21 de nov. de 2013

Eu voltei!



Oi gente, que saudades de vocês, sério faz muito tempo que não entro aqui. Vocês devem ter visto que postei algumas coisas sobre "My mom's boyfriend". Essa será minha nova fic com o Zayn, porque sou Zayn Girl e sei como é legal ler fic com o favorito. Eu vou aproveitar que estarei entrando de férias e vou poder postar todo dia, cerca de 2 capítulos, mas vai depender de vocês. Como assim Isabela, pirou? Não, eu vou postar os capítulos se eu perceber que vocês estão gostando e o vou avaliar o número de comentários que cada post ganha :D Eu sei que isso é chato, mas é que eu tenho que fazer assim, se não ninguém vai ler, eu vou desanimar e abandonar outra vez o blog. Eu vou tentar de tudo para fazer as meninas voltarem a postar tbm, porque assim como vocês, eu quero saber o final de Dream Realized, já que eu nn escrevo mais, nn sei o que vai acontecer. Bom, era só isso. Espero que vocês gostem da minha fic.
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?