11 de nov de 2012

Cap 17 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~

                                              *Cidade do Amor*


*Narração On*

(Enquanto isso, na casa das meninas...)
Todos estavam se divertindo, Harry estava bêbado, bem loucão, Louis Fazendo aquelas danças malucas...






                                                             (ignorem o fundo)
                                                            (ignorem o I Regret Nothing)
Oookay, o Louis tava brisado pra caramba, Zayn e Liam estavam dançando assim, Niall estava brisando do lado deles...
Liam: Muito Dahora essa dança néh !
Bia: Yees Love...
Liam: Love, olha só. *Bia ficou olhando*
Bia: Uii, vem ni mim... (Feeh: I love it)
Os dois subiram, e foram para o quarto.
*Narração Off* *Louis On*
Bia e Liam, foram para o quarto, será que vai acontecer, aquilo ? Tenho esperança que sim...
Eu: Aeeew, povo... Gostaram da dança ?
Todos: Claro...
Eu: Gente, cade a Beta e o Niall ?
Laura: Sairam, e ainda não voltaram, onde será que eles estão ?
Fer: Seilá.
Zayn: Será que o Niall vai pedir a Beta em namoro ?
Eu: Tenho esperança. Será que vai acontecer alguma coisa com o Liam e com a Bia ?
SeuNome: Espero que sim...
Fer: Pelo jeito que a Bia é safadinha, acho que sim.
Laura: Safadinha, tu fala que a Pequena do Liam é safadinha, pra mim ela é Safadonha. E pode por o aumentativo nessa palavra...
Fer: Verdade...
*Louis Off* *Narração On*
Enquanto isso, lá na praça onde o Niall e a Beta estavam... Será que o Niall, finalmente vai pedir a Beta em Namoro ? Espero que sim, eles são perfeitos, mas não tão perfeitos como a Bia e o Liam (Feeh: Convencida eu néeh?)... Oookay, parey, o que irá acontecer com eles ?
*Narração Off* *Niall On*
Estou louco para pedir a Beta em Namoro, mas estou com medo da resposta dela, será que ela gosta de mim ? Acho que não, não vou nem tentar, Niall para de ser burro, pede sim... se você ama ela não desista, seu sonho era namorar uma menina brasileira, e agora que você tem uma menina que te ama na sua frente você não vai tentar ? Como assim cara. (Consciência falando agora)... Tá tá vou arriscar...
Eu: Beta...
Beta: Sim.
Eu: Faz um favor ?
Beta: Claro...
Eu: Feche os olhos, e imagine o melhor lugar do mundo para você...
Beta: Oookay *ela fechou os olhos* e agora ?
Eu: Agora, falta só uma coisa. *eu beijei-a*
Tipo, que beijo perfeito, mas será que ela gostou, eu tenho que parar de ficar inseguro, e começar a confiar em mim !
Eu: Roberta, você aceita namorar comigo. *cagando aqui*
Beta: Claro... *me aliviei*
Eu: Te Amo ♥
Beta: Também Te Amo...
Eu: Vamos ? Ta tarde...
Beta: Claro, se eu chegar mas tarde do que isso, a Bia vai me matar !
Eu: Vish... Vamos !
Estavamos andando pelas ruas de Paris, a Cidade do Amor, fomos para a casa... Chegamos, estavam todos lá, menos Bia e Liam...
Beta: Cade a Bia ?
Eu: E o Liam ?
Louis: Estão no quarto.
Beta: Fazendo ?
Fer: O que você acha...
Beta: Serio ?
Laura: Sim,sim...
Beta: Que bom...
Zayn: E... O que aconteceu com vocês ?
Eu: Pedi a Beta em Namoro...
Pietra: E ela ?
Beta: Aceitei é logico... Estou muito feliz...
Eu: To com fome !
Zayn: Nossa, que novidade... *disse meio ironico*
Beta: Também to com fome...
Todos, fizeram um lanche e ficaram na sala assistindo um filme chamado: "A Morte e a Vida de Charlie" (Feeh: Já assisti, amo esse filme)...
*Niall Off * *Sinopse do Filme On*
Charlie St. Colud é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual mantinha uma ligação especial. Para ficar proximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o Irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecia simples até quando ele se apaixonou por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto de seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
*Sinopse do Filme Off* *Narração On*
 Esse filme é muito emocionante, mas a SeuNome, não ficou muito confortavel com o Filme porque o ator principal era o Zac Efron... Mas todos ficaram emocionados... Todos subiram, e foram dormir...
(Enquanto isso no Quarto de Bia)
#Continua...

