10 de dez. de 2012

Cap. 27 *I wish*

Você e Harry ficaram ali conversando por um bom tempo... E perceberam que o que mais queriam eram ficar juntos, e então decidiram isso, ficariam juntos.
Meses depois....

POV Niall
No começo eu pensava que Rebacah era o tipo de garota do mal... que só queria ficar comigo para dar uma vingança na (s/n) e no Harry... Mas sabe que não foi assim? Depois daquele dia, fiquei sabendo que do mesmo jeito que (s/n) se sentia atraida por Harry, eu possivelmente poderia estar atraido por Rebecah. A gente era só amigo mas acabou virando mais do que isso sabe? E o melhor, tanto eu e Rebecah como Harry e (s/n) nos falávamos direto e não nos sentiamos ruins por nada disso, pelo contrario encaramos os fatos de cabeça erguida e aceitamos.
Agora a banda estava de férias.... Liam e Louis viajavam com suas namoradas e Zayn ficou aqui com Perrie assim como eu e Harry. Fazia mais de duas semanas que não via Harry nem (s/n)
Hoje eu havia saído com Rebacah mas agora estava indo para a casa do Louis porque, bom ela estava meio atacada e depois disse que sentia muita dor, eu perguntei se precisava de ajuda e se queria que a levasse para casa mas ela recusou e disse que era 'problemas femininos' então resolvi ir pra casa do lou né..

POV Rebecah.
No começo era um plano sim, mas hoje eu só quero ser feliz e estou conseguindo! Sabe que eu e a (s/n) nem nos odiamos mais? Somos amigas e nos damos bem, cada uma aceitou o novo namoro e ñ temos mais problemas.
Hoje fui sair com o Niall, mas estava meio ruim e depois a cólica atacou e resolvi vir pra casa, mas no meio do caminho a dor estava muito forte, eu estava a pé e quando vi, tomei um susto, quer dizer não esperava ver Harry ali.
-Ha.. ha... Harry!
-Olá Rebacah! Quanto tempo! - Ele disse quando vinha me abraçar mas eu vi que ia gemer de dor e ia ter que explicar e enfim não queria isso, então recusei o abraço e disse:
-É.. então Harry... è bom vê-lo também.. Me desculpe mas tenho que ir..- Eu disse e sai correndo deixando Harry com cara de "WTF?"

POV Harry
Fazia um tempo que não via Rebecah e agora que a vi ela saiu correndo... Bom ela parecia sentir dor pela cara e se precisasse ela ia pedir ajuda então resolvi não me preocupar. Eu estava indo para a casa da (s/n) então também estava com pressa.
Chegando lá abri a porta (ela me deu a cópia da chave, assim como deu para o Zayn) e não esperava ver aquilo que vi.
-(s/n)!!! Que coisa é essa?
A casa estava toda bagunçada, com prato de comida na mesa de centro, roupa jogada pelos cantos, a tv ligada no CSI e ela.. Bom ela estava jogada no sofá, com o cabelo preso, porém bagunçado, usando só uma blusa e uma calcinha, é e pela blusa dava pra ver que ela estava sem sutiã. Ela não me respondeu stava com cara de dor.
-(s/n) me responde o que deu em você? Que bagunça é essa, já pensou se o Zayn entra aqui e te ve nesse estado? E por que diabos a tv ta ligada no CSI???? A Manu não pode ver isso!! Você sabe...
-Ahhhhh Harry cala a boca!!!!!! - Ela disse aos gemidos e só depois que fui notar, a cara dela o estado dela a bagunça, o nervosismo... TPM.
-Ah tá... Já entendi.. Mas vamos arrumar uma pouco disso aqui? E que tal uma roupinha mais apropriada?
De repente, enquanto ela gemia de dor, o Zayn entrou pela portasegurando a Manu e ficou paralisado com aquela imagem toda...
Por reflexo eu pulei no sofá, em frente as pernas da (s/n) e ela gritou:
-Ahhhhhhhhhh Harry pra que isso??? Quer quebrar o sofá?
Zayn entrou e fechou a porta ainda meio paralisado e disse:
-É... mal hora pra trazer a Manu.. Mas a gente vai saindo né..
-Não tem necessidade nenhuma de você ir embora Zayn. -(s/n)
-No momento tem sim (s/n), você ja viu como esta vestida....? Quer dizer não quero apanhar do Harry depois.E outra o Manu acabou de falar que quer ir passear então..
-ZAYYYYN!! A MANOELA NÃO FALAAAA!!!
Eu ri do grito dela... kkkkkk e Zayn sussurrou pra mim:
"É TPM??" E eu "siim" kkkkkkkk
-Ok mas eu vou vazando o Harry te ajuda ai....
E ele foi... quase saindo correndo mas foi..
-(s/a) vem, vai tomar um banho que eu arrumo isso e a gente assiste CSI juntos comendo sorvete pode ser?
-Pode
Ela disse mais feliz agora.
Depois de ver CSI e ter percebido que ela estava mais calma eu falei:
-Amor.. você sabe que eu to de férias mas tambem sabe que a turnê começa na semana que vem né?
-Eu sei.. :(
-E então?
-O que?
-Você....
-não eu não vou ficar bem.
-Na verdade eu ia perguntar se você não queria vir junto. Quer dizer as namoradas dos outros meninos tambem vão e a Manu pode ir também... O que acha?
-OMJ!!!! É sérioooo????
-Claro!! Você quer vir:?
-E é necessário perguntar?????????? Você sabe que siim!!!
Ela estava tão radiante de feliz, pulou em cima de mim e me beijou:
-Vai ser tão bom saber que não vou ficar longe de você.
Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------------
Heyy lovees >< Me digam o que acham que vai acontecer nessa turnê hem???? hahahah' Estão gostando?? Viram que completamos cinco meses ontem né? E não sei se sabem mas foi meu aniversario!! hahaha
Olha espero que estejam gostando e comentem ok?
Bjsbjs xxx larii





9 comentários:

  1. Coooontinuuuua!Ta mtmtmt booom!Desculpa peruntar, mas e as outras fics, n vão continuar n??
    -Gabi

    ResponderExcluir
  2. Imagina que foda o pai da (s/n) sai da cadeia *u* sakopskaoas'
    Ia ser fodão akopsa'

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaa uhuu a otimo a parabens atrasadoo meu niver tbm foi ontem

    ResponderExcluir
  5. oii!!! sou uma recente fã do seu blog e dos seus imagines e queria saber de quanto em quanto voce posta? bjoss sua fã

    ResponderExcluir
  6. oiii genete!! Lari aki :)
    Bom adorei sua ideia 'anonimo' kkkkkkkk posso usar?? hahah'
    Bom a fanfic tbm é de vcs entao eu gosto qnd me mandam ideias pq sempre as coloco no capitulo entao estejam a vontade para postarem o que quiserem :)
    Lorena Fernandes Olá querida :) seja bem vinda ao site e espero q goste das fics e dos imagines :) Bom eu não tenho um tempo certo para postar... às vezes demoroaté uns dois dias.... :D

    ResponderExcluir
  7. oooi postaaaa ja é 14 de dezembro e vc ainda não postouuu
    bem que a s/n podia descobrir q o harry tava traindo ela neh ia ser foooooda

    ResponderExcluir
  8. não,ei tem que ter mais gente postando demora mt ...

    ResponderExcluir

Vas Happenin?