9 de out. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 6 ~~Especial 4 meses Minas 1D~~

*Terrível guerra*

~ Lucy on: ~
Agente não parava de nos olhar, estávamos numa terrível guerra. Fomos para uma praça super linda, todos foram (Brenda, Carol, Eu, Niall, Liam, Zayn, Harry and Louis), nem sei porque levaram o Liam, ele só ficou com a cara emburrada será o que que aconteceu? Fui perguntar para o Niall:
Eu: O que o Liam tem?
Niall: É melhor você nem saber.
Eu: Me conta?
Niall: Ok, mais não fala que foi eu que falei!
Eu: Prometo!
Niall: A mãe dele sofreu um acidente e ninguém deixa ele visitar ela.
Eu: Vou falar com ele!
Niall: Ele pediu pra eu não contar pra você. Não vai não!
Eu: Eu vou sim! Beijo!
Niall: Lucy?!...... Lucy?!.... Lucy?!
Eu: Beijos!
Cheguei lá ele estava chorando!


Eu: Não fica assim! Eu sei o que você está passando! Sabe eu já passei por isso! E já fiquei muito triste.....
~ Lucy off: ~ ~ Liam On: ~
Eu estava meio que chorando, eu sei as vezes até os mais fortes choram. A menina que eu não gosto muito chegou e começou a falar:
Lucy: Não fica assim! Eu sei o que você está passando! Sabe eu já passei por isso! E já fiquei muito triste.....
Eu acabei respondendo ela mal:
Liam: Eu não quero saber do que você já passou ou não passou..... Eu quero ficar sozinho.... 
Lucy ficou triste, que menina teimosa ela ainda não entendeu que eu não quero que ela fique perto de mim, eu simplesmente estou em guerra com ela. Ela sentou do meu lado, eu desviei o olhar. ela colocou a mão dela no meu ombro e disse:
Lucy: Eu não saio daqui até você ficar bem!
Ela é muito atenciosa, não sei o porque eu não a suporto. Eu não gosto dela:
Liam: Por favor me deixa sozinho?
Lucy: Tá bom eu vou deixar mais se precisar de mim, eu to bem ali.
Liam: Você não entendeu?!~falei em um tom grosso e hostil~ Eu não gosto de você, eu não quero sua ajuda, eu simplesmente não te suporto.
Não acredito que falei isso pra ela. Ela só esta sendo atenciosa comigo, e eu sendo grosso com ela. Por que que eu tô me preocupando com ela? Eu não a suporto.
__________________________________________________________________
Esse é o  capítulo 6, espero que vocês gostem!
Brubs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?