22 de nov. de 2013

My mom's boyfriend - Capitulo três

Sorriso bobo

Narrado por Charlotte

Ficamos jogando conversa fora, até que Zayn e minha mãe chegam.
- Ei filha, ele vai dormir aqui, o que acha? -Minha mãe perguntou empolgada. Molly me lançou um olhar preocupado-
- Acho excelente -Tentei imitar a empolgação dela-
- Eu também -Zayn disse com um sorriso malicioso. Espero que isso tenha a ver com minha mãe-
- Molly querida, você vai dormir aqui? -Minha mãe perguntou-
- Não sei tia, tenho que falar com minha mãe -Ela disse discando o número de sua casa- Alô mãe...Sim...Posso dormir na Lottie? ... Ok, também te amo, beijos. -Ela desligou- Ela deixou -Sorrimos-
- Ta, beleza, vamos subir amiga? -Molly concordou-
- Vocês não vão comer nada antes de dormir? -Minha mãe perguntou meio chocada. É que assim: eu e a Molly adoramos comer, principalmente antes de dormir-
- Não, talvez comamos depois -Minha mãe assentiu-
Subimos para meu quarto (n/a: gente, eu tenho mania de colocar as imagens dos cômodos da casa, se vocês não acham necessário, me avisem, por favor). Arrumamos as camas e Molly vestiu seu pijama. Vesti o meu logo em seguida. Na verdade, não era bem um pijama, era uma blusa transparente e só...Mas qual é? Ninguém vai vim aqui e eu não vou descer dessa maneira.  Apagamos as luzes e dormimos, ou melhor, Molly. Durante a madrugada, fiquei com fome e estava sem sono. Abri a porta do meu quarto para ter a certeza que todos estavam dormindo. Passei pelo corredor e desci as escadas. Cheguei na cozinha e procurei alguma coisa para comer, olhei nos armários e nada interessante, fui para a geladeira e encontrei alguns frios, então resolvi fazer um sanduíche. Enquanto fazia meu lanche, cantava algumas músicas, até que ouvi uma voz.
- Você errou a letra -Me virei e Zayn estava com um sorriso brincalhão- Te assustei? -Ele perguntou se aproximando-
- Não, imagina -Eu disse sarcástica e ele riu- Deixa eu adivinhar: Sem sono e com fome? -Ele assentiu- Somos dois!
- Não sei porque, mas estava sem sono -Ele disse mexendo em seu lábio enquanto me encarava. Será que ele não percebe que isso é tão sexy? -
- Hum, entendi -Ficamos em silêncio- Vai querer sanduíche?
- Se não for incomodar -Ele disse sorrindo-
- Relaxa, de qualquer forma eu ia fazer dois...
- Pra quem? -Ele perguntou confuso-
- Pra mim, sabe como é né? Eu amo tanto sanduíche, que não consigo comer só um -Dei risada- Deve ser por isso que estou obesa -Disse passando na mão na sua barriga-
- Se você estiver obesa, eu estou feio -Ele disse brincando-
- Impossível você ficar feio -Falei meio sem querer e ele arqueou a sobrancelha. Corei e ele riu- Desculpa -disse envergonhada-  Mas você é realmente bonito. Pelo menos dessa vez minha mãe soube escolher -Rimos-
- Obrigada -Ele sorriu- Você também é bonita, não sei onde você se acha gorda -Ele disse passando os olhos pelo meu corpo. Droga, olha a roupa que eu coloco- Você tem um corpo lindo, sério -Ele disse dando um sorriso lindo-
- Obrigada. Aqui está seu sanduíche -Disse o entregando-  Vamos pra sala -Disse indo para lá-
- Então, temos que nos conhecer melhor , afinal, sou namorado da sua mãe -Tive que rir do jeito que ele falou- Que foi?
- Foi engraçado o jeito que você falou, mas enfim. Eu sei seu nome e sua idade, me conte mais -Disse como uma psicóloga e ele começou a rir- Estou falando sério -Disse estar fingindo estar brava-
- Tudo bem...Me chamo Zayn Malik, tenho 33 anos, sou de Bradford, mas vim para a capital abrir minha empresa de publicidade e deu muito certo. Tenho mais quatro amigos que trabalham comigo e são meus irmãos praticamente. Já tive vários relacionamentos, mas sempre terminei, porque nunca me contentava em apenas ter uma mulher, mas depois que conheci sua mãe isso mudou -Pude notar uma incerteza em sua voz, mas vamos deixar em off- Pretendo um dia casar e ter filhos. Adoro cantar, se pudesse, eu viveria da música, mas sou tímido demais para cantar em frente -Ele disse meio triste-
- Você canta? -Perguntei surpresa-
-Sim -Ele disse-
-Canta pra mim -Disse de um jeito meio mandão-
- Sério? -Assenti- Só porque eu gostei de você -Sorri e comecei a pular na sala- Você vai acordar sua mãe e sua amiga -Me sentei novamente-
- Vai cantar o quê? -Perguntei curiosa-
- You belong with me -Sorri. Adoro essa música-
Ele começou a cantar e eu me arrepiei. Nossa, ele tem uma voz linda. Zayn terminou de cantar e ficamos nos encarando, em silêncio. Ele parecia desconfortável com o silêncio, ele deve estar pensando que eu odiei.
