6 de nov. de 2012

Aviso da Brubs ♥

Oi minhas gatonas tudo bem? Então esse aviso é que eu não vou entrar tão cedo no blog então os catipulos de Never Say Never vão se atrasar. Mais se vocês consequirem uns 20 comentários eu vejo se consigo entrar pelo celular, mais se eu entar pelo celular só vai ter texto nada de figuras e outros tipos de letra. Se as meninas toparem eu faço o capítulo e elas colocam as fotos. O que vocês acham? Eu vou ver com elas e depois falo com vocês minhas princesas. Essa postagem está sendo pelo celular. Ah aproveitando também quero pedir pra vocês seguirem a gente no twitter, a gente segue de volta, pra chegarmos a 1000 seguidores e Niall James Horan nos seguirem. A fgente vai conseguir não é?
Beijinhos da Brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?