3 de nov. de 2012

Cap 15 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~

*O movimento é sexy*
  *Bia On*
Desliguei o celular, e fui lá abrir a porta para o Lucas entrar, ele entrou todo mundo ficou com um olhar estranho...
SeuNome: Lucas ?

Vish, agora Phodeu, eu esqueci que a SeuNome, gostava do Lucas. E agora ? Ferrou...
*Bia Off* Lucas On*
Entrei, casa dela é linda, todos me encararam, fiquei até assustado, Vish, a SeuNome, ta morando aqui ! E agr...
Eu: Oi SeuNome ! Tudo bem ?
SeuNome: Bem, tá fazendo o que aqui ?
Bia: Aaah, convidei he to morar conosco...
Fer: O que ? *ela disse com o tom de brava*
É pelo jeito a Fer não gostou, na verdade ela nunca gostou de mim, eu não sei porque. Estranho porque eu sou o melhor amigo, da melhor amiga dela.
Bia: Truth...
Laura, Beta e Pietra desceram...
Laura,Beta&Pietra: Oi Lucas.
Eu: Ooi Garotas.
Pietra: Eaeew, fazendo o que aqui ?
Fer: Bia convidou ele para morar aqui. *ela continuou com o tom de brava*
Meninos: Oookay, pessoal... Quem é esse ?
Fer: Esse é o Lucas, melhor amigo da Bia, aah, Bia mas o seu Melhor amigo, não era o Louis ?
Bia: Yees, my Best Friend, is the Louis, but too is the Lucas...
Louis: Ey !
Bia: I love you Louis.
Liam: And me ?
Bia: Love, i love you so much, to all ever !
Liam: Aww *--*
Lucas: Bia, você nem me falou que tava namorando, com um famoso.
Bia: Sorry... But não me importa se ele é famoso, love ele, pelo o jeito dele de ser, e não because ele é o LIAM PAYNE.
Lucas: Bia, você me perdoa por não ter te ligado esse tempo todo ?
Bia: Clarooo....
Liam: Guri, vou ficar de olho em você ! *até me assustei*
Fer: Então o seus Best's Friend's são o Lucas e o Louis ?
Bia: Yees, Problem ?
Fer: Você não pode ter dois best's friend's...
Bia: Claro, that can, você tem duas Best's Friend's...
Fer: Eu ? Quem ?
Bia: The Beta. *ela disse com aquele tom de ciumes* and...
Fer: And you ? Já te falei que a Beta é só minha best, e você é minha melhor amiga.
Beta: Não não... Eu sou sua melhor amiga. Bia, você não tem melhor amiga. *naquele momento escorreu uma lagrima do rosto da Bia*
 Bia, estava chorando, e subiu para o quarto dela....
Eu: Eu vou atrás dela...
Liam: Lucas, fica, eu sou o boyfriend dela então eu vou...
*Lucas On* *Bia On*
Subi pro quarto,e lá comecei a chorar,nunca imaginei que a Beta,iria fazer isso comigo,na verdade,ela disse coisas que acho que não vou mais esquecer,cara,nunca imaginei que Beta,aquela menina doce e comilona,seria capaz de me atingir de uma forma tão...Estupida! Isso,mesmo.Liam entrou no quarto,e me abraçou.Eu precisava daquele abraço,estava muito mal.Liam realmente,sabe como me acolher,em seus braços.(Isa: Estou muito romantica,pareço uma apaixonada '-' )

