20 de nov de 2012

Cap 18 *Dream Realized* ~~Segunda Temporada~~



*Meu Gostoso*

Tumblr_mddstel3ro1rklsmoo1_500_large

 *Narração On*
Todos subiram, e foram dormir... (Enquanto isso no Quarto de Bia).
Eles estavam na cama deitados um do lado do outro,conversando sobre varias coisas.
*Narração Off* *Bia On*
Eu subi com o Liam pro quarto,a gente conversava sobre filhos e outras coisas.
Eu: Liam,quantos filhos você quer ter?
Liam: Isso vai depender da minha esposa *riu*
Eu: Hum..
Liam: Então..você vai ser minha esposa *me selou* quantos filhos quer ter?
Eu: Não sei,acho que uns 1 ou 2.
*atenção,essa parte contem cenas hots,não nos responsabilizamos em nada*
Liam: Que tal fazermos um agora? *disse malicioso*
Eu: Claro... *disse no mesmo tom que ele* Porém...É que.. *disse insegura*
Liam: É virgem?
Eu: No.
Liam: Então o que foi ?
Eu: Fear...
Liam: Você Beatriz a menina que não tem medo de nada, tem medo disso ?
Eu: You're right... *dei um selinho nele*
Liam: Apenas um selinho? *disse fazendo graça*
Eu: Yes!
Liam: Nossa,eu acho que mereço mais..tipo isso *ele subiu em cima de mim,e começou a me beijar*
O beijo dele é calmo, tranquilo como sempre, aquele beijo esquentava cada vez mas, tinha desejo, sabia que ele queria mais, eu também queria, ele tirou meu vestido, e o jogou por qualquer canto,tirou minha calcinha e meu sutiã, e jogou ele para cima, fiz o mesmo com a calça dele, meu Deus, a Payneconda tava armada, estava prestes a sair da boxer, ele foi descendo com a boca, e chegou no pescoço...
Eu: Ai, já é sacanagem... *disse gemendo*
Ele continuou, tirei a camisa dele e a joguei em qualquer canto, já que ele estava em cima de mim, apoiado pelos braços, prendi as minhas pernas nas costas dele, empurrei um dos braços e virei :
Liam: Como você consegue fazer isso ?
Eu: Pratica.
Liam: Impressionante, agora, vem aqui... *ele me puxou*
Me apoiei com um dos meus braços e olhei para baixo, o amiguinho dele estava levantado, estava querendo sair dali logo:
Eu: Uau ! *disse entre os beijos*
Liam: Eae, não vai acalmar a fera ? *ele disse entre os beijos*
Fui beijando a barriga dele, e ia descendo mais, até chegar na ponta da Boxer, puxei o elástico com a boca, depois tirei a boxer com tudo, olhei, tipo: Nossa... Apertei com tudo:
Liam: Mancada... *ele disse gemendo*
Amo provocar ele, ele voltou para cima, ficou na posição e penetrou calmamente, parece que ele é muito delicado com isso, ele olhou para mim, com aquele olhar de tipo: "Posso ir mas rapido" (Feeh: Pois é, eu entendo os olhares das peoples), eu balancei a cabeça no afirmativo, ele foi indo mais rapido, e naquele movimento de vai e vem, ia aumentando e aumentando, meus Deus... Ele gemia, eu dava risada daquilo, eu gemia...
Liam: Isso, geme pra mim love...
Eu: Ai Liam, mas rapido, vai vai...
Liam: Amo ver você gemendo...
Eu: So... Vai, vai, vai, vai mais rapido... G-ZUIS *gritei sem querer, acho que todos ouviram*
Liam: G-ZUIS digo eu !
Eu: OMG....
Liam: O que é isso ?
Eu: Isso o que ?
Liam: Esse negocio aqui do lado ? *ele passa a mão*
Eu: Ah, isso. Minha Tatuagem...
Liam: Você tem uma tatuagem ?
Eu: Sempre tive, você que nunca percebeu.
Liam: O que ta escrito ?
Eu: Ta escrito Words can't say what love can do.
Liam: Vamos continuar onde paramos ?
Eu: Com Certeza....
Ele penetrou novamente, só que dessa vez mais rapido, ele foi aumentando a velocidade,a cada movimento de vai-vem,eu ficava com mais vontade,ele beijava meu pescoço,e eu arranhava suas costas,Liam deu um chupão em meu pescoço,ri daquilo.Subi em cima de Liam novamente,e os movimentos iam ficando mais rapidos,até que chegamos ao ápice juntos. Deitei do lado dele...
Liam: Eu Te Amo Pequena...
Eu: Te Amo Mais Gato.
Liam: Minha Delicia.
Eu: Meu Gostoso.
Liam: Vamos para o Banho ?
Eu: Now...
Fomos para o banheiro, entramos no Banho, nada aconteceu só os beijos, e ficamos abraçados por um tempinho, saimos do banheiro, coloquei uma calcinha e uma blusa do Liam, e ele colocou só a Boxer, deitamos de conchinha.
Eu: Boa Noite Lindo.
Liam: Boa Noite Love.
(O dia passou)
*Bia Off* *Liam On*
Nossa, a Bia é muito boa nisso, amo muito ela, ela é o Love of my life, nunca irei abandona-lá. Acordamos, descemos o pessoal estavam lá, todos olhando para nós dois.
Eu&Bia: O que foi ?
Harry: Foi boa a noite de ontem? *disse maliciso*
Zayn: Pelo visto foi né.
Fer:Da pra ver,pelo sorriso da Bia *riu*
Bia: Parem de graça...Até parece,que vocês nunca tiveram uma noite assim *rimos*
SeuNome: Mais então..o que vamos fazer hoje?
Laura: A gente vai voltar pra Londres,e depois,eu não sei.
Harry: Que tal fazermos,um acampamento?
Juliana: Serio Amor? Acho meio nojento,porque tem mato.
Bia: Então,você não vai.
Juliana: Logico que vou,quero ficar perto do meu Harry..Antes que a SeuNome,o tire de mim!
SeuNome: É o que?
 Harry: Amor,ela não vai fazer isso..Somos amigos,quer dizer,Melhores amigos,mais ela não vai tirar eu de você,Né SeuNome? *disse firme*
SeuNome: Logico *sorriu*
Juliana: Hum..Bom mesmo *sorriu sinica* Mais mesmo assim,eu não confio em ti.
SeuNome: Nossa,vou parar de respirar por causa disso.
Juliana: Oh Loirinha Azeda,fica na sua.
SeuNome: Pronto,a Azeda agora sou eu.
Harry: Juliana,Para de graça! Ela não fez nada pra ti *disse nervoso*
Juliana: Ah..Agora vai defender ela?
Harry: ...
SeuNome: Responde Harry.. *disse rindo*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI (:
Cara,que saudades >.<
Bom,eu sei que demoramos,e que vocês estavam ansiosas,e podem estar com raiva de mim e da Feeh '-' Mais desculpa ta?
A parte da Feeh(a parte hot) ficou melhor que minha parte(o final)..Mals ai :\
Bom,passamos de 100.000 visualizações *-*
Thanks!
Bom..Eu estou fazendo a fic do Zayn,os personagens estão prontos,e estou fazendo o capitulo 1,porém,vou postar,só quando acabar Dream Realized..E vai ser assim: Tipo,eu vou postar,ai no final eu vou dizer,o tanto de comentarios,e se não tiver o numero pedido,eu não posto '-' Eu sou Chata.
 Eu já vou adiantar a fic,pra ficar mais rapido,na hora de postar ;)



