23 de fev. de 2013

Me ajudem !!!!!!

Vamos ajudar essa princesinha meus amores !!!

 
 
Meus amores hoje eu preciso MUITO MUITO MUITO da ajuda de vocês, eu preciso que vocês compartilhem esse recado para todos os seus amigos:
 
A priminha da minha amiga da escola esta passando por um momento muito difícil, ela tem apenas 9 anos e tem uma doença muito grave (não me recordo o nome) mas é uma doença que ela viverá apenas mais 6 anos, é uma doença muito séria que ela cresce só que o cérebro dela não cresce junto com a cabecinha dela, ela tipo fica com o cérebro pequeno e a caixa craniana grande, o cérebro dela tipo fica boiando. E ela precisa da ajudas de vocês, ela precisa de uma transfusão de sangue, os médicos estão aceitando qualquer tipo de sangue, por favor meninas ajudem a nós compartilhar esse recado pra ver se achamos novos doadores?
Esse é o recado que ela deixou pra mim.....
Ajudem minhas princesas ! ! ! ! !

Queridos amigos, venho até vocês hoje por um motivo muito sério !!
Minha priminha está internada mais uma vez em estado grave e está precisando muito de DOAÇÃO DE SANGUE, porque precisa fazer uma transfusão, minha princesa é um anjinho e p...recisa da ajuda de vocês então novamente peço: ajudem minha princesa se puderem !!
Mesmo se não puderem doar sangue, compartilhem esse post, por favor !!

Os locais de coleta são:

Hospital Edmundo Vasconcelos

R. Borges Lagoa, 1450

Fone 5080-4435

Hospital A.C. Camargo

R. Prof. Antônio Prudente, 211

Fone 2189-5122

Hospital do Coração

R. Abílio Soares, 176

Fone 3053-6537

As coletas são feitas de 2ª a sábado, abaixo listo as principais condições
dos doadores, mas qualquer dúvida favor entrar em contato com os hospitais
para maiores informações.

Os doadores devem estar nas seguintes condições:

· Idade entre 18 e 75 anos com mais de 55 kilos

· Não ter contraído em nenhum momento da vida Cífilis, Hepatite,
Doença de chagas, AIDS

· Não estar em tratamento de alguma doença

· Não pode ter recebido uma transfusão no último ano

· Não pode ter doado nos últimos 3 meses

· No dia da doação não ingerir comidas gordurosas a pelo menos 4
horas antes da doação (comida leve pode)

· Abstinência de álcool a pelo menos 24 horas

Maiores informação podem ser obtidas no site www.bssp.com.br.

Na doação informar os seguintes dados para efeito de cadastro:

Nome do paciente: Victória Graziela Araújo Duarte

Inscrição: 97225

Comparecer aos postos de coleta munidos de documento pessoal com foto (R.G.,
CNH, etc).

Desde já... obrigada a todos !!
Ver mais


 

Um comentário:

Vas Happenin?