Liam: Amor,esquece isso..Você não liga pra isso..
Bia: Não consigo...She me magoou,much.
Liam:  Olha,isso tudo é ciumes,porque ela tem ciumes da Fer,e você também tem.Todo mundo sabe,que você é a Melhor Amiga dela.Agora,para de chorar,porque,eu vou chamar a Fer e a Beta aqui,pra vocês conversarem.*saiu*
 Fiquei lá sentada na cama,enquanto Liam chamava as meninas.Sinceramente,nem sei se quero falar com a minha irmã(Beta).
*Bia Off* *Fer On*
Cara,porque a Beta disse aquilo pra Bia? Poow! Ela sabe,que a Bia sempre foi MINHA MELHOR AMIGA,e agora diz uma coisa dessa,que me deixa muito nervosa e triste.Eu e Beta subimos,e ela nem olhou na cara da Bia.
Eu: Então.. *comecei falando* 
Bia: So?
Beta: Olha Bia,eu falei merda,eu sei que você sempre foi melhor amiga da Fer,desculpe! É que sinto ciumes as vezes,e eu tenho melhor amiga,que é a Pietra,me perdoa?
Bia: Yes! Eu te perdoo Sister * se abraçaram* A,Fer,eu sei que você odeia o Lucas,mais por favor,tente ser legal com ele.
Eu: Impossivel! *ela riu*
Descemos,e encontramos todo mundo no tedio,Liam já chegou perto de Bia,e a beijou.Beta foi sentar com Niall,e eu fiquei em pé mesmo.Ficamos em silencio,até Lucas o quebrar.
Lucas: Sabe o que eu estou lembrando Bia?
Bia: Do que? *disse curiosa*
Lucas: De quando eu briguei com aquele Lucas,o namoradinho da Fer *gelei* Foi um dia na escola,que ele tava querendo pegar uma mina lá,eu eu gostava dela,ai a gente brigou...Ai depois de um bom tempo,ele namorou contigo Fer,ai eu ouvi falar que ele morreu no dia do seu aniversario.
Eu: É..*disse com um sorriso fraco*
Zayn: Mais então,o que vamos fazer de almoço? *disse mudando de assunto e eu ri* Porque riu?
Eu: É incrivel seu talento,pra mudar de assunto *pisquei*
Louis: Que tal comermos Cenouras?
Niall: Batatas!
 (desculpa pela qualidade)
Harry: Tacos!
Justin&Bia: Macarrão!
Zayn: Frango!
Eu: Já sei o que vamos comer *disse animada*
Todos: O que?
Eu: Salmão..
Beta: Serio?
Eu: Aham,porque é gostoso,e saudavel
Louis: Quem vai te ajudar a cozinhar?
Eu: Bia e Liam,Louis e Laura,Niall e Beta,e o Zayn.
Juliana: Eu vou sair pra almoçar,com uma amiga minha.Fui.
Gui: Eu vou ir junto com ela,Eric você vem?
Eric: É logico. *sairam* 
Eu: Harry e SeuNome,vocês vão comprar A sobremesa e as bebidas,suco ou refrigerante...Pietra e Justin vão arrumar a mesa. *assentiram*
Lucas: E eu?
Bia: You ajuda a gente,Best *abraçou ele*
Eu: Okay,Lucas já pode largar ela.
Liam: Concordo contigo Fer *rimos*
*Fer Off* *SeuNome On*
Eu e Harry saimos pra comprar as coisas que a Fer pediu.Ele abriu a porta do carro dele pra mim,e eu entrei,ele deu a volta,e entrou também.
Eu: Aonde Vamos Mr. Styles?
Harry: Não sei Mrs. Styles...
Eu: Haha! Que engraçado,eu não sou a Mrs. Styles.
Harry: Quem sabe? Um dia,você voltar a ser minha,e nós podemos casar,e termos filhos,e uma familia feliz,ai você será a Mrs. Styles,definitivamente.
Eu: Poow! Para de falar isso,porque eu fico sem graça.
Harry: Esse é meu motivo pra fazer isso,porque você fica linda sem graça *corei*
Eu: Okay Okay,já entendi *riu* Mais onde vamos comprar as coisas?
Harry: No mercado?
Eu: Ah é..esqueceu que eu sou loira? *rimos*
Harry: Mais é a loira mais linda do mundo *sorriu*
 Eu: Da pra para com isso? Se tem Namorada Poow!
Harry: Eu sei,mais depois que tu me deixou excitado,as coisas mudaram sabe *riu*
Eu: Como tu é besta.
Harry: Como tu é boba.
Eu: Como tu é chato
Harry: Como tu é linda
Eu: Como tu é mentiroso
Harry: Como tu é dificil
Eu: Como tu é insistente
Harry: Como tu me ama
Eu: Como tu é iludido
Harry: Como tu me provoca *ele parou o carro,e nós saimos*
Eu: Sabe porque eu te provoco?
Harry: Porque?
Eu: Porque o movimento é sexy(8*
Harry: Nossa,vou até dançar.
Eu: Nossa,ta pior que as directioners brasileiras,ao trollar as gringas *gargalhei*
Harry: É eu vi o que elas fizeram,e eu achei muito divertido.
Eu: Meu,a Pietra e a Beta(São directioners) Riram demais hoje,foi muito engraçado.
Harry: Então,já entramos no mercado,e não sabemos o que comprar.
Eu: Eu já sei *sorri*
Eu e Harry compramos,tipo uma torta(algo assim) e sorvete,que vendiam prontos,e voltamos pra casa.Chegamos lá,todos comeram o salmão,que fizeram,e depois comeram a sobremesa,que eu e Harry trouxemos,Justin teve que voltar pra casa,Gui/Eric e Juliana não tinham voltado,então,todos fomos pra sala,até o Nialler decidir dançar : O movimento é sexy.
 Eu: Nialler....Você....É.....muito.....engraçado.... *disse rindo*
Bia: Please!  Boys dancem pra gente. *assentiram*
 Os meninos ficaram dançando e fazendo palhaçada,até que deu 18:00 e todos foram se arrumar pro show de hoje a noite.Cara Paris é incrivel,e eu sempre quis conhecer,imagina só,eu no show dos meninos mais lindos e perfeitos do planeta *-*
A fer veio falar com todos,sobre a surpresa,que tinha feito pra Bia,junto com o Liam.