                                                                                                                        
Hey Guys...
Sorry a Demora, is because esse negocio da Promoção da Mix, para ir ver o show dos minos, ta me deixando very atrasada, e tem algumas things of school.
Mas espero que gostem, não ta muito big, mas ta aeew !
Esse foi feito só by me...
O que será que vai acontecer com a Bia e com o Liam ?
Será que o Harry vai terminar com a Juliana ?
Love it ask !
Loves vocês...

#Feeh...

19 comentários:

  1. AFF CONTINUA eu quero saber oque realmente rolo no quarto KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anny Styles Payne Malik11 novembro, 2012

    Gente escreve logo os utros capitulos ta demais a historia eu nao consigo mais parar de ler eu termino e comeco de novo acho que ja li umas 10 vezes....pppppppppppppfffffffffffff coloquem os outros logo nao aguento mais esperar quero saber o que vai acontecer...bjoss espero que ainda hoje postem mais capitulos to amando escrevam muitos e muitos outros capitulos

    ResponderExcluir
  3. continua que eu quero saber tudo e quero que o harry termine coma juliana e quero saber o que rolou no quarto com a ``safadona´´ da bia kkkkkk



    ResponderExcluir
  4. AAAAAA.. Continueem... PLEASEEE !!!

    ResponderExcluir
  5. Anny Styles Payne Malik13 novembro, 2012

    Ai meu deus postem logo n to aguentando mais esperar

    ResponderExcluir
  6. Isa ,Pra essa promoção da mix precisa ter passaporte.? você tem iphone se tiver pode por favor ve se já ta a venda o Album do one direction por favor ..?(obs Meu iphone queimo :'( ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda (:
      Então..acho que a promoção,nn precisa ter o passaporte ;)
      Eu não tenho Iphone D: Sinto muito :'(
      Bjs
      /Isa

      Excluir
    2. Linda, a Promoção, tenho certeza de que precisa de passaporte...
      Eu estou participando da Promoção, e vamos torcer para que um dia a Mom da Isa dê um Iphone para ela !
      #Feeh

      Excluir
    3. Muiito obg mesmo ,tomarem que ganhe essa promoção to torcendo pra vcs VÃO CONSEGUIR ,

      Excluir
  7. Isa sei que essa pedido e meio mal educado mais do desesperada ,e no itunes ,sei que pareço mal educada mais é pelo one direction se não for encomodar faz isso pra mim..

    ResponderExcluir
  8. Pode dizer onde consegue esses grif ..?

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Bazinha e Feeh como vc tão demorandooo pra postar o capitulo 18 já se passaram 7 dias des do dia que vcs postaram esse eu to anciosa pra saber o que ta acontecendoo no quartooo da Biaa ,olhaa bazinhaa amanhãa ée sabadoo se nessesario eu vo atéee aiiii nós não aguentamoss todo dia euu olhoo pra ver se postaramm ta demorandoo em, ee aa esqueci de falar sobre o capituloo 17 taa perfect super fabulouis só pra ficar melhor tem que continuaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então..eu to tentando continuar,mais quem tem que fazer a primeira parte,é a Feeh,nn eu..Não me culpe em nada '-'
      Eu acho que hoje,vou descer,vem aqui depois ;)
      Bjs
      /Isa

      Excluir
    2. hahahahaha vc me explicou só que até a casa dela num da pra ir a sua dá pq é do lado literalmente kkk Vai descer segunda ou terça??? AAA esquecii GENTEE VOTEM PRA FIC DO ZAYN SER CRIMINAL PFPFPFPF KKKKK prontoo bazinha malikisses

      Excluir
  10. ooi amores que fazem os imagines vcs são d+++++ serio sou nova no blog e o seusimagines sao d ++++++ serioooo adoro vocês e termine de fazer esse imagine pllisss

    ResponderExcluir
  11. e meu nome e agni ok eu escrevi ali en cima

    ResponderExcluir
  12. o nome do filme é A VIDA E MORTE DE CHARLIE é muito lindo eu tenho o dvd e o livro

    ResponderExcluir

Vas Happenin?