- Se você está achando que não gostei, você está enganado. VOCÊ TEM UMA VOZ PERFEITA -Me levantei e fui até ele- Sou sua fã -Toquei em seu ombro e ficamos nos encarando-
- Hã..Obrigada -Ele disse tímido-
- Quem diria, Zayn Malik é tímido -Dei risada- Eu quero dormir, mas não consigo
- Vou te ajudar -Ele disse-
- Vai fazer o quê? -Perguntei confusa-
- Deita aqui -Ele pegou uma almofada e colocou em seu colo. Fui até lá e me deitei- Agora relaxa -Ele começou a mexer no meu cabelo-
- Adorei o namorado que minha mãe arrumou -Ele riu- Continua moço, está bom -Disse fechando os olhos-
- Acho que eu não deveria ter feito isso, tenho certeza que você vai abusar da minha bondade -Disse dramático-
- Ainda bem que tu sabes -disse sorrindo-
Zayn mexeu no meu cabelo por mais uns 10 minutos, eu estava sonolenta, então ele me pegou no colo e me levou para meu quarto. Abriu a porta e me deitou na cama.
- Obrigada por me trazer -Disse para ele-
- Por nada, eu tenho que te tratar bem, você é a filha da minha mulher -ele disse dando um beijo na minha testa-
- Nossa, só por isso? -Fiz um biquinho-
- Na verdade, eu gostei de você...Até demais -Ele disse mais pra ele do que para mim- Boa noite
- Boa noite Zayn -O abracei e depois me deitei novamente- Nos vemos de manhã
- Ok. Tchau -Fechou a porta. Suspirei e dei um sorrisinho bobo-
- O que significa esse seu sorrisinho bobo Charlotte Campbell? -Molly disse-
- Por que todo mundo resolveu me assustar hoje? -Perguntei indignada-
- Quem te assustou?
- O Zayn, eu estava lá em baixo, ai ele apareceu do nada -Disse me lembrando da cena-
- Ele te viu com essa roupa? -Assenti- Você tem problemas?
- Por quê? -Estava meio confusa-
- Você está praticamente nua -Revirei os olhos com o exagero- É sério...
- Que seja. Não era para você estar dormindo?
- Acordei com você falando com alguém
- Zayn me trouxe para o quarto. Estávamos lá em baixo, ai ele estava fazendo cafuné em mim, eu fiquei meio sonolenta, ele me trouxe no colo e me colocou na cama -Expliquei-
- Então por isso você estava com um sorriso bobo? -Ela arqueou a sobrancelha-
- Não só por isso, é que tipo, eu achei que ele seria como os antigos namorados da minha mãe, que só estavam com ela, pelo fato dela ser bonita. Eles não ligavam para mim, nem procuravam saber meu nome. Já o Zayn é diferente, ele me trata bem, fala comigo, me ajuda. -Disse observando o nada-
- Isso deve ter um motivo Charlotte. Eu acho que ele deve sentir alguma atração por você, porque desde o jantar ele ficava te observando e querendo saber um pouco mais sobre você, ai hoje vocês conversaram, ele te fez cafuné e te trouxe na cama. Na minha opinião ele não te vê apenas como filha da namorada dele. -Ela disse me encarando-
- Você está me assustando -Ela revirou os olhos- Amiga, se tudo isso que você estiver falando for verdade, vou ficar preocupada -Ela riu- Ele me disse que antes de conhecer minha mãe não se contentava com apenas uma mulher, mas que agora mudou, mas eu senti uma incerteza em sua voz, sabe? -Ela assentiu- Estou com medo dele tentar algo comigo e fazer minha mãe sofrer -Disse pensando na hipótese-
- Lottie, ele não vai fazer nada se você não quiser -Ela disse- E eu sei que você quer -Arregalei os olhos-
- O quê? Pirou? Eu não quero ele -Disse rindo. Patético isso-
- Eu sei que quer, mas você ainda não descobriu isso. Olha só: Em menos de um dia, vocês já conversaram normalmente, trocaram caricias e etc, imagina daqui pra frente...E você quer uma prova de que você gostou dele? -Assenti- Você ainda está com um sorriso bobo -Joguei a almofada nela-
- Cala a boca Molly -Disse abismada com aquilo tudo-
- Estou mentindo? -Me perguntou-
- Não -suspirei- Não está...




Oi gente c: 
Está ai, mais um para vocês.
Eu fiquei muito feliz, porque eu tinha postado só dois capitulos e já houve comentários. Obrigada <3
Talvez eu poste amanhã, não tenho certeza, pq vai ter a twitcam...
Eu tenho falado com a Feeh e com a Brubs e como vocês sabem, elas vão voltar e tals, mas nn sei quando elas postam :c
Vocês poderiam ajudar na divulgação do blog? Eu ficaria muito feliz.
Quais são as canções que vocês mais gostaram em MM? Eu gostei de You and I, Right Now, Half A Heart e Better Than Words.
Bjs














Um comentário:

  1. Awn mds q lindo *-* sério posta amanhã, por favor :cccc To amando, sério. Per-fect <3

    ResponderExcluir

Vas Happenin?