4 de jan. de 2013

Hey Cats!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI (:
Como vcs estão? Estou beem...Bom,vamos direto ao assunto: Vou Viajar! 
Vou ficar uma semana na praia u____u Vou voltar negona,haha...mentira '-'
Então,a Feeh vai postar quantos caps ela quiser,então,só falarem com ela. Não vou ter internet lá,então,fica complicado! ): E lá tbm nn tem Net,isso quer dizer o que: Não vou ver Kiss You,não vou ver o negocio da Nick e nem o da Warner,e nn vou estar aqui em casa,no dia do niver do Meu Malik :\ A vida nn ta facil pra ngm D: Eu quero que fiquem com saudades de mim,ok? Quem sabe,eu nn encontro a Lari lá? ISIAHSIAHSAIHSAISHAI *-----------*
Ano passado eu conhecia um guri chamado Rodrigo,e tipo,nós ficavamos na rua o dia inteiro juntos,eu,eles e meus primos(a Viih tbm,ela fez massagem nele '-' ) então,ele é um loiro lindo *.* muito engra...só vejo ele como amigo ;) eu gostaria de encontrar ele de novo amanhã,então cruzem os dedos,e orem pra ele estar lá *U* Awwn,já to com saudades de vcs ): Porque fazem isso comigo?  #bolada.
 Sabado que vem,eu volto \ô
Ah,FELIZ ANO NOVO ATRASADO U.U 
Gostaram da foto? *-* Amo vcs ><

Bjs Minhas Divas <3
/Isa


3 comentários:

  1. Que dia e q horas e q dia e o negocio da nick e o da warne?

    ResponderExcluir
  2. eu ñ achei a 2 part do imagine antigo do louis passa o link pfvr

    ResponderExcluir
  3. http://www.polyvore.com/new_1d/set?id=68467376
    gostaram? to pensando em parar de fazer isso!!!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?