17 de fev. de 2013

Imagine com Harry Styles


Imagine que você fazia um curso de inglês e seu professor não era nada mais nada menos que o TIO QUE VENDE CHURRASCO NA RUA (não desmerecendo esse trabalho)..... Brincadeira, seu professor era Harry Styles..... Era seu primeiro dia, você não era muito boa de inglês, então ele dava mais atenção pra você... Vocês marcavam de se encontrar pra tomar um sorvete e praticar melhor o inglês, mas .... Um dia ai.... Vocês estavam meio triste porque Harry ia se mudar para outro lugar muito longe de sua casa.... E então foi a ultima vez que você ia ver ele... Você não ia deixar Harry ir embora sem falar o que sente por ele..... Então você foi até o aeroporto e falou pra ele...
Você: Você não pode ir... Eu te amo muito, não dá pra viver sem você, você me ensinou muitas coisas na minha vida, não dá pra ficar sem você e todas suas risadas estranhas, e toas as suas loucuras e todas essas bobagens que você fala.... eu quero ficar com você eu quero que você fique.... Harry você é mais que meu amigo, que meu professor, que meu parceiro de tontices. Eu quero você pra mim de um modo diferente......
Todo o aeroporto ficava olhando para vocês dois.... Harry veio mais perto de você e disse:
Harry: Até que em fim você conseguiu me notar!!!
Vocês se beijam e vão felizes da vida para casa dele e tem uma noite maravilhosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?