20 de dez. de 2012

1D News

Eu não acredito que isso está 
acontecendo com os nossos meninos :c


Harry confirmou a uma revista britânica que o One direction vai acabar. E que a Taylor esta mesmo gravida de Harry. Ele disse que conversou com os meninos e chegaram a conclusão de que não estava mais dando certo essa relação e brigas entre eles, por causa da Taylor. Afinal ela é mãe de seu primeiro filho. A Data para o 1D acabar está confirmada para dia 31 de setembro de 2013, no final da Take me home tour.

Taylor supostamente fez uma festa comemorando a separação, e ambos (Harry e Taylor) assumiram que estão namorando e estão pensando até em casamento.

Taylor: '' Sempre quis me casar na igreja, agora esse sonho vai se realizar''

Supostamente, irão casar em 29 de fevereiro do mês que vem......

Harry: "Eu sinto muito pelas directioners que foram Trolladas nessa postagem, 31 de Setembro não existe.''


_______________________________________________________________________________
O que acharam?
Brubs ♥

13 comentários:

  1. Ah não acredito q por causa de taylor a one direction vai acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra saber se a 1D vai acabar , mais se acabar eu vo la onde eles moram e mato a Taylor , pq isso é culpa dela .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. man isso naum err verdade naum pode ser pq se a 1D ACABAR POR CALSA DAQUELA PAUMITO DE BATOM VERMELHO EU VOO AONDE ELLES TIVEREM E BATO NELLA E AINDA BATOO NO HARRY PQ ELLE NAUM PODE ACABAR COM A BANDA SSSIM DO NADA

    ResponderExcluir
  4. Na hora que eu vi isso eu ja sabia que isso era trollagem,porque dia 31 de setembro não existe,e a taylor não tem esse poder todo pra acabar com a banda.
    Àgata

    ResponderExcluir
  5. Cara eu quase tive um surto aqui.. quase comecei a chorar, mas ai eu vi que era trollagem, mas se a banda acabasse eu ia lá pra falar umas poucas e boas pro Harry e pra Taylor!!!!

    Espero que ela termine logo com ele, é mais fácil ver o Harry sofrendo do que a banda inteira...

    ResponderExcluir
  6. Agora so por causa da Taylor que o One Direction vai acabar... Vou matar a Taylor. Te mato TAYLORRRRRRR..

    ResponderExcluir
  7. Meu deus eu tava quase chorando aqui enquanto lia isso kkkkkkkk que raiva. Eu acho que algumas pessoas que leram nao entenderam que foi trollagem pq tao falando que a Taylor fez a 1D acabar .. GEEENTE ISSO É UMA TROLLAGEM DIA 31 DE SETEMBRO NAO EXISTE E NEM DIA 29 DE FEVEREIRO . kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caraaa bazinha metade dos comentarios éee meninas dizendoo que aiii eu nuum acredito que vaii acabar mas nuum terminaram de ler pq é trollagem cara eu iaa gritar aquiii agrr eu fiquei tipo paralizada nuum tava acreditando até que vi quee dia 31 de setembro não existee que merdaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Haha troll kkk'
    Como você colocou Playlist no blog?
    Eu tentei por no meu so que não consegui ;s

    ResponderExcluir
  10. ok isso é um troll mais por causa da noiva cadaver mais rodada do que prato em microondas, daqui á um tempo isso ainda vira realidade, os empresarios do Harry até confiscão o celular dele antes de entrar nas reuniões, pq ela vive ligando e o iludido em vez de ignorar ou retornar depois, sai da sala e atende ela, e ñ presta atenção nas reuniõs sobre carreira, e se ele sair talvez a banda continue, as DIRECTIONERS continuem, mas no fundo nos saberemos q ñ vai ser a msm coisa, e quando os minos se tocarem disso, e aí que vai acabar de vez!!!

    ResponderExcluir
  11. ISSO E MENTIRA A TAY E HAZZA ACABARAO

    ResponderExcluir

Vas Happenin?