 

16 comentários:

  1. A muitooo dahoran esse imagine agr continuaa só que mais rapidooo kk Aleluiaaa Glória a One Direction vcs postaram rsrs Isaaa To Indoo Aiii Vo me Trocaa Malikisses e Horanhungs Byee


    Ps:Fuii a primeiraa a comentar rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  2. Tô amando todos os seus imagines, principalmente esse e I Wish *-* Você pode me por como namorada do Liam no do Zayn? xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWNS *-*
      Então,eu já fiz a personagem pra ser namorada do Liam ):
      Bjs
      /Isa

      Excluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  4. gente tohh perdida acabou a segunda temporada tem mais q a autora ainda não postou ou ela ainda vai postar? respondam por favor!! 1d I love you

    ResponderExcluir
  5. isa e feeh ta demais viu,ameiiii
    demoraram um pouco mais ta ai néh
    bom passaram das 100.000 visualizações,parabens!!!
    postem os outros capitulos logo pq eu não aguento mais esperar,estou ansiosa pra saber como vai terminar,se o harry vai terminar com a juliana(odeio ela),se a fer vai ficar com o zayn,enfim parabens pelas visualizaçoes e postem logo os outros pff n aguento mais esperar to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  6. posta logo é mt boa as fcs de vcs xx'

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cap. mais do começo pulei logo pro final . Parabéns por chegarem a mais de 100.000 visualizações

    ResponderExcluir
  8. OMJ !!!!! Ameeeei; Continueeeeeeem !! PLEASE

    ResponderExcluir
  9. Quero logo ver como vai terminar to ansiosa tá muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua,ta mt legal!!Essa fic ta d+
    To ansiosa pra do Zayn

    ResponderExcluir
  11. posta rapidooooooooooo vei tu demora demais pra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir

Vas Happenin?