17 de dez. de 2012

Cap. 30 *I wish*

Você foi toda feliz no camarim do Harry pra ver o que ele queria. Você bateu na porta (vai que ele tava se trocando né.. ) e ninguém atendeu. Você bateu de novo e nada. Resolveu entrar, vai que tinha contecido algo.
-Harry?
...
-Harry você tá aqui? Se você tiver fazedno gracinha pode parar!!
Ele não apareceu. *Mas que merda! Ele me chama aqui e some* -você pensava e resolveu sentar no sofá, vai que ele tinha saído rapidinho e já voltava.. Não sei né..
Você sentou e resolveu escutar música no fone.
-tananan.... - você tava cantando toda felizinha lá e sentiu um arrepio no pescoço.. Mas ignorou, devia ser o vento.
Do nada você sentiu um beijinho bem suave no seu pescoço. Você olhou pra trás assustada afinal estava distraida, mas você sabia que era o Harry.
Quando você ia falar alguma coisa do tipo "onde você tava?" ou " se é loco de me assustar desse jeito?" mas ele não ia deixar mesmo.
Você separou o beijo e disse:
-O que você queria comigo??
-É... eu queria..
-Nada né? Queria é ficar me agarrando que eu sei!
-Ainda bem que eu não tive que explicar..
-Harry!
-Que é?
-Foi pra isso mesmo?
-Aham.. Faz tempo que não fico um pouquinho assim com você..
Ele te levantou do sofá e te encostou na parede.
-Também estava com saudades de ficar esse tempinho sozinha com você.
-Viu? Não disse? Eu só tenho boas ideias...
-Na verdade não né! E se alguém entra aqui?
-Ah.. Não vão entrar!! Estão todos lá na festa.. agora esquece eles e fica um pouquinho comigo vai!.
Ele puxou sua cintura pra mais perto dele e continuou a te beijar. Era um beijo tão bom, tão envolvente, impossível de ser interrompido.
-Ha.. Harry...
-O que? - ele disse beijando seu pescoço, e às vezes dando leves chupões.
-Vamo voltar pra festa né? Devem estar sentindo nossa falta..
-Não, não estão sentindo nossa falta..
-Mas e se depois perguntarem aonde a gente estava em??
-A gente fala que estava se divertindo um pouco.. Agora esquece eles e dá um pouquinho de atenção pra mim??
-Você não disse que queria um tempinho à sós comigo? Então já teve seu tempinho.. Agora vamos?
-(s/n) o que ta acontecendo? - Nessa hora você já estava sentada no sofá agarrada com uma almofada.
-Nada ué..
-Fala! Nunca te vi assim... Aconteceu alguma coisa?
-Na verdade.. Nunca aconteceu.
Ele entendeu na hora e disse:
-Ei.. calma. Não precisa ficar assim. E me desculpa.. Eu.. eu não sabia.
-Você não tem culpa de nada.. Eu que sou uma medrosa.
-Você não é medrosa.Só que ainda não chegou sua hora. Não se preocupa com isso ta? Eu te amo!
-Me ama é?
-Muito!

Continua...



5 comentários:

  1. awnnnnnnnnnnn continuaaaaa!!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Awn...que perfeito!!Continua

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO! quero mais ta, continua logo!!!bjssss
    @mikaelygodoy

    ResponderExcluir
  4. por favor continua

    ResponderExcluir
  5. Por favor! Continua...
    Ameii de++..
    Melhor historia q ja lii....
    Continua,continua...
    Por Favor *_* ....
    S2

    ResponderExcluir

Vas Happenin?