24 de mai. de 2013

Nos ajude!

Oi perfeições em forma de cupcakes :)
Como vão? Saudades de vcs...
Bom, como devem saber/perceber eu e as meninas paramos de postar os capítulos das fanfics, estamos fazendo de tudo para postarmos, só que nossas visualizações estão caindo muito, muito mesmo :\\  E isso significa que quando a gente posta, quase não tem comentário :C Antes, nossas visualizações chegavam a quase 4.000 por dia, agora não passa de 500 e ficamos super tristes por isso.
Então, pedimos a colaboração de todas vocês, para nos divulgar para amigas de vocês, parentes, seguidores no twitter, amigos no facebook, não importa. Isso é realmente importante !
Gurias, dia 9 de julho ( aniversario do Josh) faz 1 ano de Minas 1D *-* chorei. Nós faremos um video para vcs :)) Espero que gostem...Dia 20 foi niver da Feeh e dia 22 foi meu (queremos presentes). Bom, foi apenas isso mesmo que eu deveria dizer.
Obrigada por todos comentário em Dream Realized, eu a Feeh estamos muito felizes por vcs nn terem nos abandonado :D Vou postar até domingo o próximo capitulo ;))
Love you guys! <3
Bjs 
/Isa

Sigam nos:
  (Eu)
  (Feeh) 

3 comentários:

  1. Meninas, eu sempre gostei desse site, vcs são mto legais, eu sempre pedia para minhas amigas lerem as suas fics e mto mais, mas vcs pararam de postar, eu sei q está corrido para vcs, mas antes tbm era e vcs conseguiam, eu sinto falta dos velhos tempos, voltem a postar q as directioners voltam.
    Malikisses ♥
    Anônima chamada Larissa

    ResponderExcluir
  2. Olha, ru concordo com a anonima de cima. As visu estao caindo pq vcs tao parando de postar.... eu sei que e corrido pq eu tbm tenho um blog de fic, mas vcs ficam 1 mes inteiro sem postar, e ai a gente Aate desanima de vir aqui e ler, ja que nunca tem novidade... entaopras visualizaçoes voltarem, tentem voltar a postar com mais frequencia, pq so indiccar o blog pros outroos nao vai resolver nada, vcs tem que se preocuparem primeiro em impedir que os leitores abandonem o blog, e pra isso vcs tem que postar com mais frequencia, e depois se preocupem em conseguir novas leitoras. Bom, isso e o que eu acho, desculpa se fui grossa alguma hora, nao era a intençao! Bjokaas Melissa

    ResponderExcluir
  3. Meninas msm que tenha poucas visualizações vc tem que postar pois tem pessoas curiosas (tipo eu) pr aver logo o proximo capítolo , poq terminem essas fanfics e depois é só fazer mini imagine , mas por favor escrevam o próximo capítolo.

    ResponderExcluir

Vas Happenin?