31 de out. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 14

Nosso namoro vai ser escondido

g

~ Lucy on: ~
Eu fiquei meio VAS HAPPENING Hazza?! Eu não acredito que isso tá acontecendo comigo, a Brenda nunca mais fala comigo, pode ter certeza. E agora o que eu falo pro Harry? Tá fiquei sem palavras na frente dele.
Harry: Lucy?!
Eu: ....
O que eu falo, nem pensei direito
Eu: Sim!
O que? Eu falei sim? Eu tô ferrada! Completamente ferrada. Ele chegou mais perto e me deu um beijo.
Eu: A gente já tá atrasado vamos?
Harry: Eu vo tomar um banho..Namorada!
Eu: Eu vou ligar pros meus pais.
Tá liguei pros meus pais, quem atendeu foi minha mãe....
Ligação on:~
Eu: Oi mãe tudo bem ai?!
Mãe: Ta tudo bem sim filha, e ai tá tudo bem?!
Eu: Mais ou menos...
Mãe: O que aconteceu?!
Eu: O Harry acabou de me pedir em namoro e eu disse que sim, só que a Brenda gosta dele, eu tô meio ferrada....
Mãe: Ai filha se você conversar com ela, ela vai entender.
Eu: Hmmm.... Mais e como ta minha Madrinha?m
Mãe: Ela tá ficando melhor filha!
Eu: Graças a Deus! Agora eu tenho que desligar mãe eu e o Harry vamos pra uma casa de praia que os meninos estão, manda um beijo pro meu pai ok?
Mãe: Tá eu mando, juízo viu?
Eu:~risada~ Tá bom mãe!
Ligação off: ~
 Harry tomou um banho bem rápido, ele é muito cheiroso. E as mãos dele é mais macias que as minhas, nossa, isso é bom! Ok, ele vai sair falando pra todo mundo que a gente tá junto, tipo namorando mesmo. O que eu falo pra Brenda? Vou ligar pra Carol, tá ela tambem vai querer me matar. Ok, não vou pra praia.
Eu: Harry eu não vou a praia não!
Harry: Porque amor?
Ai que bonitinho ele me chamando de amor com uma vozinha gostosa.
Eu: As meninas vão ficar com raiva de mim, quando elas descobrirem que a gente tá namorando.
Harry: Okay!Nosso namoro vai ser escondido.
Como assim escondido ele não quer que as fãs dele saibam que a gente ta namorando? Ele perdeu a noção do perigo? Larga de ser troxa Lucy, ele não quer ver você sem falar com suas amigas. Tá ok, nosso namoro vai ser escondido. Dei um beijo nele, e nos arrumamos, Harry e Eu.
Eu: Amorzinho, vamos?
Harry pegou a chave de seu carro:


Essas pessoas lindas com 1 Milhão de carros e eu sem nenhum, quem manda vim do Peri?
Eu: Vixi, vocês só compram carro é?
Harry: Não...
Eu: Vocês com 1 milhão de carros e eu sem nenhum. Olha já que agora eu sou sua namorada eu quero ganhar um carro de aniversário, e as minhas lindas fazem aniversário no mesmo dia que eu dia 15 de janeiro okay?
Harry pensou que era verdade.
Harry: Okay então!
Eu: Para, era só uma brincadeira...

8 comentários:

  1. Continua,desculpa sou lerda,mas o imagine é com Niall ou com o Harry?

    ResponderExcluir
  2. Continua, mas Perrie eu tbm não entendi, achei q era com o Niall!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube q era com todos eles mais realmente nos primeiros capitulos falava mais do Niall

    ResponderExcluir
  4. então é segredo gente, desculpa por esse cap não estar tão bonito assim, é que eu postei pelo celular. Malikisses Brubs♥

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ta muito cute..........

    ResponderExcluir
  6. continuaaa pff

    ResponderExcluir

Vas Happenin?