14 de jan. de 2013

Cheguei u.u

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *--*
Vey,que saudades :') Bom,vou contar um pouco da minha viagem.
Cheguei no sabado passado e pá...Ai passou uns dias,e eu estava vendo Tv,e o nome da reporter era Gioconda,ai minhas tias falaram que eram estranhos,ai eu estava com uma expressão de riso '-' Ai no outro dia,meu primo foi fazer uma tatuagem de henna..ai ele chegou na tenda lá,e eu coloquei meu braço na mesa,e já começou o ritmo de WMYB,meus dois primos,olharam pra mim,e eu comecei a cantar u.u Ai quando começou BBB 13,tocou WMYB >< E A Casa de vidro,era no shopping perto da minha casa,da Ninha,da Brubs,da Lari(eu acho u.u ) e da Feeh ,E é meio perto da casa da Viih *U*  Na madrugada do dia 12(niver do Zayn) eu vomitei,e depois disse pras pessoas: Eu amo tanto o Zayn,que demonstro meu amor vomitando u.u Era domingo de manhã,ai estava passando formula 1,ai tinha um carro,que tinha manchas,verdes,brancas e laranja,ai eu disse: É Irlandes *-*Okay,foi só isso de especial. Rodrigo nn tava lá :C
Estava morrendo de saudades de vcs <3 Minhas aulas voltam dia 28 u.u
Veey,eu vi Kiss You,morri de tanto vomitar arco-iris *-----------------------------------*
Bjs
/Isa



5 comentários:

  1. Minas vcs são do Rio de Janeiro?

    Àgata

    ResponderExcluir
  2. que ferias lokas hahahhah.... Cara eu vi kiss you e eu simplismente A-M-E-I!!

    Happy birthday, atrasado aproposito, Malikisses...

    beijos... dolu vcs...

    ResponderExcluir
  3. Oii Minas gosteii em das suas férias bazinhaa kkk' e aa sou eu a gigi styles preguiça de entrar de novo no login ai vaai anonimo mesmo entãoo boom saber que vc voltou praa eu poder te chamar pra descer pq no ultimo video que nois fez agente iaa fazer um sorteio do perfume de olho das irmãs cake e cup ao contrario kkkkk FLOR MEDIEVAL née baiana kkkkkkkkkkkkkkk aa outraa coisaa ée que já que vc falou da report aa eu sempre esqueçod e te falar o nome dela mas cara eu escuto toda hora ''E VAMOS COM A NOSSA REPORT GIOCONDA BRASIL'' caraa eu pensoo em vccc a primeira pessoa que vem na minhaa cabeça isaa umm dia eu resolvi perguntarr praa minha mãe pq o nome dela ée assim aii ela falouu ''vai saber no que ela tava pensando'' dai ela olho pro meu pai e eles começaram a rir eu fingi que não entendii ée logicooo kkkkkkk AAAh eu tava com saudades de vs menina e dos nossos videos temos que voltar a fazer tendeu kkk malikisses =D




    AA ESQUECII outraa coisaa meu irmãoo ée sortudooo ele nasceu dia 12/01 dia no niver do zayn eu comemorei tambem kkkk bjjs

    ResponderExcluir
  4. Lalala minhas aulas começam só dia 14 de fev ~le eu mostrando a língua brrrr~ brincadeira liga não eu sou besta mesmo

    ResponderExcluir

Vas Happenin?