho ciúmes!
Você: Cala boca Niall, se não eu vou ser obrigada a não falar mais contigo!
Niall: Porque?
Você: Niall?!
Niall: Tá parei!
Então eu fui para nosso quarto (MEU E DO LIAM) adivinha quem estava lá? O Liam( não quem tava lá era o vendedor de espetinho de linguiça, que tonta né?)
- Oi amor!
- Oi minha princesa!
- O que aconteceu?
- Eu tô pensando!
- Pensando em que?
- Pensando em como eu vou te pedir .....
- Te pedir?
Ele levanta e pega em suas mãos e diz:
- Pedir pra você casar comigo!
Você ficou sem palavras. E não o respondeu. Ele abriu uma caixinha vermelha e disse:
- Então aceita?
_________________________________________________
Espero que vocês gostem Beijos
Parte 1 : aqui
Brubs♥

Um comentário:

Vas Happenin?