1 de nov. de 2012

Cap. 12 * I wish*

-Rebecah?- Você disse surpresa, e ao mesmo tempo assustada.. O que aquela coisa tava fazendo na sua casa?
-Oi querida! -Ela disse com um sorriso sínico.
-O que você quer?
-Nossa! Nem vai me convidar para entrar? - Ela disse entrando, e se jogando em cima do sofá.
-Sai da minha casa sua vadia!

-É o que? Hahah minha querida.. Se eu fosse você não repetia isso.. Não mais..
-E o que você vai fazer pra me empedir? Ahh é mesmo.. NADA! Você vai conversar comigo querendo ou não! Eu vim na paz.
Você pensou um pouco e disse:
-Tá, tá! mas seja rápida! Daqui a pouco minha irmã chega!
-Como disse, irei ser breve. Saia de perto do Harry.
-É oquê?
-Você escutou querida!
-Não, não.. Acho que você que entendeu errado, eu sou a namorada dele, você já "foi"- você disse fazendo aspas com as mãos- Então vê se não enche ok? Agora será que já pode sair da minha casa?
-EU AMAVA O HARRY! AINDA AMO! AQUELE PUTO QUE ME IGNORAVA!
-E o que eu tenho haver com isso mesmo? Ahh é NADA!!! Então saia já da minha casa.
-VOCÊ DOIS VÃO PAGAR CARO!!!
-Ahhh esse seu showzinho já ta me dando sono sabia?
Ela tentou te dar um tapa mas você segurou a mão dela.
-É melhor não tentar..
-VADIA!! QUERO QUE VOCÊS MORRAM!! mas fique sabendo que antes disso acontecer, vocês vão sofrer.. e muuuito!
-Aiii gente que medinho da Rebechinha extressada...
Ela te deu as costas e saiu de sua casa.. Melodramática... Mas sabe de uma coisa? Você sempre quis brifar com ela.. Desde que ela começou a namorar com o Harry.. kkk É tinha um lado bom na coisa desse negócio de namoro falso..
Continua..
--------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai angels???? Tudo bem??? Espero que gostem.. :D
Ahh só pra avisar, agora você (na fic) vai ter a imagem (e os gifs0 da Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries. Espero que estejam gostando!!
Bjs bjs xxx
Lari

3 comentários:

  1. Amei continuaaaa tira essa vaca da Rebeca da minha casa kkkkk gostei dessa.

    ResponderExcluir
  2. gostei em desse capitulo continua

    ResponderExcluir
  3. meu ta muitooo bom vc é otima bjs gi agora sou mais uma de suas leitoras:)

    ResponderExcluir

Vas Happenin?