13 de jan. de 2014

My mom's boyfriend - Capítulo quinze

Você só me faz sofrer

Narrado por Charlotte
- Fica comigo até irmos em bora daqui? Por favor -Ele falou-
- O.k -Eu disse e entramos na água-
Ficamos na praia até o final da tarde. Quando estava escurecendo, Zayn e eu voltamos e eu decidi tomar um banho para tirar toda aquela areia. Entrei no meu quarto, tomei um banho e me vesti. Penteei meus cabelos e fui para o restaurante. Encontrei minha mãe e Zayn conversando animadamente.
- Oi -Disse sorrindo-
- Olá! -Minha mãe falou animada-
- Por que você está toda empolgada mãe? -Perguntei-
- Porque vai ter um luau e nós vamos! -Ela falou batendo as mãos-
- Eu realmente tenho que ir? - Falei desanimada-
- Sim! Tenho certeza que você vai adorar! -Dona Rebecca falou. Revirei os olhos-
- O.k! - Falei derrotada- Que horas que vai ser?
- Vai começar às 22:00 horas e termina 3:00 horas da manhã! -Zayn falou-
- Nossa, eu poderia estar dormindo, tendo meu sono da beleza, sonhando com Chris Hemsworth (n/a: Pra quem não sabe, esse é o Thor), mas eu tenho que ir para um luau! Aff -Falei reclamando-
- Você vai se divertir meu bebê! Vai ter vários gatinhos -Minha mãe falou piscando-
- Mãe, eu tenho um namorado! -Falei revirando os olhos-
Depois de muita insistência resolvi aceitar ir ao luau. O garçom nos serviu com alguns frutos do mar, que estavam maravilhosos. Terminei o jantar e fui para a varanda do meu quarto ler. Deu o horário do luau e minha mãe junto de Zayn vieram me buscar. Saímos do hotel e fomos para a parte da praia, onde estava ocorrendo a festa. Pude avistar bastante gente e muitas comidas e bebidas. Me afastei de casal maravilha e fui pegar um refrigerante. Fiquei dançando as músicas que tocavam. Olhei no celular e fazia duas horas que a festa havia começado e eu já estava entediada. Me sentei nas almofadas que tinha ali, quando um menino muito bonito se sentou ao meu lado.
- Oi princesa -Ele falou sorrindo-
- Olá -Respondi simpática-
- Eu não consigo acreditar -Ele falou indignado. Pude sentir que ele havia exagerado na bebida-
- Acreditar em quê? -Perguntei não dando a minima de atenção-
- Uma garota tão linda como você sozinha nessa festa. Os homens daqui são muito idiotas! -Ele disse rindo-
- É a vida né... -Eu disse querendo encerrar aquela conversa-
- Mas agora você tem a mim -Ele disse pegando na minha perna-
- Eu tenho namorado -Sorri falsamente-
- Ele está aqui? -Ele perguntou e eu neguei- Então não há problema -Sorriu malicioso-
- Há problema sim -Eu disse me afastando, mas ele me puxou e começou a me beijar a força. Eu tentava o empurrar, mas ele me apertava mais- Me solta! -Disse gritando-
- Você não a ouviu? Solta ela -Ouvi a voz do Zayn e me senti aliviada-
- E você acha que é quem? -O ser irritante a minha frente perguntou debochado-
- Sou o namorado dela! -Zayn falou firme e eu o encarei-
- Você não tinha dito que seu namorado não estava aqui? -O garoto me perguntou-
- Sabe como é, né? As pessoas mentem de vez em quando... -Respondi risonha-
- Está rindo do que, vadia? -Ele perguntou bravo-
- Você a chamou de quê? -Zayn já foi pra cima dele e começou a socá-lo-
Um monte de gente veio tentar separar a briga, mas as coisas só estavam piorando. Resolvi acabar com toda aquela palhaçada. Puxei Zayn e suspirei aliviada ao ver que ele estava sem nenhum arranhão, mas o garoto estúpido estava todo machucado. O levei para meu quarto, para evitar que ele cometesse mais alguma loucura.
- Se acalmou? -Perguntei pra ele-
- Sim, mas aquele desgraçado me tirou do sério! Se eu vê-lo outra vez, eu acabo com a vida dele! -Zayn disse raivoso-
- Zayn, ele não fez nada demais! -Eu disse tentando acalmá-lo-
- Nada demais? Lottie, ele te beijou a força! -Ele falou indignado-
- Isso não importa mais...Cadê minha mãe? -Perguntei pra ele-
- Ela estava comigo, ai saiu pra dançar e sumiu -Ele falou e eu ri-
- Normal, ela sempre faz isso! Provavelmente ela vai beijar vários caras e não vai se lembrar de nada -Falei revirando os olhos-
- Isso é sério? -Concordei- Então eu vou ser traído? -Ele falou chocado-
- Yep! Mas pelo menos vocês estarão kits -Falei irônica e ele revirou os olhos-
- Como anda seu namoro? -Zayn perguntou mudando de assunto-
- Odeio quando você muda de assunto! -Reclamei e ele riu- Meu namoro vai bem, eu acho. Até agora o César não me ligou dando noticia! -Suspirei tristemente e me joguei na cama-
- Isso só faz com que eu o odeie ainda mais! Se esse garoto te magoar, eu sou o primeiro a batê-lo! -Zayn falou se jogando ao meu lado-
- Hoje você está muito estressado e violento, Senhor! -Reclamei e ele riu-
- Sabe o que tira o meu estresse? -Ele perguntou-
- Nops -Respondi negando-
- Tem 4 letras... -O olhei confusa- sexo! -Ele sussurrou no meu ouvido-
- Zayn... -Respondi cansada com toda aquela insistência-
- Lottie, eu prometo que se você aceitar, eu nunca mais insisto em nós dois! -Ele disse e meu coração apertou-
- Você está querendo dizer, que você só esteve interessado em mim, por causa de sexo? -Falei me levantando-
- Não Lottie! O que eu quero dizer, é que preciso de você, pelo menos por uma noite! -Ele falou vindo em minha direção-
- Zayn, eu não quero ser sua só por uma noite! -Eu já estava com os olhos marejados-
- Mas esse é o único jeito! Eu namoro sua mãe e você para piorar tudo, começou a namorar um idiota! -Ele falou bravo-
- Você queria o quê? Que eu ficasse sofrendo por um cara que diz gostar de mim, mas que no outro dia fica cheio de amores por outra? -Eu gritei-
- Essa outra que você tanto diz, é sua mãe! Eu não tenho culpa se nos apaixonamos! -Ele gritou também-
- O problema, é que você diz que também se apaixonou por mim e é impossível alguém se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo! Uma delas sempre vai sair perdendo e nesse caso eu sei que sou eu! - Eu comecei a chorar- Vai em bora Zayn! -Falei de costas pra ele-
- Eu não vou! -Ele tentou me abraçar, mas eu me afastei-
- Eu não quero mais isso! Você só me faz sofrer! -Falei limpando as lágrimas-
- Então é isso? -Assenti ainda de costas- Então olha em meus olhos e diga! -Me virei-
- Eu não quero mais você. Eu não preciso de você! -Eu falei olhando em seus olhos. Doeu, mas eu tinha que tentar esquecer tudo isso-
- Acabou? -Ele perguntou e eu assenti- Certo, então acabou. Eu só vou falar com você por educação e porque você é filha da minha namorada. Saiba, que você morreu pra mim, você não é mais especial como antes. Eu vou te esquecer, ou melhor, já esqueci! -Ele falou e saiu do quarto-

