27 de nov. de 2013

Imagine/Louis Tomlinson Parte 2

Parte 1 aqui :Imagine/Louis Tomlinson.
Boa Leitura *-*
/Isa


Louis Tomlinson


No outro dia,você acorda e vê que Harry não estava mais ao seu lado,você desce e chega lá em baixo,e vê Harry sentado em uma linda mesa de café da manhã,ele beija sua testa e diz: "Bom Dia Linda",você se senta e começa a tomar café.
-Harry,acho que não deveria ter feito aquilo ontem.
-O que?
-Você sabe,eu ainda gosto muito do Louis,e não acho certo da minha e da sua parte fazer isso.
-Você tem razão,mais eu não consegui resistir,ninguém vai ficar sabendo!
-Hm..Melhor que ninguém saiba.Mais não vamos fazer nada disso,porque eu quero voltar com o Louis,mas eu nem sei se ele ainda acredita em mim =\
-Bom,ele ainda gosta de você,agora,você precisa provar o mesmo,e dizer toda a verdade.
-Mais que verdade? Eu nem fiz nada,muito menos beijei o Liam.
-Eu vou te ajudar..Nem sei como,mais vou tentar!
-Obg Harry,você é realmente lindo *-*
-Eu sei *Risos*
Você fica conversando com Harry o café inteiro,e ele vai te conhecendo mais,a partir dai,ele e você percebe que uma amizade vai crescendo,e não uma paixão...Depois de um tempo,vocês preparam o almoço e comem,logo Harry decide que vocês poderiam assistir um filme,logico,você concorda.Mais você não esperava que Harry chamasse os meninos...Você estava insegura D:
Depois de um tempo,os meninos chegam.Eles acham estranho o motivo de você estar lá,mais nem perguntam nada... Liam, Niall e Zayn chegam primeiro, te cumprimentam e eles ficam conversando com o Harry... (passam alguns minutos)... Louis chega depois, olha para você, nem te cumprimenta, você fica triste mas não demonstra, ele vai até o Harry e pergunta:
-Harry o que ela está fazendo aqui ?
- Ela dormiu, aqui !
- No seu quarto !?
- Sim, só que eu dormi na sala...
- Ah !
- Louis você viu o que você fez com ela, ontem ! Cara, o que se tem na cabeça !? Titica de galinha !?
- Não eu não tenho titica de galinha, mas Hazza ela me traiu !
- Espera um pouco ela quer falar contigo...
- Não quero falar com ela.
- Você vai falar sim, e vai ouvir ela falando tudo ! Ta me ouvindo !?
- Ta bom !
Harry te chama e fala para você ir conversar com o Louis e você vai !
- Oi Louis !
- Oi. Harry falou que você queria falar comigo...
- Sim. Eu queria te explicar o que aconteceu ontem !
-Ok ! Pode falar vou estar te ouvindo !
- Então, que quero falar que eu nunca ia beijar o Liam, ele é apenas meu amigo, eu nunca iria fazer isso contigo, eu amo você, eu vim aqui para passar anos, e pensei que ia passar o resto da minha vida sozinha, e encontro você um cantor que eu nem conhecia direito, sabia algumas coisas sobre você por causa da minha irmã, fui para aquele parque na frente da minha casa, para passar o tempo, porque pensei que não ia encontrar ninguém... Nunca me apaixonei por ninguém, como eu me apaixonei por você... Antes de eu te conhecer minha vida era uma bosta, meus amigos ficaram no Brasil, meus familiares também, e aqui pensei que não iria fazer amizade com ninguém, principalmente um namorado, quero dizer ex namorado né ! Mas assim mesmo eu te amo do fundo do meu peito, coração, alma, rins, pulmões... Ver você triste me deixa mais triste ainda, eu fui acusada de uma coisa que eu não fiz e nunca faria... Essas menininhas te ama por causa que você é o LOUIS TOMLINSON, mas eu te amo por você ser quem você é ! O que eu mas quero é ver esse seu sorriso lindo novamente, não quero ver você triste, eu sei que é estranho uma menina falar isso, mas eu preciso de uma segunda chance, mas se você não quer me dar... Tudo bem eu vou ter que aceitar, porque não vou obrigar ninguém a gostar de mim...
Você falou tudo o que você queria falar, você estava muito triste, você estava se virando e o Louis puxa o seu braço e te dá um beijo e te pegou no colo ao mesmo tempo.
-Isso foi um sim? -Você disse ainda no colo dele-
-Mais é claro princesa -Sorriu-
-Você não ficou bravo,porque eu dormi aqui né? -Ele te olha- Aww,que ciumento -Você deu um selinho nele e desceu do colo dele-
-Logico,tenho que ter ciumes do que é meu. -Disse rindo-
-Você ta certo amor.
-Amor..Hm...Gostei disso -te abraçou de lado-
-Haha,vamos voltar,porque eu quero passear hoje.
-Com quem?
-Com quem seria? Com minha vó, Zuera !
-Comigo?
-Claro, só nós dois, mas espero que suas fãs, não venham para cima de mim, depois daquela menina, fiquei com pavor !
-KKKKKK, fica tranquila, se você estiver perto de mim, nada ira te afetar, acertar ou alguma coisa que te faça mal...
-Aww, que perfeito você !
-Perfeita...
-Principe...
-Princesa.
 -Te Amo
-Também,me amo -rimos-
- Sua Boba
-SUA Boba
-Apenas minha.
Dois anos depois...
-Amor, deu positivo -Você diz-
- O que deu positivo? -Ele perguntou confuso-
- O teste de gravidez. Você vai ser pai! -Ele te olha de boca aberta-
- OH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO, EU VOU SER PAI, S/N VAMOS TER UM FILHO -Ele começou a gritar pela casa-
Nove meses se passaram e os filhos de vocês nasceram, era um casal de gêmeos. Os meninos acompanharam o parto e choraram junto com você e Louis. A vida de vocês não poderia ser mais perfeita. Vocês eram casados, tinham filhos e acima de tudo se amaram. Agora imagine se Louis não resolvesse te perdoar, seria ruim, né? Por isso precisamos perdoar as pessoas, porque as vezes, as coisas não são como nós imaginamos ser. Onde há perdão, há amor

FIM









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?