17 de jan de 2013

Feliz Aniversario Brubs!


Oi ;) 
Esse foi um video,meu e das meninas,pra dar um feliz aniversario pra Brubs,e agradecer as leitoras u-u.A ordem é: Eu(Isa),Feeh e Ninha *-*
Niver da Brubs foi ontem,só deu pra postar hj,mais ta valendo ;)
TEAMOMARIDA *-* 
Feeh mandou dizer,que nn fez muitas palhaçadas,porque nn estava bem,ela estava cansada.
Bjs pra vcs <3
/Isa


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Foi mto engraçado gravar com vocês

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK Caraa vcss são CRAZY MUITOO CRAZY CRAZY CRAZYY kkkkkkk mt dahora o video

    ResponderExcluir

Vas Happenin?