Narrado por Zayn
(n/a: coloquem essa música para carregar. Quando eu disser, deem play)
Assim que sai do quarto, sai chutando tudo que via pela frente. Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Tirei minha roupa, ficando apenas de cueca. Me deitei na cama.
Sabe quando mais você tenta esquecer algo, mais você lembra dele? Pra mim está sendo assim. Desde o momento em que Lottie disse que não queria mais nada comigo e começou a namorar, eu me sinto um lixo, eu me sinto alguém que não é capaz de amar. Aquela garota é tão nova, mas tão cheia de si. Ela me deixa louco de um jeito espetacular. O jeito como sorri, como fica corada quando está com vergonha, quando mexe no cabelo...Esses pequenos detalhes me deixam malucos! Hoje na festa, quando vi aquele filha da mãe beijando Lottie à força, meu sangue ferveu. Ninguém pode tocar nela, nem mesmo seu namoradinho de merda, somente EU. Ela se tornou minha, desde o primeiro dia em que a vi. Mas eu sempre tenho que estragar tudo, minha insegurança, meu ego, meu orgulho, sempre têm que estragar as coisas. Eu poderia deixar Lottie em paz, viver meu namoro com a Rebecca, deixar o namoro do Júlio e da Lottie ser perfeito, mas não, eu tenho que me irritar, perder a cabeça e fazer merda. Depois de muitos pensamentos, resolvi pegar meu celular e deixar nas músicas aleatórias, porque talvez assim eu consiga esquecê-la um pouco. Assim que a música começou, suspirei pesadamente. E para me deixar pior ainda, a chuva caia lá fora, dando um ar de depressão no quarto. (N/a: Deem play na música e cliquem aqui)
Eu nunca conheci a perfeição até que
Ouvi você falar, e isso agora me mata
Só de ouvir você falar as coisas simples
Agora acordar é difícil
E dormir é impossível também
Tudo está me lembrando você
O que eu posso fazer?
Não está certo, não está bem
Diga as palavras que você diz
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
Eu não estou bem, eu estou sofrendo
É mais difícil a cada dia
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
É melhor que a gente termine
Um tolo por te deixar partir
Eu vou atrás de você só para ouví-la dizer
Que está com medo e que acha que enlouqueci
A cidade é tão bonita daqui
Pena, eu não posso vê-la tão claramente
Enquanto você está aí de pé ela desaparece
Desaparece
Não está certo, não está bem
Diga as palavras que você diz
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
Eu não estou bem, eu estou sofrendo
É mais difícil a cada dia
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
É melhor que a gente termine
Eu vi você sentada sozinha
Você está fragilizada e com frio, mas tudo bem
A vida hoje em dia está ficando difícil
Ela te derruba no chão e te vence
Mas ela é uma montanha-russa de qualquer forma
Não está certo, não está bem
Diga as palavras que você diz
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
Eu não estou bem, eu estou sofrendo
É mais difícil a cada dia
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
Eu não estou bem, não estou legal
Diga as palavras que você diz
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
Eu não estou bem, eu estou sofrendo
É mais difícil a cada dia
Talvez a gente esteja melhor do jeito que está
É melhor que a gente termine, meu amor