Oi gente (:  Tudo bem?
Cara,eu to muito bem..Sabe porque?
Poque Movimento é sexy :3
Gente,mais como eu to rindo,pelo amor de Deus..Eu não sei se as Directioners Brasileiras,são trolls ou as gringas são posers :S Haha.
Ta ai mais um capitulo,desculpa pela demora.
Manolas! A Gigi Styles,ela quase veio aqui em casa,só pra mim postar HUAHUAUHAHUAHUA.
 A Feeh fez o começo,e eu fiz o resto.
Quem ta gostando de I love You? ><
COMENTEM,Porque o MOVIMENTO É SEXY.
Bjs pro ocês..My Trolls
/Isa e #Feeh.


 



  
 

     
      
      

 
 
 

  
 


 

  

  

 




14 comentários:

  1. Adoreeii Será que eu vo namo com o luvas pro harry fica com ciumes e senti na pele o que eu passsi e sofre sou mal muarrarra ..Não demore muito dessa vez.. adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. gostei mas para mim gostar tem que continuar mais ainda!!Então continua muié!!

    ResponderExcluir
  3. ÉE ISAA se vc nãoo postasse eu iaa em vc moraa no 62B e eu no 62A NOSSA muitooo longee em haha e adoreii esse cap ameiii foii perfect sobre o movimento sexy kkkkkkkkkkkkkkkkkk manoooo eu nuum aguentoo kkkkkkkkkkkkk continuaaa logoo emm pq ja sabe se não eu vouu aiii kkkkkkkkkkkkk Horanhugs hehe

    ResponderExcluir
  4. onde você consegue essa imagens animadas pode passa link pf.?

    ResponderExcluir
  5. Oi gente nho um blog que tem essa, mesma novela eu uns imagines mais o resto eu fiz ok entrem ai pf http://1ddirectionesbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar pessoal...
    Vamos continuar...
    Agradeço por estarem gostando !
    Amamos vocês !
    #Feeh

    ResponderExcluir
  7. Continua mais rápido! Pls!!! Beijoos , perfeitas fics hahaha! <3

    ResponderExcluir
  8. Continua rapido, tá bom dms. E nun demora nãao ;((
    Sigam ? @MustacheDa1D . ;33

    ResponderExcluir
  9. cade o 17? :((

    ResponderExcluir
  10. 17? vcs fizeram o 16 e nem me mostraram pq eu só vii até esse capitulo o 15 to confusa

    ResponderExcluir
  11. Continua cade o capitulo 16 cadeeeeeee eu preciso saber o que acontece depois por favor plis continuemmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaa ta muito bomm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. visita?http://brasilimagine1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Beautiful....
      Malikisses ♥
      #Feeh

      Excluir

Vas Happenin?