30 de dez de 2012

Jooorge&Mateeeeus *---*



Eu acho que vocês já devem conhecer essa banda maravilhosa *-*

Quem não conhece Jorge & Mateus?

Ah unica coisa que eu posso dizer é que.... São muito bons em sertanejo romântico, caramba o que eu tô dizendo? 

São os melhores *-* 

Naquele dia eu tava escutando o CD todinho, esses últimos dias eu não consigo parar de ouvir essa Música.

Vocês já escutaram? Perfeita não? Não sei por que mas... Eu lembro
Dos meninos quando eu ouço,
Essa música é simplesmente maravilhosa....



Lista de Músicas Perfeitas do 
Jorge&Mateus


6- Alguém no seu lugar (não é romântica)
9- Mito
16- Espelho
19- Flor

E ai gostaram dessa lista? Okay, se vocês nunca ouviram ouçam são perfeitas :3

 Beijinhos Brubs ♥

3 comentários:

  1. Eles são dupla de setanejo universitário rsrsrs, não banda rsrsrsrs.
    ELES SÃO ÓTIMOS, eu adoro as músicas deles, eu ja fui em um show deles, que na minha opinião é PERFEITO, a minha favorita é "Mil anos" acho perfeita.
    Jorge e Mateus pra mim é a melhor dupla de sertanejo =]

    ResponderExcluir
  2. Eu falei banda porque não é só uma pessoa que canta e toca :s Mais sim eles são peeeeeeeeeerfeitos :D

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooo...Jorge e Mateus eles são D+, as minhas músicas preferidas são "O que é que tem? e Flor" pra mim essas são perfeitas.

    Eu <3 vcs..JORGE E MATEUS!

    Àgata

    ResponderExcluir

Vas Happenin?