A música acabou. Fiquei olhando pro teto, com os pensamentos vagos... Limpei minhas lágrimas.
Bateram na porta e era Rebecca, ela parecia extremamente cansada, então apenas se deitou. Resolvi fazer o mesmo. Fechei meus olhos, desejando que toda aquela dor acabasse...



Oieeeeeeeeeeeeeeeeee >< Que saudades de vocês...
Mil desculpas pela demora, mas é que eu viajei, cheguei aqui no sábado, era 22:00 horas e eu estava muito cansada. No domingo, eu sempre fico sem postar, porque domingo é dia de ficar com a família. Mas o importante, é que eu postei c:
O capítulo de hoje foi triste, porque é a partir daí que a história vai começar a fluir c: 
Será se eu consigo 5 comentários? hihi...
Eu já fiz o trailer da próxima fanfic que farei e tenho certeza que vocês vão chorar muito lendo ela, hihi...Mas enfim
Os avisos já foram dados e estão aqui.
HAPPY B-DAY TO MY ZAYN <3
Eu vou contar só uma coisinha da minha viagem: Eu e minhas primas, estávamos na praia dos sonhos lá em Itanhaém (Litoral sul de SP), ai nós estávamos sentadas nas pedras, olhamos pro lado e vimos um guri mtooooooo gato. O mais incrivel de tudo, é que esse guri era igualzinho o Zayn! Agora imaginem minha reação ao ver o menino. Eu sou directioner, zayn girl! o.O iheiheiheiheihehie
Era só isso, nos vemos amanhã, talvez c:
Gente, eu vou postar alguns imagines, pq deu saudades de fazer! O que acham?
Me sigam no instagram e no twitter...
Bjs















5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh continua. pelo amor, vou adorar ver o zayn sofrer um pouco, pra ver se aprende. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Contiinua por favor

    ResponderExcluir
  4. Vai continua please :°°(
    min*

    ResponderExcluir

Vas Happenin?