19 de mar. de 2013

Cap. 34 * I Wish *


~Niall on:~
Estava querendo ir ao banheiro, tinha me sujado com um molho muito gostoso. E...
Harry: Nossa Niall? Que isso na sua fantasia?
Niall: É molho. Cadê a (s/n) ela não....
(s/n): Serve eu? 
Meu Deus ela ta muito linda. 
(s/n): E aí como você tá?~me deu um beijo no rosto~

E me deu um abraço que pra mim foi como se eu tivesse ido ao céu e voltado....


(s/n): Vamos limpar isso ai né Niall?
Niall: Vamos sim!!
Fomos ao banheiro e ela tentava tirar o molho da minha fantasia. Estava um silêncio. 
Niall: Cadê a Manu?
(s/n): Ela ficou com a Els e a Perry!
Ficou um silêncio novamente. Puxei assunto:
Niall: Você tá... bem? Como anda você e... o Harry?Hãm...?~gaguejei um pouco~
Ela olhou pra mim com uma cara de confusa.
(s/n): Niall eu sei que a forma que a gente terminou não foi a mais correta, que nos magoamos muito, que fomos precipitados demais, e que a nossa amizade não é a mesma de quando namorávamos, eu sei que tá estranho......
A interrompi.....




(s/n): Niall, isso não é certo eu tô com o Harry!!!
Niall: Me desculpe eu....
Ela saiu do banheiro e foi procurar o Harry.
~~Niall off:~~Harry on:~~ 
Eu não acredito a Annabeth ta aqui. Não acredito. Tenho que me controlar, tomara que ela não tenha me visto.
Anna: Oi Harry!!
Harry: Oi.. hãm... Anna....E aí? Como vai?
Anna: Estou bem e você como vai?~ela chegou mais perto e não tinha como eu sair, tava com a garganta seca e a saliva que engolia não adiantava....~Tá namorando?
Quando ia responder....
(s/n): Ele namora sim !!!
Anna deu uma risada e indo pra cima da (s/n)....
Anna: E quem é você?
(s/n): Quem é você, digo eu!!!
Anna deu uma olhada de bruxa pra (s/n) e disse:
Anna: Eu sou a NAMORADA dele !!!!
A (s/n) olhou pra Anna e deu uma gargalhada.
(s/n): Ai minha filha, para com isso larga de ser mal amada que ele não é seu namorado.~ (s/n) chegou mais perto de mim e me deu um beijo, eu retribui.~ Ele é o meu namorado. Agora vaza daqui !
Anna ficou com muita raiva e me lascou um beijo, não tive como não retribuir, pois afinal, ela era o grande amor da minha vida. Não, por que fiz isso?
(s/n) empurrou a Anna e elas começaram a brigar.


Anna: Sua louca!!!!
(s/n): Você quem beija meu namorado e eu quem sou a louca?
Elas olharam uma para cara da outra. Até que a Anna decidiu tomar uma providencia.



(s/n): Ah é assim? Quer brigar certo? ~(s/n) olhou bem na cara dela~ Então vamos lá!



Fui acabar com a briga mas elas me empurraram. Quando me dei conta estavam todos da festa olhando para gente.


Niall: O que tá acontecendo aqui? O que a (s/n) tá fazendo ali?
Harry: Brigando, você tá cego? Não ta vendo que ali é a Anna?
Niall: Vish mano, você tá encrencado. E sabe o por que né?
Harry: Oh se sei !!!
____________________________________________________________.
Oi meus amores!!!
Desculpem por eu ter demorado a postar,
é por que não tive tempo, como a Isa tinha 
falado, tivemos prova e tínhamos que estudar,
mas não fiquem bravas com a gente, vamos postar os 
horários das Minas 1D. Ainda não postamos por causa da Ninha,
faz tempo que ela não entra no face, blog, twitter. Então não 
temos como falar com ela, mas eu vou sim postar o 
meu horário o da Isa e o da Viih.

Beijos Brubs :D








































Um comentário:

  1. Que bom to com saudade daqui!! E por favor continuaaaa e a fic "i love you" tb!! A i love you é do liam?

    ResponderExcluir

Vas Happenin?